Saturado e Incendiado

Post original

Palavra do blog da irmã Christine Beadsworth 👆



Segue a leitura da anotação retirada do Blog da irma Christine Beadsworth


"Eu terei uma semente Divina na terra. Não posso ter nada comprometido e nada que tenha medo. Lembra-se do pequeno exército de Gideão? Os covardes foram mandados para casa. Apenas os preparados para batalha, os alertas e os completamente comprometidos foram parte do Meu plano final de batalha. É tempo para três coisas. Fé, Esperança, e Amor. Mas o maior destes é o Amor. E são aqueles que amam acima de tudo, que permanecerão como uma chama de fogo na terra, a medida que as trevas se aprofundam, eu não posso acender o que não dará luz. Portanto, qualidade de caráter, e profundidade de fundamento na minha palavra e durabilidade comprovada, sob provações, são uma necessidade. A palha queima rápido e com brilho, mas não tem o poder de permanência, porque a Minha palavra não está neles. Aquilo que eu falo, pode ser purificado sete vezes na fornalha da Terra e continua sólido, puro, e intacto. Restolho não permanecerá no Dia do Senhor. Somente a Minha palavra dura para sempre. Somente aqueles enraizados e fundamentados em Mim tem a capacidade de carregar o Espírito que queima e não serem consumidos. Somente os meus trigos podem conduzir pelo caminho como uma tocha flamejante nas horas da noite."


A saturação vem antes da ignição.

Eu não visitei o cenáculo no primeiro dia que eles se reuniram. Teve que haver um aumento no foco, um olhar fixo em Meu rosto antes que Meu espírito pudesse chegar, no dia marcado e preenchê-los. E assim deverá ser neste tempo do fim - todas as distrações menores desaparecerão e cairão a medida que todos os que esperam entrem em acordo, em unidade de foco e expectativa do preenchimento prometido. Separados acima do restante, pressionando em Mim, o ar se torna grávido de possibilidades, e eu virei em poder, para ser glorificado. Em meus santos, aqueles que fizeram uma aliança comigo por sacrifício. Eu venho para conceder poder e Espírito de Força, àqueles que foram achados fiéis no pouco. Nenhum inquiridor casual receberá, visto que o amor deste mundo tem influenciado sua lealdade.


Eu encho aqueles em quem eu posso confiar. Eu visito aqueles que estão famintos e sedentos por mim em um tempo onde densas trevas cobrem as pessoas. Eu virei como um vento poderoso e impetuoso nas câmaras internas e acenderei os Meus reis para a guerra. E você se levantará e brilhará com a Minha glória demonstrada fortemente sobre você. Isso não é para sua própria glória e fama, mas para a honra e glória do Meu nome. E é por isso que tem havido uma demora. A temporada de espera elimina os não sinceros em suas fileiras. A carne não mora com a espera. E assim, com o passar do tempo, máscarados são desmascarados e expostos, pois essa tem sido a prova dos Meus remanescentes, porque muitos alegam ter esse título, mas poucos passaram no teste do TEMPO. Somente quando o quarto homem aparece no fogo, no seu meio, é tempo de ser removido das chamas. Muitos se atribuem aos remanescentes, mas poucos carregam a marca registrada de terem sido provados em julgamento. É TEMPO do teste final. A carne demanda satisfação e gratificação, mas aqueles esculpidos pela prova subjugaram a carne e estão totalmente submetidos à Minha sabedoria, Minha vontade e Minha soberania. Eles estão completamente quietos sobre o altar do sacrifício, amarrados com cordas de amor e mansos sob Minha mão. "É sobre tal sacrifício que Meu fogo cai."


Eu senti que tinha que ler isso aqui para vocês irmaos! Que Deus abençoe vocês, que fortaleça, em nome de Jesus!



E ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres,
com o fim de preparar os santos para a obra do ministério, para que o corpo de Cristo seja edificado,
até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo.

Efésios 4:11-13

 

Em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça. 
Eclesiastes 9:8
66 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo