OS SETE TROVÕES

Por Linda Hasche

Narração: Atalaia do SENHOR

TRANSCRIÇÃO:

"Apocalipse 10:1-3 "Então vi outro anjo poderoso, que descia dos céus. Ele estava envolto numa nuvem, e havia um arco-íris acima de sua cabeça. Sua face era como o sol, e suas pernas eram como colunas de fogo.

Ele segurava um livrinho, que estava aberto em sua mão. Colocou o pé direito sobre o mar e o pé esquerdo sobre a terra, e deu um alto brado, como o rugido de um leão. Quando ele bradou, os sete trovões falaram."

Isaías 13:1-11 "Ergam uma bandeira no topo de um monte, gritem a eles; chamem-nos com um aceno, para que entrem pelas portas dos nobres.

Eu Mesmo ordenei aos Meus santos; para executarem a Minha ira já convoquei os Meus guerreiros, os que se regozijam com o Meu triunfo.

Escutem! Há um barulho nos montes como o de uma grande multidão! Escutem! É uma gritaria entre os reinos, como nações formando uma imensa multidão! O Senhor dos Exércitos está reunindo um exército para a guerra.

Eles vêm de terras distantes, lá dos confins dos céus; o Senhor e as armas da Sua ira, para destruírem todo o país.

Chorem, pois o dia do Senhor está perto; virá como destruição da parte do Todo-poderoso.

Por isso, todas as mãos ficarão trêmulas, o coração de todos os homens se derreterá.

Ficarão apavorados, dores e aflições os dominarão; eles se contorcerão como a mulher em trabalho de parto. Olharão chocados uns para os outros, com os rostos em fogo.

Vejam! O dia do Senhor está perto, dia cruel, de ira e grande furor, para devastar a terra e destruir os seus pecadores.

As estrelas do céu e as suas constelações não mostrarão a sua luz. O sol nascente escurecerá, e a lua não fará brilhar a sua luz.

Castigarei o mundo por causa da sua maldade, os ímpios pela sua iniquidade. Darei fim à arrogância dos altivos e humilharei o orgulho dos cruéis."


EIS O QUE O SOBERANO DEUS DIZ:


“O fogo da destruição virá ao mesmo tempo que o Santo FOGO do Meu Espírito. Os estragos da guerra parecerão menores quando Eu libertar os GIGANTES para cumprir a Minha ira.


Os Sete Trovões que vocês leem em Minha Palavra, são essas Palavras em MINHA Santa Presença:


“LIBERTEM OS GIGANTES!!!”


Eu vou levar os Meus remanescentes para outra dimensão. A partir daí, vocês verão a destruição dos ímpios, pois A MINHA IRA arde com santidade e justiça. TUDO o que EU criei está sendo destruído pelo mal. A maior parte da humanidade está abraçando esse mal, então eles irão ver como o mal realmente é:


OS GIGANTES ESTÃO CHEGANDO AO MEU COMANDO!!!


Preparem-se com humildade e arrependimento. Busquem a Mim de todo coração, mente, alma e força. Sigam-Me para que Eu os remova da dimensão temporal da Terra, e para que ainda assim vocês possam ver a destruição de Meus inimigos.


Não pensem que é a hora do Meu retorno, pois Eu não sei o dia e nem a hora. Somente o Pai sabe.


O que os militares diriam ao inimigo quando o atacasse? O Meu retorno é mantido escondido de todos da mesma forma, pois o exato momento virá quando o Pai decretar. O desenrolar dos eventos continuará, assim como uma mulher que está em trabalho de parto. NÃO esperem que as coisas melhorem aos seus olhos. As trevas aumentarão de maldade em maldade.


BRILHE MEU POVO!!! A luz mais brilhante virá na hora mais escura.


OS DIAS DE TRIBULAÇÃO CHEGARAM."


 

Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benignidade, e andes humildemente com o teu Deus?
Miquéias 6:8

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo