REVELAÇÕES Sobre a Grande Escuridão

Por Julie Whedbee


TRANSCRIÇÃO :

Desde que eu descobri sobre os 3 dias de escuridão, passei a pensar sobre o que exatamente acontecerá conosco. Este episódio já ocorreu uma vez na Terra, mas foi em um local limitado, nós temos essa informação através da 9ª Praga do livro de Êxodo.

Dessa vez, o que acontecerá conosco? Orei a respeito disso por algum tempo e Deus me ajudou a montar o quebra cabeça das informações que Ele deu aos seus filhos. Eu vou compartilhar com vocês, uma Palavra do Senhor, que é uma compilação de muitas Mensagens.


Essa Mensagem se divide em 4 partes:

1- Cataclismo - Evento Cósmico
2- Grande Escuridão
3- Revelação de Deus
4- A transformação

1 - CATACLISMO - Evento Cósmico


Como Eu disse a você, Minha filha, o Meu aviso dos três dias será visto, ouvido e sentido, por toda a humanidade, muito em breve. Primeiro, haverá um cataclismo cósmico. Toda a humanidade verá esse evento onde quer que esteja na face da terra, ele será causado por uma perturbação cósmica e este será o sinal de que Eu estou voltando. Vocês devem confiar em Mim, no Meu tempo. Eu não permitirei que vocês sejam pegos de surpresa. Eu tenho vocês na palma das Minhas mãos. Vocês serão informados sobre o que vocês e suas famílias terão de fazer para se preparar. Quando esses eventos começarem, vocês saberão que chegou a hora. Vocês estarão firmes em Minha proteção e as pessoas irão ver que a reação de vocês foi diferente, pois vocês não serão afetados pelo medo. O coração dos homens irá falhar por causa do que eles vão ver, mas vocês se sentirão seguros em Mim, pois vocês foram avisados e preparados, Eu sempre digo ao Meu povo o que Eu vou fazer.

Quando esses eventos começarem, haverá um intervalo de tempo até a escuridão descer sobre a Terra, vocês deverão se deslocar para suas casas, com seus familiares e deverão ficar em segurança, dentro de casa. Os Meus anjos irão protegê-los do mal. Eu darei instruções específicas a cada um de vocês, através do Meu Espírito Santo, naquele momento.


2 - ESCURIDÃO:


A escuridão cairá sobre a Terra, três dias após o evento cósmico. A escuridão começará com o terremoto.

A terra tremerá e as trevas descerão. É por isso que é importante que vocês estejam dentro de casa. Vocês devem fechar portas, janelas e cortinas e devem orar juntos. Durante esse período, Eu Me revelarei a cada um de vocês, assim como o Meu trabalho foi concluído da cruz até a Minha ressurreição, a transformação de vocês também será concluída durante esses três dias, para que possamos finalmente ser o UM como Meu Pai destinou. A Minha Noiva será transformada em seu novo corpo glorificado e durante esse período, ela ficará visível para todos e suas mudanças serão percebidas. As pessoas vão ver quando a Minha Noiva vestir o novo copo e descartar o velho. Ela receberá uma nova carne, que não é como vocês conhecem, será uma carne incorruptível. Ela receberá uma consciência maior do reino espiritual. Ela será UMA SÓ em pensamento (Todos que são Minha Noiva). Vocês trarão a Minha Luz para este mundo sombrio e irá exalar esperança. Muito está por vir. Esta escuridão que se aproxima rapidamente para os Meu amados, será um período de íntima comunhão e oração Comigo. Um refinamento final no fogo. Vocês serão fortalecidos em seus dons espirituais, e os Meus decretos serão estabelecidos através de vocês. Esta será a sua incumbência. Eu não deixarei nada pendente.


3 - REVELAÇÃO DE DEUS:


Muito acontecerá de forma repentina e ao mesmo tempo. Não se surpreenda ou seja pego de surpresa. A Minha Palavra menciona isso como "num piscar de olhos". No meio da escuridão, a Minha Noiva será transformada, vocês estarão cercados pelo caos, mas só conhecerão a paz. A transformação será completa e rápida.

