Parábolas do Inferno 12 - Músicas 1

Restrição

Livre

Duração

8:32 minutos

Sobre o Episódio

pngwing.com - 2022-03-27T214311.449.png


→ Pessoas que dizem "amar a Deus" estão "amando" também coisas trazidas pelo maior inimigo de
Deus, o diabo.
Nos importamos com a LETRA da música que "gostamos", e com QUEM a está cantando, ou aceitamos qualquer LIXO que o inferno nos ofereça ignorando o que DEUS pensa a respeito?

Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. 1 Coríntios 10:21

"Parábolas do Inferno - Músicas", notaremos que algumas músicas não são "parábolas", mas declarações explícitas do diabo para as pessoas, ou de algumas pessoas para o diabo. Não analisaremos as músicas inteiras, apenas parte delas.

O símbolo dos Rolling Stones


lingua
The Rolling Stones Symbol

Mick Jagger, deu uma foto da deusa hindu Kali ao jovem desenhista John Pasche, e pediu que Ale se inspirasse" na de usa com a língua comprida para desenhar o símbolo que ficaria famoso em todo o mundo.


kali deusa
kali deusa hindu

Kali é a deusa hindu da MORTE e da SEXUALIDADE, a lenda hindu conta que Kali matava demônios e lambia seu sangue, por isso ela é retratada com a língua vermelha (pelo sangue) sempre comprida e para fora da boca.



O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Oséias 4:6


E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.
Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.
Isaías 14:13,14



Tradução, legenda e edição: Rosaine Dalila Scruff


Your Instructor

Rosaine Scruff

Ex-Chefe de Cabine, Instrutora de Chefes de Cabine de Classe Executiva em Voo Internacional. Atual serva do DEUS Altissímo, destacada a enaltecer e honrar o nome do Topo-Poderoso, Rei da Glória.

Rosaine Scruff