TROFÉUS DE SATANÁS: GAIOLAS DE VIDRO COM DONS EM CATIVEIRO

Por Mary K Baxter

Trecho de leitura do livro "A Divina Revelação dos enganos de Satanás", de Mary Kathryn Baxter.

Esse livro não existe em Português. Se quiser uma copia em PDF e Ingles, me escreva solicitando: rosainescruff@gmail.com


Transcrição:

Trechos de leitura do livro “A Divina Revelação dos enganos de Satanás”

de Mary Katherine Baxter.

Capítulo 8 - Gaiolas de vidro: Os dons em cativeiro

Na noite seguinte, depois que Jesus me trouxe de volta ao inferno, Ele me disse: “Ouça, filha, aí estão coisas que devem ser desbloqueadas e liberadas a partir daqui. Pegue as chaves do reino e destranque essas portas Comigo. ” Jesus tinha muitas chaves com ele. Eu disse: “Ok, o que eu faço, Senhor Jesus? “ Ele disse: “Olhe, ouça e aprenda”.

Caminhamos o que pareceram quilômetros ao redor de uma área que tinha montes de crânios e estava cheio de odores ruins. Cristo me disse para chamar essa área de Caverna de Detritos.

Esta caverna era uma revelação e, por exemplo, até mesmo o esterco nas paredes representava a corrupção da humanidade.

Havia também um grande número de gaiolas tipo contêineres, talvez uns mil deles - que pareciam feitos de vidro sólido. De repente, paramos de andar. Eu olhei mais de perto em algumas dessas gaiolas conteineres de vidro, e me perguntei por que o vidro parecia tão limpo e por que as coisas dentro deles pareciam como objetos sagrados, como chifres de ouro, tambores, mantos, coroas, partituras e livros. Eu disse: “O que é isso, Senhor Jesus?“ Ele disse:

“Estes foram dons que dei à Minha igreja e ao Meu povo para espalhar o evangelho; O livro de I Coríntios fala sobre o dons de Deus.”

Existem diversidades de dons, mas o Espírito é o mesmo. Existem diferenças de ministérios, mas o SENHOR é o mesmo. E existem diversidades de atividades, mas DEUS é o mesmo, que trabalha tudo em todos. Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um para o benefício de todos: pois a um é dada o palavra de sabedoria através do Espírito, para outro a palavra de conhecimento através do mesmo Espírito, para outro a fé pelo mesmo Espírito, para outro dons de cura pelo mesmo Espírito, para outro a operação de milagres, para outro a profecia, para outro discernimento de espíritos, para outro diferentes tipos de línguas, para outro o interpretação de línguas. Mas um é o mesmo Espírito opera todas essas coisas, distribuindo para cada um individualmente como Ele deseja. (1 Coríntios 12: 4-11)

Uma gaiola tipo conteiner de vidro tinha algo como uma pura e bela fumaça saindo dela e então desaparecendo. Outra tinha fogo dentro dela. Eu aprendi que nessas gaiolas contêineres, cada um que tinha um cadeado, eram ”troféus” de Satanás - coisas relacionadas ao Senhor que o inimigo tinha roubado. (Lembro-me vagamente de ter lido algo semelhante a isso, anos antes de outra pessoa que tinha visto o inferno, mas eu não me lembrava dos detalhes.)


LIBERANDO OS TESOUROS DE DEUS

Eu estava tão cansada que me apoiei no Senhor e disse: ”Oh, Jesus, o que posso fazer?” Ele

disse, “Olhe, ouça e aprenda. Eu dei a você as chaves para o reino. Eu quero que você pegue uma chave em sua mão no espírito.” Do nada, eu olhei para a minha mão, e havia uma chave espiritual nela. ”O que eu faço com isso, Jesus?” perguntei. Ele disse: “Venha comigo”.

Então nós estavamos parados na frente de uma das grandes, gaiolas conteineres transparentes de vidro. Algo que parecia como um brilho branco estava se movendo dentro dela. Eu disse: ”O que é isso, Senhor?” Ele respondeu: “Pegue a chave, coloque-a na fechadura, e em Meu nome, Jesus Cristo, Emmanuel, Yeshua, abra essa porta.”


Então, em nome de Jesus Cristo, Emmanuel, Yeshua, eu coloquei a chave espiritual no cadeado e girei. A fechadura se abriu, e fluiu a mais bela presença. Jesus ficou de joelhos, e disse, “Meu Espírito fluirá mais uma vez sobre a terra e trará as pessoas da terra à convicção.

Meu Espírito começará a atrair novamente pessoas para Mim, filhos, aos milhares.”

Como um vento forte, aquela bela presença subiu e saiu do inferno; Eu vi ela quebrar através da terra e gritar para o céu. E Jesus disse: “Vá para o meu Pai, então que Ele pode purificá-lo e limpá-lo. Os anjos cuidarão disso.” Caminhamos em direção à próxima gaiola container. Eu disse: ”Oh, Jesus, isso vai demorar uma eternidade.” E Ele disse: “Não, você verá em alguns momentos.”

Em cima da próxima gaiola de vidro, que continha uma coroa, estava escrito ”Os Troféus de Satanás.” A coroa parecia estar viva; estava se movendo no ar, e tinha joias nela. O Senhor disse: “Tudo isso é espiritual e natural, filha. Eu quero coroar meu povo com glória e com justiça, mas o inimigo enviou demônios aos milhares, e ele bloqueou muito da Minha graça para o Meu povo. E eu quero que você retire os escombros.”

Enquanto eu olhava para esta linda coroa, Jesus disse: ”Pegue isso.” E, novamente, uma chave espiritual apareceu na minha mão. Então Ele disse: ”Você faz isso em Meu nome, Jesus Cristo, Yeshua, Emanuel. ”

Eu declarei: “Em nome de Jesus Cristo, Yeshua, Emmanuel, seja libertado de Esse lugar.”

Quando eu disse isso, a porta da gaiola foi aberta. Um vento veio ao redor da coroa, e a coroa disparou através do inferno e foi direto para o céu acima da terra. E eu vi os anjos de Deus pegá-la e trazê-la para a glória.

Fomos para uma última gaiola. Devido ao fogo de Jesus, a base ao nosso redor estava sendo limpa; os destroços estavam queimando. Eu estava tão feliz porque eu não cheirava mais a odores ruins. Esta última gaiola também dizia “O Troféu de Satanás.” Dentro havia espadas flamejantes e uma Bíblia estava sobre elas.

As espadas estavam se movendo como se estivessem vivas. Jesus disse: ”Aqui está outra chave. Agora faça o mesmo com esta.” Eu disse, “Em nome de Jesus Cristo, Emmanuel, no nome de Yeshua, eu abro esta porta para o glória de Deus, em nome de Jesus.” A porta se abriu e, em seguida, um vento girou em torno de Cristo e de mim, e fomos levantados do inferno, para o céu acima da terra, e nas galáxias.

O vento pertence a Jesus. Eu vi que as espadas flamejantes ficaram suspensas no galáxias. Eu pensei: Oh, meu Deus, as espadas estão em chamas, e a Palavra estava sobre elas. O que é isso? Jesus me disse: “É a minha palavra. Minha palavra voltará novamente. As espadas em

chamas representam o fogo de Deus. O fogo vai permear a escuridão e o demônios, minha filha.” De repente, anjos vieram e levaram as espadas para o céu. Jesus disse: ”Todas elas serão limpas e purificadas.”

Acima de tudo, levando o escudo da fé com o qual você será capaz de apagar todos os dardos de fogo do maligno. E pegue o capacete de salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Ore sempre com toda oração e súplica no Espírito, sendo vigilante para este fim com toda perseverança e súplica por todos os santos. (Efésios 6: 16-18)

Eu olhei para o Senhor e pensei, Jesus, quem sou eu para que o SENHOR faça essas coisas através de mim? Ele respondeu: ”Porque eu escolhi você, pequenina. Eu te amo e vou te revigorar. Eu vou fortalecê-la e curar seu corpo. Pessoas ficarão surpresos com o sinal de que você ficará nesta terra. ” Eu disse: “Oh, obrigada, Deus. Obrigada. Estou tão cansada, Senhor.

Ai senhor, ”eu te amo tanto. ” Jesus disse: ”Você está indo para casa agora, e amanhã voltaremos para a caverna, minha filha.” Então eu estava de volta em minha casa novamente.

Jesus me revelou que o que eu tinha visto naquela noite representou o espiritual e o natural;

Eu estava usando chaves sobrenaturais para mudar o estado das coisas na terra. Eu sabia que o que Satanás trouxe para o cativeiro deveria ser solto no poderoso nome de Jesus Cristo com as chaves do reino. Pela minha caminhada com o REI, eu sabia o quão importante era ouvir cada palavra que Ele disse. Quando eu estava pensando em todas essas coisas, eu entendi que o diabo trouxe muita dor de cabeça e depressão para as pessoas, fazendo com que elas desistam de seus dons e permitam que ele para leve os dons cativos. Agora esses dons tiveram que ser soltos novamente na terra.


RECUPERANDO AS CHAVES E DONS DE DEUS:

Que dons Deus deu a você para construir Sua igreja e alcançar os perdidos? Você está usando eles? Se não está, por quê não está usando? Se você ficou desanimado, deprimido, ou mesmo preguiçoso ao ponto de permitir que seus presentes escapem de você por desuso, peça a Deus para perdoar você e para restaurar esses dons em você. Em nome de JESUS, liberte-os da fortaleza do inimigo. Então, pergunte a Deus como Ele quer você use esses dons para a Sua glória.


Capítulo 09

DEUS RESGATOU SUA GLÓRIA

Na noite seguinte, Jesus Cristo apareceu para mim e disse: ”Filha, vamos lá.” Voltamos para a caverna horrível onde eu tinha visto as gaiolas de vidro contendo os dons que Satanás tinha roubado do povo de Deus. À medida que olhava ao redor, eu pensei sobre como eu mesma tinha largado meus próprios dons algumas vezes. Eu não tinha ouvido Deus; Eu não orei; Eu não escrevi [o que o SENHOR mandou]. O Senhor me mostrou e me disse muitas coisas que eu nunca gravei ou relatei para outras pessoas. Eu pensei, é tão importante que você deixe Deus usar você ao máximo.


A RESTAURAÇÃO DOS DONS DE DEUS

Jesus e eu agora olhamos para outra gaiola de vidro. Como muitas outras, estava rotulada “Os troféus de Satanás.” Nele, livros e canetas estavam suspensas no ar. As páginas dos livros se abriam, e eu pude ver que elas continham conhecimento de revelação e sabedoria de Deus. As capas dos livros mudavam de ouro para prata. Estes foram livros que Deus queria que as pessoas escrevessem, livros que deveriam ser vencedores de prêmios.

Eu vi quando Jesus me disse: ”Pegue a chave espiritual.” Novamente, uma chave espiritual apareceu em minha mão. Ele continuou: ”Agora abra esta porta em meu nome.” Então coloquei a chave na fechadura e virei-a no poderoso nome de Jesus; Eu ordenei que a porta se abrisse em nome de Yeshua, Emmanuel. Quando eu destranquei a porta, novamente veio um vento, e a porta voou ao abrir. O vento carregou os livros do inferno direto para cima como um túnel no céu.

Eu sabia que os anjos iriam pegá-los, limpa -los, e levá-los ao pai. Fiquei tão animada em ver que Deus estava libertando do cativeiro os dons que Ele tinha dado à igreja para pregar o evangelho de Jesus Cristo, para falar às pessoas sobre o céu e inferno, e para anunciar sua vinda.