Ó, naquele dia, naquele mesmo instante em que Eu Me revelar a cada alma, as escamas cairão de seus olhos e a Minha verdade será revelada. Então todos saberão que Eu vim buscar um corpo imaculado, que foi lavado diariamente pelo Meu sangue e que se permitiu ser provado, purificado e modelado à Minha imagem. Então, eles entenderão que o que é captado pelos olhos, ouvido pelos ouvidos e falado pelos lábios, traz vida e amor ou morte e destruição. Na verdade, Eu estou voltando ao coração dos homens e Eu Me revelarei de uma maneira que jamais aconteceu na história. Eu estou prestes a Me revelar poderosamente e diretamente a todas as almas da Terra. Nenhuma pessoa poderá contestar quem Eu Sou, o Rei dos reis e o Senhor dos senhores. Eles não terão dúvida de que Sou Eu, o seu Criador, e que Eu os amo muito. Eles terão a opção de Me seguir ou Me rejeitar. Sua natureza pecaminosa será exposta e eles perceberão que necessitam de Mim. Todos ficarão sozinhos diante de seu Criador. Eu farei uma pergunta e eles terão tempo suficiente para responder. Considerem isso, pois o tempo está próximo. O relógio não para. Apenas aqueles com coração puro entrarão no glorioso Reino. Aqueles que já são Meus, serão tomados pelo Espírito Santo e serão transformados. Aqueles que ainda não são Meus, terão a oportunidade de Me receber como seu Senhor e Salvador.



4 - A TRANSFORMAÇÃO:


Com a liberação de energia, vem a libertação através da Minha Luz - A Minha gloriosa Luz será liberada ao Meu povo, as suas células clamam por libertação. O Meu povo vivia sob maldição e mentiras. Eles serão libertos da escravidão. Esse é o grande alinhamento. Quando Eu falo de um povo puro e imaculado, uma Noiva santa e imaculada, isso não significa apenas andar em retidão e santidade, mas significa sangue purificado. Para você ver, sempre se trata de sangue. O Meu Filho Yahushua veio estabelecer com o Seu sangue, a força vital de onde vocês foram criados. O sangue DELE, o DNA DELE, É o Meu plano, e Eu desejo que vocês entendam que com isso, há uma frequência e uma vibração que só é encontrada naqueles criados à Minha imagem.


A grande transformação está logo à frente. O que parece ser uma destruição repentina é apenas a porta pela qual você passará. Minha noiva, é durante esse tempo que você será transformada. Você estará vestida com a Minha Justiça e brilhará como as estrelas na noite mais escura. Você será equipada pelo Meu Poder e Eu te enviarei diretamente para a escuridão. Não temas, mas alegre-se, este dia está se aproximando. Multidões virão a Mim renunciando seus pecados, pois a colheita da terra está madura e o Céu se preparou para recebê-los. Muitas, muitas, são as almas que não Me conhecem hoje e ainda assim, suas mansões estão preparadas e suas famílias os esperam.


Tudo foi feito para despertar esses perdidos, juntamente com uma multidão de outras almas, afim de prepará-los para a colheita. Eu enviarei você, Minha Noiva, para levá-los à cruz e trazê-los para Casa. A alegria que você jamais imaginou ser possível acompanha as suas tarefas nos próximos dias. Mantenham os olhos em Mim, Meus pequeninos, e não fiquem sobrecarregados com os cuidados deste mundo, pois Eu virei como um ladrão à noite. Você vai deixar para trás muita dor. Deve ser assim para que a colheita se cumpra. O que parecia ser o fim no Calvário, trouxe a Minha ressurreição. O que parece ser o seu fim, trará a sua transformação. A Terra tremerá, sacudirá e rolará quando Eu descer e Me aproximar. Você saberá que Sou Eu. Não tema!! Pois Eu virei atrás de você no meio da tempestade. Tu correrás para Mim, e Eu te reunirei e te abraçarei, pois vocês são Minhas joias, escolhidos por Mim. Vocês se libertarão das cadeiras de rodas e todas as doenças correrão de vocês, à medida que vocês se levantam para encontrar com Seu Vencedor! Seus corações serão soldados ao Meu, e instruções serão dadas abundantemente. Lágrimas de alegria fluirão, à medida que os corações que foram moldados à Minha imagem por toda a vida na Terra forem transformados em Minha Semelhança. Dons serão concedidos a vocês para aprimorar o trabalho de sua vida. A bondade fluirá de você sobre a Terra como rios de água viva, enquanto você fornece comida, água e abrigo para muitos. As curas milagrosas procederão de vocês quando a poderosa colheita da uva for apresentada ao Deus Vivo, Todo-Poderoso. Todas as promessas e desejos de suas vidas serão cumpridos de maneiras que vocês nunca sonharam ser possível.


Fonte: Yeshua Brasil




Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Isaías 26:3
67 visualizações1 comentário