YAHUAH, O PAI fala! O despertar

ORIGINAL POR JULIE WHEDBEE

NARRAÇÃO POR GERUZA FERRARI

"Criados à Minha imagem e escolhidos antes da fundação dos tempos, Eu os conhecia, assim como conhecia Aquele que se manifestaria e sairia de Mim, como Meu Filho, a personificação e a essência completa de Mim, Aquele que falou à existência de toda a Criação, tornando-O manifesto, pois Ele É a Palavra.

Todos criados por Mim, podem escolher a quem querem servir. Por meio da graça, Eu lhes dei essa escolha, e livremente cada um escolhe o resultado de seu destino em Mim. Seus vasos podem ser usados ​​para honra ou para desonra. Vocês que escolhem usá-los para honra, são usados como uma extensão de Mim, à medida que o Meu Espírito trabalha dentro de vocês. Tudo o que Eu Sou, faz de vocês o Nosso Lar, vocês que são escolhidos e eleitos, o propósito de vocês é cumprido, a medida que vocês trilham nesta jornada de obediência em direção a uma maior intimidade Conosco.


Enviados para um reino de dualidade, onde uma escolha deve ser feita, seu exemplo e sua resposta à posição na qual vocês foram chamados, tem consequências eternas. Aqueles de vocês que nasceram neste reino com tendência para a santidade e retidão, têm a oportunidade de demostrar a Vida, a Verdade e o Caminho, que É o Meu Filho, para aqueles que nasceram com tendência para o mal. Uma vez nascidos neste corpo, nem todos são capazes de fazer a escolha a quem irão servir, facilmente, pois estão presos por muitas forças sombrias, que os influencia.


Eu dei o exemplo de como viver e de como andar nessa jornada, através de Meu Filho. Ele, sendo Eu, apresentou o Único caminho pelo qual qualquer alma retorna a Mim. Coletivamente, vocês, o Meu corpo, devem fazer o mesmo, pois a busca pela verdade, pela vida eterna Comigo e por tudo o que é puro, santo e justo, levará aqueles que Eu coloco em suas vidas, a também verem o Meu exemplo neste reino, caso contrário, seria uma total escuridão para eles.


Um tempo determinado foi dado àqueles que se rebelaram contra a Minha autoridade e o Meu Ser Supremo, e conforme esse tempo se aproxima, a escuridão se intensifica. Portanto, é por isso que aqueles de vocês escolhidos neste momento para despertar, para lembrar quem são e por que estão aqui, vieram aqui para ser a última geração. Cada um de vocês tem uma tarefa e um papel a cumprir, e são uma peça de um quebra-cabeça muito maior, que logo vocês entenderão com muito mais detalhes e clareza.


A semente do Meu Espírito é colocada em cada alma que Eu crio, e o desejo profundo de saber a verdade está embutido no ser de vocês. Vocês estão aqui para despertar, para lembrar que vocês são seres espirituais a serviço do ÚNICO CRIADOR, e a vida de vocês é para demonstrar isso em todos os aspectos. O Meu projeto em seu DNA, carrega vida eterna. Quando vocês entendem exatamente Quem e o que foi colocado dentro de vocês, vocês chegam à conclusão de que nada, nada pode prejudicá-los ou destruí-los, já que vocês estão em Mim - vocês são eternos, imortais, intocáveis, herdeiros do Meu Reino. O Meu selo, o Meu Nome está em cada filamento do DNA de vocês.


Porque quando Eu criei todas as coisas, Eu sabia quem iria escolher ser leal a Mim e quem não iria escolher, ao longo de suas jornadas. Eu também elaborei UM plano e UM caminho, caso contrário, não haveria caminho de volta para Mim, para aqueles que estão em rebelião. O Meu Filho demonstrou este Caminho, e o sangue de Sua vida derramado e ressuscitado, rasgou o véu e apresentou a Porta pela qual todos os que O chamam de Salvador e Messias de suas vidas, podem ser salvos. Ele demonstrou em um reino decaído, que qualquer pessoa Nele, tem vida eterna e não pode ser destruída. Seu sangue ressuscitou. Vocês são feitos à Sua imagem, à Nossa imagem. Portanto, vocês são Dele, vocês são Meus, vocês são Nossos, e nada pode separá-los de Nós. O papel de vocês é imitá-Lo nesta forma humana, enquanto estiverem aqui. O destino de vocês é acordar e seguir Sua liderança, fazendo o que Ele fez, falando o que Ele falou, manifestando vida, como Ele manifestou, em um reino dominado pelas trevas.


Esta batalha do bem e do mal, santo e profano, justo e injusto, travada na carnalidade, logo culminará na manifestação física da Minha vitória, que já foi ganha. Eu irei restaurar, renovar e farei o Céu na terra, como pretendi que fosse. O papel de vocês é trabalhar coletivamente para buscar com cada fibra do seu ser, e Eu irei responder e revelar quem Eu Sou, e quem vocês são em Mim, unificando-os em Meu projeto perfeito e revelando o plano maior.


A transformação de vocês está em andamento, tanto individual quanto coletiva, como Minha noiva remanescente. Isso é feito a partir da escolha de operar no espiritual, e não na carne ou na natureza carnal, em cada pensamento, ação e reação. Cada vez que vocês escolhem a vida, o amor, a misericórdia, a bondade, o perdão, os frutos do espírito, a frequência muda dentro de vocês e em tudo ao seu redor. Suas células respondem, pois devem se alinhar a um padrão mais elevado.


A energia existe e não pode ser destruída. Quando vocês se alinham Comigo e com a Minha vontade, as células de seus corpos ressoam com o Grande EU SOU, e nada consegue ficar da mesma forma ao redor de vocês. Vocês estão aqui para trazer harmonia de volta à suas próprias almas, e depois, de forma coletiva a este reino, à todos aqueles que estão perdidos e lutando para encontrar um caminho para sair das trevas, aqueles que ainda não se decidiram por Mim, pela santidade e pela retidão.


Esta é a maior batalha da Minha criação, a escolha entre a lealdade e a quem vocês irão servir. No final das contas, Eu irei revelar a verdade a todos, mas para aqueles de vocês primeiro chamados e despertos, a sua responsabilidade é reunir, ensinar e liderar todos aqueles que são apresentados a vocês, até a grande mudança que Eu farei nesta terra, onde todos irão ver a Mim como Eu Sou. Eu escolhi que vocês fossem um reflexo de Mim, o Criador de vocês, que É infinito e inefável em um Reino finito e limitado de existência. Vocês devem demonstrar amor e vida durante o período em que foram colocados aqui na terra.


Cada geração recebeu suas atribuições, bem como as chaves para desvendar mistérios cada vez maiores do Meu Reino, à medida que vocês se aproximam cada vez mais do fim desta era. Os que estão encarnados agora, têm um papel extremamente urgente de despertar esta última geração, para a verdade, pois esta geração verá o Meu retorno! Para aqueles que deixaram a forma carnal e não escolheram a Mim, eles estão perdidos, pois este foi o campo de testes para eles, para todos que vêm aqui. A obediência de vocês ao chamado de suas vidas salvará muitos outros que poderiam ter se perdido para a eternidade. Vocês entendem agora, quão crucial é esta posição, e por que a urgência de preparar suas almas e seus corações? Este é o fim desta era e desta parte da Minha história. Eu não disse que no fim Eu derramaria o Meu Espírito sobre toda a carne? Eu não desejo que ninguém se perca.


A grande separação está aqui, e há muitas camadas a essa escritura. Esta é a divisão final para esta era. Os que Me chamam de Pai, daqueles que não o fazem. Revelação, sabedoria, conhecimento e compreensão são dados a todos os que buscam com sinceridade e que se rendem por completo. Eu estou revelando mais detalhes sobre suas posições, conforme vocês buscam, alguns de vocês agora entendem com maior clareza o que foram destinados a desempenhar em Mim durante este tempo, e no que vocês seguem transcendendo para a glorificação em Mim.


O poder do Grande EU SOU dentro de vocês, não pode ser subestimado. É por isso que o Meu Filho disse, que vocês farão todas essas coisas coletivamente e muito mais na Terra, pois vocês são um exemplo do Meu poder e autoridade multiplicados por toda a Terra. Maior é Aquele que está em vocês do que qualquer coisa neste reino decaído. Vocês são reis e sacerdotes de um reino eterno de glória, um Reino que nunca pode ser abalado ou destruído. A compreensão dessas verdades profundas que Eu estou compartilhando com vocês, irá mudá-los para sempre, irá curá-los por dentro, pois as células de vocês irão responder a esta verdade e chaves para revelações ainda mais profundas e maiores serão concedidas, na medida em que Eu os conduzo cada vez mais fundo em Meu coração, onde vocês estarão amadurecendo por toda a eternidade, pois o Meu coração está sempre se expandindo. Não há limite para o potencial que Eu coloquei dentro de vocês enquanto vocês estão aqui. Vocês escolhem as suas limitações ou escolhem se libertar delas. Vocês foram colocados aqui para despertar, para lembrar.


Eu forneci TODAS as coisas necessárias para encontrar o caminho à Mim, para a completa verdade. A ignorância não será uma desculpa. O Meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento, mas para aqueles que seguem esse caminho da verdade e de intimidade Comigo, suas recompensas serão grandes. Todos os desejos que Eu coloquei dentro de vocês, serão realizados. Os anseios mais profundos do coração de vocês, serão finalmente atendidos. EU SOU a resposta para todas as coisas que cada alma busca, na busca de conhecer o propósito e a razão de estar aqui, e por que há tanto sofrimento neste reino. O desafio é superar todas as probabilidades enviadas contra vocês neste reino e se libertar da ilusão desta realidade. Continuem a despertar, Meus filhos escolhidos! Filhos, continuem a acordar, acordem, e coisas maiores do que essas vocês irão conhecer!


Eu seguro vocês em Meu abraço. Eu abençoo vocês, Vocês são Meus. Eu estou no controle de todas as coisas. Eu Sou onisciente e Todo Poderoso. Eu farei vocês se lembrarem! Continuem correndo, perguntando, buscando, batendo... Eu estou aqui, Meus amores, Eu Estou aqui.

Eu os amo eternamente.


Yahuah, Seu Pai"

 
E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
Gênesis 1:26

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Jeremias 1:5

1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
2 Ele estava no princípio com Deus.
3 Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
João 1:1-3

Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor.
Gálatas 5:13

Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra. De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra. 2 Timóteo 2:20,21

Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor,
Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,
E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
Efésios 3:17-19

Guarda o bom depósito pelo Espírito Santo que habita em nós.
2 Timóteo 1:14

Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
João 14:23

E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, que andeis nele.
2 João 1:6

Ainda que era Filho, aprendeu a obediência, por aquilo que padeceu.
Hebreus 5:8
Buscai o bem, e não o mal, para que vivais; e assim o Senhor, o Deus dos Exércitos, estará convosco, como dizeis.
Amós 5:14

Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;
Porquanto te ordeno hoje que ames ao Senhor teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o Senhor teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.
Porém se o teu coração se desviar, e não quiseres dar ouvidos, e fores seduzido para te inclinares a outros deuses, e os servires,
Deuteronômio 30:15-17

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
Mateus 7:13,14