Eu chorei um pouco em minha alma, e pensei, Oh, meu Deus, vou ser mais obediente e então o diabo não poderá roubar os dons de Deus. Eu sabia que Deus iria reparar e restaurar Seus presentes para o Seu povo e muitos poderes demoníacos seriam cremados por Deus, porque isso é o seu tempo de julgamento, de modo que a palavra de Deus possa se espalhar pelo mundo e a glória de Deus possa retornar em maior medida para a terra. Eu sabia disso. O espírito Santo é meu guia e professor, e ele está bem aqui comigo enquanto registro essas revelações para você.

Fomos para a próxima gaiola de vidro, e eu pensei, o que há nesta? Jesus disse, ”Katherine, o que você acha que tem aqui?” Num primeiro instante, eu não conseguia ver nada dentro dela.

Então, quando eu vi algo, eu não pude entender o que era, mas parecia uma nuvem. Então Eu perguntei: ”Jesus, o que há nesta gaiola de vidro?”

Ele disse: ”A razão pela qual está em vidro e é transparente é para que Satanás venha aqui embaixo e alegre-se ao pensar sobre o que ele fez com os dons de Deus. Mas neste dia, eles serão libertados e voltarão para a terra, e meu PAI irá purificá-los.”

Quando olhei para a gaiola de vidro, seu conteúdo desapareceu novamente, e então eu vi algo como uma escuridão e depois uma brancura. Pensei: O que negócio é, Jesus? Ele me disse: ”Filha, olhe de novo, mas repreenda aquela escuridão em Meu nome.” Então eu disse, “Pai, no poderoso nome de Jesus, eu repreendo esta escuridão.” De repente, a escuridão fugiu.

Jesus disse: “Filha, este é o dom do discernimento. O verdadeiro discernimento foi roubado

da Terra. Este dom é muito importante para o corpo de Cristo para que as pessoas não sejam seduzidas pelo diabo. Este dom é operado pelo Espírito Santo, mas foi roubado, e o inimigo misturou falsidade com ele. Ele mistura coisas para trazer delírios às pessoas. Agora, pegue uma chave espiritual e abra esta porta.”

Virei a chave na fechadura e disse: ”Em o nome de Jesus Cristo, em nome de Emanuel, em nome de Yeshua, eu abro este porta e solto este dom deste lugar. ” A porta se abriu e um vento soprou como antes.

Era como se houvesse uma brisa suave ao redor deste dom de discernimento, e ele disparou direto para fora do topo da gaiola e para o céu. Os anjos o juntaram em algo como um grande vaso de vidro com tampa. Eu disse: ”Senhor, isso é tão notável.” Ele respondeu: ”Não é por força, nem por poder, mas pelo Meu Espírito, diz o Senhor; e EU não permitirei que Meu Espírito seja misturado com qualquer coisa falsa. Eu estou falando que o Espírito da Verdade, o Espírito das Revelações, o Espírito dos Dons do Espírito irá voltar para a igreja e para a terra.”

Soltei um grande suspiro e passei para a próxima gaiola de vidro.


Porque brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raízes um renovo frutificará. E repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do Senhor. E deleitar-se-á no temor do Senhor; e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos. Isaías 11:1-3


”Senhor, o que há nesta gaiola?”Eu perguntei. Ele me mostrou guitarras de ouro e prata brilhantes. Ao todo, havia doze gaiolas de instrumentos musicais.

Jesus disse: ”Satanás roubou o verdadeiro louvor a Deus, a verdadeira música. Isso tem que voltar. Portanto, pegue a chave e abra-os. ”

Peguei a chave espiritual de uma gaiola e disse: “No poderoso nome de Jesus, Emmanuel, Yeshua, eu libero isso. ” Quando eu virei a chave na fechadura, o poder de Deus saiu, e esses instrumentos musicais dispararam do inferno para cima, na terra, e os anjos se reuniram a eles. A mesma coisa aconteceu com as outras, até que todas as doze gaiolas tivessem sido abertas por chaves espirituais. Às vezes, eu dizia, “Em nome de Jesus Cristo, Emmanuel, Yeshua, Eu libero esse dom para volte para o Pai para que seja reparado.“ Jesus me direcionava no que dizer. Ele me disse: “Filha, você está libertando esses dons da escravidão de Satanás, e eles vão voltar e ser reabastecidos.” Eu respondi: “Louvado seja o Senhor. Glória a Deus.“

Continuamos caminhando e chegamos a muitas outras gaiolas de vidro; havia tantas que elas pareciam ser incontáveis. Eu pegava as chaves e falava o que JESUS me dizia para falar. Chegamos a uma onde um lindo manto de cetim estava flutuando. Era branco fluorescente com detalhes em ouro, e vermelho apareceria nele às vezes. Era adornado com diamantes e todos os outros tipos de pedras preciosas imagináveis, bem como pérolas. Eu peguei a chave e disse: “Em nome de Jesus Cristo, Yeshua, Emmanuel, eu solto isso do cativeiro de Satanás. ”

Depois de destrancar a porta, o manto disparou, e Jesus deu um brado! Conforme o manto subia, parecia haver uma pomba voando com ele.

Jesus me disse que este era o manto da justiça. Muitos do povo de Deus se venderam a pecado e a prazeres carnais, e eles não estavam vivendo vidas piedosas, mas a justiça agora seria restaurada para a igreja.

À medida que avançávamos, chegamos a uma gaiola de vidro que prendia o manto da salvação. E em outra gaiola tinha algo que parecia uma pomba, chorando. Depois de soltá los, fomos para uma gaiola contendo um contorno que parecia o espírito de uma pessoa curvando humildemente a cabeça e chorando. Deus não me disse o que aquilo era. Mas Jesus o soltou e, como todos os outros, disparou para cima e para fora do topo do caverna em um poderoso redemoinho, e o anjos o receberam no ar.

Por vários dias, Jesus e eu caminhamos entre essas gaiolas de vidro. Ele colocou chaves espirituais na minha mão, e eu de bom grado desbloqueei as portas. Uma gaiola estava cheia de ouro e prata, e Jesus disse: “Filha, Satanás amarrou as finanças, o dinheiro, de muitos, mas minha Palavra é a verdade. Eu disse que abençoarei; Vou restaurar Meu povo e trazer riqueza para eles para que eles possam pregar Meu evangelho. Pegue esta chave espiritual.“ Ele colocou uma chave espiritual na minha mão, e eu disse: ”Em nome de Jesus, Emanuel, Yeshua ...” Desta vez, Jesus me disse para adicionar a seguinte frase: “... a Deus seja a glória, e perder.“

Quando virei a chave na fechadura, a porta se abriu. A glória do Senhor é tão poderosa. Um vento veio e pegou todo o ouro e prata e os carregou até o topo da caverna e para o céu, onde lá estava algo como cavalos com carruagens que tinha um lugar seguro para todo esse ouro e prata.

Havia cavaleiros nas carruagens, e eles gritaram: “A Deus seja a glória!“ eu pensei, Oh, meu Deus, que visão, que revelação. A terra precisa saber que Deus está verdadeiramente libertando Sua glória. Pois a terra será cheia do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar. (Habacuque 2:14)


O LADRÃO FOI PEGO

Eu não sei como colocar em palavras, mas quando olhei para Jesus, ele parecia ter ”mais.”Ele é cheio de sabedoria e compreensão, mas de alguma forma ele parecia ainda mais firme. Eu olhei dentro de outra gaiola e vi que suspensas no ar estavam Bíblias de todas as nações. O Senhor disse: ”Satanás tem diluído Minha Palavra. O ladrão foi pego, Katherine. Com a revelação de que eu vou lançar para a terra, as pessoas vão saber o quão perverso o diabo é, e eles vão começar para chorar a Mim e olhar para Mim novamente. Satanás tirou os olhos deles de mim, e ele trouxe palavras distorcidas.”