Prepare-se Para Receber o Poder do Meu Ruach Hakodesh

Por Cryptic1

Narrador: Emilson Toniote

Transcrição:

"Que o Meu Reino seja estabelecido na terra como é no Céu." Em breve, o poder do Ruach HaKodesh virá sobre a terra. É chegada a hora do grande derramamento de unção, como foi no princípio, quando o Meu Espírito Santo foi derramado sobre a terra. Ele retornará mais uma vez para desencadear uma operação milagrosa, a maior já vista no mundo, será um grande poder manifestado sobre os santos de Deus.


Filhos, vocês devem se preparar para esse evento incrível que está por vir. Um dia Ele será removido da terra, mas essa é a hora da SUA vinda, haverá derramamento de bênção, avivamento, graça e renovação sobre a Minha igreja.


O Espírito Santo vem em poder e glória do Alto. O Santíssimo Pai, está enviando o Grande e Poderoso Ruach HaKodesh, com línguas como fogo para acender os corações dos fiéis. Ele acenderá um desejo vivo e ardente de fazer a Minha vontade e a vontade do Pai. Ele encorajará os mansos e os fará corajosos como leões, pois eles terão que ir a lugares que nunca viram ou ouviram falar. Eu irei liderá-los, Eu irei guiá-los quando a Grande Colheita começar. Eu irei transformar os Meus santos em Meu corpo imortalizado. Eles andarão pela terra sem medo e pregarão o Evangelho de Jesus Cristo às nações.


Preparem seus corações para o maior movimento do Espírito Santo de todos os tempos. Assim como as línguas de fogo apareceram sobre os Meus discípulos e apóstolos há dois mil anos, assim aparecerão línguas de fogo, inflamando o coração e a alma dos Meus santos. Eles serão destemidos, sem pensar em sua segurança ou reputação, serão cheios do fogo do Meu amor, assim como os Meus discípulos que outrora andaram na terra. Chegou a hora dos santos do Altíssimo. Preparem seus corações para receber a habitação, o fogo, o poder, a Santidade de Meu Ruach HaKodesh, a medida que Ele desce para acender os corações daqueles que são Meus.


Eu venho logo crianças, em nuvens de glória! Busquem a Mim, nos céus, pelo breve retorno do Senhor e Salvador de vocês,


Rei Yeshua


Amém. Amém. É isso!


Referências Bíblicas:

Atos 2: 1-4.

1 Quando o dia de Pentecostes havia chegado completamente, todos estavam de acordo em um só lugar.

2 E de repente veio um som do céu, como de um vento forte, e encheu toda a casa onde estavam sentados.

3 Então lhes apareceram línguas divididas como de fogo, e uma se assentou sobre cada uma delas.

4 E todos foram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito lhes dava palavras.



Atos 1: 8.“Mas você receberá poder quando o Espírito Santo vier sobre você; e sereis testemunhas de mim em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra. ”



 

De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra. 2 Timóteo 2:21
48 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo