top of page

OBSERVE A ÁGUA | Watch the water | Dr Bryan Ardis

Atualizado: 26 de dez. de 2022

Premier Mundial - Stew Peters entrevista Dr. Bryan Ardis em 22/03/2022. Neste "Stew Peters Show", exclusivo, o diretor Stew Peters, o premiado cineasta Nicholas Stumphauzer e a produtora executiva Lauren Witzke trazem à luz uma verdade que o próprio Satanás lutou para suprimir.

A plandemia continua, mas suas origens ainda são um mistério nefasto. Como o mundo ficou doente, como o Covid realmente se espalhou e a elite satânica contou ao mundo sobre essa arma biológica antes do tempo? Dr. Bryan Ardis ( www.ardisantidote.com ) revelou uma conexão chocante entre esta pandemia e a eterna batalha do bem e do mal.

Neste exclusivo da Stew Peters Network, o diretor Stew Peters, o premiado cineasta Nicholas Stumphauzer e a produtora executiva Lauren Witzke trazem à luz uma verdade que o próprio Satanás lutou para suprimir.

Assista/leia e escolha como proteger você e seus entes queridos durante esta guerra biológica….



Transcrição completa da entrevista:


Terça-feira, 22 de Março de 2022.

Stew: - No começo desse mês, muitos de vocês podem se lembrar de uma postagem que fiz no meu canal do Telegram. Que havia muita preocupação sobre a água, sobre não tomá-la... E que havia certas coisas que eu poderia dizer e que eu não poderia dizer. E eu mencionei que a vida de certas pessoas poderia estar em risco e uma dessas pessoas está aqui comigo. Dr. Bryan Ardis, muito obrigado por estar aqui.

Dr. Ardis: Eu aprecio de verdade a oportunidade de fazer isso. Essa será na verdade, a única vez que estarei nervoso dando uma entrevista. Sem brincadeira. Nunca estive nervoso ao discutir nada relacionado com a pandemia de COVID, jamais. Mas isso me incomodou e me assustou.

Stew: - Expor as coisas é provavelmente, às vezes, a melhor maneira de proteger a si mesmo. Mas pessoas perderam as vidas por causa do que você está para contar ao mundo.

Dr. Ardis: - Eu tenho que tirar isso de meu peito, meu espírito está gritando para que eu diga algo. E para trazer isso para a linha de frente, para proteger o maior número de vidas inocentes quanto for possível. Isso é tudo que tenho tentado fazer desde Maio de 2020.

Como você bem sabe, quando eu vi o memorando do Anthony Fauci sobre o Remdesivir, quando eu fui nos links e cliquei nos estudos que ele estava citando, dizendo que “Remdesivir era seguro e eficaz”. Eu sabia imediatamente que ele estava mentindo. Eu sabia imediatamente que essa droga [medicamento] seria usado para assassinar em massa um monte de pessoas inocentes na América que não precisavam morrer.

E que ele iria vender ao mundo uma ideia, na mídia, de que eles estavam “morrendo por causa de um vírus”. Quando eu sabia que elas estavam sendo envenenadas até a morte por causa dessa droga. Eu sabia que 30% de todas as pessoas experimentaria falência dos órgãos. Falência renal, choque séptico e hipotensão. Isso é o que o estudo diz. Agora, estamos estamos a um ano e meio depois daquilo e são exatamente os números que eu falei, baseado naqueles estudos.

Geralmente me chamam de “o cara do Remdesivir” e é estranho que onde eu vá, como um quiroprata aposentado, ser a referência para o jovem farmacêutico. Mas é verdade, Remdesivir é uma droga muito tóxica e mortal. Há muitos médicos e profissionais que já o mencionaram como sendo “comprovadamente ineficaz”. Ele não é só “ineficaz”, ele é muito tóxico e mortal. Ele é conhecido e comprovado por danificar órgãos muito específicos do corpo, ele tem como “alvo” órgãos específicos.

Isso é uma parte do motivo – eu acho – que deixou meu espírito tão movido a expor isso. É porque... Em Janeiro... Em 21 de Janeiro, desse ano [2022], então só há 2 meses atrás, o FDA (Food and Drugs Administration – Equivalente à ANVISA) decidiu autorizar o Remdesivir como única droga a ser autorizado para ser usado em todos os recém-nascidos neste país.

Notícia: FDA aprova Veklury (Remdesivir) para tratamento de pacientes não hospitalizados com alto risco de progressão da doença COVID-19 em pacientes pediátricos pesando de 3,5 Kg até menos de 40Kg, ou pacientes pediátricos com menos de 12 anos”.

Dr. Ardis: Eu não consigo... eu não consigo nem mesmo assimilar os homens ou mulheres responsáveis por fazer isso. Então, agora foi mudado, a partir de 21 de Janeiro de 2022, foi mudado para: “Fora dos hospitais, é a única droga para ser usada – que era somente autorizada em hospitais nessa pandemia toda. Agora eles estão mudando ela de: “Sair dos hospitais” e ir para o “cuidado de crianças”. Novinhos como recém-nascidos, com 3Kg, até aos 18 [anos], que é a variação pediátrica.

É a única droga autorizada, não existe nada mais que eles estão autorizando para tratamento da COVID-19. E eu achei isso incrivelmente maligno. E também agora, eles cancelaram os tratamentos de anticorpos monoclonais nos EUA e seus territórios. Para tratamento precoce de COVID-19 e eles mudaram o Remdesivir para (o centro de infusão era onde eles estavam usando anticorpos monoclonais) ... como a única droga intravenosa de infusão permitida. Eu tenho sido movido por um único propósito desde Maio de 2020: Quando eu li o memorando do Anthony Fauci, sobre o Remdesivir, eu senti essa faísca dentro de mim de que agora eu teria que verbalizar ao mundo um alerta, para tentar proteger o maior número possível de vidas inocentes de serem mortas.

“FAÇA O CONTRÁRIO”

Então, vamos conversar sobre o que aconteceu... Tudo começou com uma mensagem de texto. Há um doutor que eu admiro e amo. Porque ele está “sem parar”, desde o começo da COVID. E ele tem a capacidade de projetar a informação e dizer às pessoas ao redor do mundo: “Você não precisa temer à COVID, nós temos uma resposta”. Esse cara esteve em muitos palcos comigo. Ele continua praticando medicina agora mesmo e é um médico de Nova Iorque. E ele me mandou uma [mensagem de] texto, na verdade, datando de 1 de Dezembro e eu não vi até 18 de Dezembro. Não sei como não vi, mas no texto dizia:

[Anônimo] “Ei Dr. Ardis, se você for picado por uma cobra cascavel, você iria para o hospital para tomar soro antiofídico?”

E eu percebi quando vi, que ele deveria ter visto uma entrevista que dei para o INFOWARS: “Ele viu a entrevista que foi feita comigo e quer falar sobre minha ideias sobre anticorpos monoclonais”.

Mas me foram dadas algumas pesquisas que na verdade me incomodaram... eu não gostei da ideia, baseado nos dados que havia nessas pesquisas, ele diz: “Eu não acho que os anticorpos monoclonais são seguros”. A longo prazo, não curto, mas longo prazo.

Então eu li a mensagem de texto e fui tomar banho, e enquanto no banho eu pensei: “Por que ele me mandaria aquele texto? Não tem nada a ver com COVID”. Tipo: Zero! Nada a ver com COVID. E eu pensando naquilo e no texto, e todo o meu cérebro continuava: “Por que ele está mencionando: se eu iria tomar soro antiofídico?”

Tem alguma coisa sobre soro antiofídico que eu não sei? Então tomei o banho e fui para a internet, porque queria saber o que tinha nisso de “soro antiofídico”. Só para descobrir que a maioria dos soros antiofídicos são “anticorpos monoclonais” ou “anticorpos policlonais”.

Então eu entendi. Então entendi porque ele mandou para mim. Ele queria que eu imediatamente visse a pergunta que ele sabia que eu diria: “Claro que tomaria” [soro antiofídico]. Se eu fosse picado por uma cascavel , é claro que eu iria para o hospital para tomar soro antiofídico. Então, na mente dele, acho que ele pensou que era um jeito – ou DEUS o inspirou – a me enviar essa mensagem.

“O Dr. Ardis vai conseguir relacionar”: “Sim” para a resposta, e depois tentará descobrir o “porque do sim”. Ok, foi aí que tudo começou.

Eu vou repetir o que o Steve Kirsh disse para uma audiência [no tribunal], comigo, mês passado. Ele disse: “Se o CDC* disser para fazer algo, faça o contrário”. (*CDC – Centro de Controle e Prevenção de Doenças).

“Se o NIH* disser para fazer algo, faça o contrário” (NIH: Institutos Nacionais de Saúde).

“FDA*?” Faça o contrário. (FDA – Administração de Alimentos e Drogas / Medicamentos).

Estou sentado lá percebendo que “soro antiofídico” é um anticorpo monoclonal. E eu imediatamente revejo aquilo em minha própria cabeça: Eu não estou confiando em nada que o CDC, o NIH e o FDA dizem”:

“As nossas Agências Federais de Segurança estão recomendando anticorpos monoclonais para COVID-19?” – Isso é do meio de Dezembro: Não, não estão.

Estão falando mal dos anticorpos monoclonais esse tempo todo.

Stew: - Jogando eles no chão, como se não tivessem nenhum uso.

Dr. Ardis: - 21 de Janeiro desse ano eles retiraram totalmente os anticorpos monoclonais. Eles não querem vocês tocando em anticorpos monoclonais. Eles também não querem, desde o começo, você tocando Hidroxicloroquina. Eles também não querem você tocando em ivermectina. Eles também não querem você tocando em NAC: N-acetilcisteína.

Então, as coisas que eles estão dizendo para você evitar, nós sabemos que estão dizendo para você evitar porque elas funcionam.

Então, quando eu percebi que as Agências Federais de Saúde não estavam apoiando anticorpos monoclonais, para mim foi algo... em um instante eu percebi que eu estava errado.

O CDC, o NIH e o FDA estavam falando mal dos anticorpos monoclonais por uma razão: Porque sabem que eles funcionam.

Stew: - E nós acreditamos que isso é porque eles querem intencionalmente que as pessoas não se recuperem.

Dr. Ardis: Absolutamente correto! Não há dúvidas disso! Isso se mostrou ainda mais maligno para mim desde que eu li aquela [mensagem de] texto, do que já era antes de eu ler a mensagem. Eu não consigo acreditar no tamanho da malignidade por trás desta pandemia, mas eu percebi desde então.

Eu percebi de repente, que anticorpos monoclonais são “soro antiofídico”. O Governo Federal não nos quer usando soro antiofídico... Por que eles estão atacando o soro antiofídico? E por que soro antiofídico funciona contra COVID? Isso não é um VÍRUS? É um VENENO?

E agora eu queria saber: “A COVID é um VENENO e é por isso que eles não querem você usando anticorpos monoclonais?”

Stew – Isso soa completamente insano como teoria.

Dr. Ardis – E é completamente insano!

Stew – Quero dizer: Como as massas seriam infectadas por picadas de cobras?

Dr. Ardis – Posso te perguntar uma coisa? Posso perguntar?

Stew – Claro.

Dr. Ardis – Você acredita que os noticiários para o povo são controlados?

Stew – Claro!

Dr. Ardis – Você acredita mesmo nisso?

Stew – Sim.

Dr. Ardis – Então você acredita que tudo que é falado pela mídia é orquestrado e controlado?

Stew – É claro!

Dr. Ardis – Tipo: por toda [a mídia]?

Stew – Por toda.

Dr. Ardis – Ok, certo! Na minha cabeça eu estava assim: Ok! Como eles mantém as pessoas “naquela história”? Então há esse grupo de mídia de massas, contando a “grande história”, todos estão contando a mesma história ao redor do mundo. Quando alguém disser qualquer coisa contra aquela narrativa, o que eles usam agora para combater isso? Na mídia tradicional?

Stew – “Desinformação”.

Dr. Ardis – Sim, eles chamam de “Checamos os Fatos”.

Stew – “Checamos os fatos”.

Dr. Ardis – “Checar os Fatos” é o contrário de Fato Checado.

Stew – Os “auditores de mentiras” são os checadores de fatos.

Dr. Ardis – Por definição, “Checamos os Fatos” é para te DESVIAR DA VERDADE e te fazer voltar para a narrativa para a qual você está sendo vendido – mundialmente. Se é verdade... se é verdade... que COVID pudesse ser na verdade, veneno de cobra...

E como eu cheguei lá, foi: Eles não apoiam o uso de um soro antiofídico, chamado anticorpos monoclonais porque eles funcionam! Uma maneira de confirmar isso, é ver se alguma vez esse fato já tinha “sido checado”. E eu queria saber: será que já houve qualquer menção de que a fonte, poderia ser uma cobra?

Stew – E?

Dr. Ardis – Oh meu DEUS! Eu não podia acreditar! Vez após vez, após vez, na mídia... em Janeiro, Fevereiro de 2020... Há publicações sem fim da fonte original. Poderia ser de morcegos, cobras e até mesmo pangolins. E cada vez que “COBRA” é mencionada? “Checamos os fatos”: um, dois, três, quatro, cinco, seis...

Constantes: “Checamos os fatos” e jogando de volta para os morcegos. E não existem “Checamos os Fatos” sobre os morcegos, eles ficam fazendo você olhar para os morcegos. Bem no começo, em Janeiro de 2020, um cientista dentro da China, disse: “Não pode ser dos morcegos, esses morcegos hibernam, e é inverno”. Quando eles fizeram sequenciamento genético dos anticorpos das pessoas que estavam doentes em Wuhan, eles descobriram que em sua sequência genética não tinha nada parecido com morcegos. Elas estavam mais parecidas com duas cobras. Proteínas da cobra chinesa Krait e a Cobra Rei.

Então eu descobri em Abril de 2020 que há um pesquisador que publicou na França, onde estavam descobrindo que os receptores no cérebro chamados de Receptores Acetilcolinesterase Nicotínico (*Inglês: Nicotinic acetylcholinesterase – (AChE), que eles estão conectados mais de perto com veneno de cobra: Krait e Cobra (rei), é o que estão descobrindo, e com a proteína Spike do SARS-CoV-2.

É mais idêntico com o veneno da Krait Chinesa e o da Cobra Rei. Então eu descubro que existe na verdade um médico, que trabalha na Universidade de Pittsburgh, em Maio...

Stew – Isso é insano! Isso é insano mesmo!

Dr. Ardis – Maio de 2020.

Stew – Sim.

Dr. Ardis – Trabalha em um Laboratório Computacional, lidando com sequenciamento genético. E ele já estava pesquisando por 5 meses. Sequenciando as proteínas Spike, tentando solucionar o mistério das vítimas do SARS-CoV-2. E ele diz que tem algo grande para liberar, a “Grande Imprensa” está esperando ele liberar suas descobertas. E Bing Liu é o nome dele.

Noticiário: “Um contratempo para entender o coronavírus depois que um pesquisador foi atingido e morto. O pesquisador de 37 anos, Bing Liu, estava prestes a fazer significativas descobertas sobre a COVID-19”.



Dr. Ardis – E foi aí que eu pirei... Aí eu pirei. E também, todos os trechos da mídia, de quando eles entrevistavam o chefe dele, que ainda está na Universidade de Pittsburgh, seu sobrenome é Bahar. Cada vez que ele era entrevistado, ele dizia que iriam publicar o que acharam dos trabalhos de Bing Liu, no departamento dele. Nunca foi publicado! Que tal saber por quê? Depois de um ano e meio não ser sido publicado?

Stew – Um ano e meio?

Dr. Artis – Cadê? Então, de repente, a percepção veio... De que essa é a grande mentira. Quando eu te digo que eles mentiram a respeito de TUDO relacionado à COVID, eles mentiram a respeito da parte “viral” sobre a COVID. Agora você tem que entender algo: Meu inteiro posicionamento pelo último um ano e meio, tem sido educar e alertar pessoas sobre os protocolos hospitalares por causa de uma droga chamada Remdesivir.

Então, nessa percepção de que tudo isso pudesse ser relacionado com veneno, algo me incomodou em 21 de Janeiro na Nota Técnica – que veio da FDA sobre Remdesivir. Nesse documento de 42 páginas, dizia que só tinha “uma droga” que não podia ser co-administrada com o Remdesivir ao mesmo tempo... Porque “nega” as propriedades anti-virais do Remdesivir. E essa droga é a hidroxicloroquina.

Em Janeiro de 2020, esse estudo incrível é publicado. Onde há um período de 10 anos uma Companhia está patrocinando esse estudo de pesquisa, um mapeamento genético, mapeando todos os genes dos venenos e proteínas e peptídeos dentro do veneno da Cobra Rei.

Cobra REI

E em Janeiro de 2020, eles publicam suas descobertas. Pergunte se fiquei chocado quando descobri que há 19 proteínas tóxicas de veneno que eles isolaram? (Covid-19). Que têm como alvo, órgãos específicos em seu corpo. Então eu vou para a parte “Patrocinadores” do estudo... E eu quero saber: Quem financiou isso, e quantas companhias?

E diz que a maioria das companhias financiando os estudos, vem de uma companhia chamada “Genentech”. Genentech é a subsidiária de uma companhia chamada Roche. Eu não sei nada sobre essas companhias, nunca ouvi falar delas. Os funcionários dessa Genentech, eram os autores desse estudo, dizem que tiveram um “Conflito de Interesses”, porque eles têm ações (capital), e ações na bolsa de valores da Roche.

E tudo que fiz foi ficar: Genentech... Nunca ouvi falar em Genentech. Existe alguma correlação entre a Genentech e a Gilead [Sciences]?

Isso não é pidada. Fui para a internet e digitei: “Existe conexão entre a Genentech e a Gilead?” Oh, meu DEUS! A Gilead comprou duas instalações que lidam com estudos biológicos da Genentech em 2011. E eles trouxeram 55% de seus executivos para dentro da Gilead em 2011. Exatamente quando aquele estudo sobre a Cobra Rei começou.

[Digitando na aba de pesquisa do Google]: “Quem fabrica Remdesivir?”

Dr. Ardis: Gilead é a fabricante do Remdesivir. Adivinha o que já é conhecido desde 2005, que bloqueia o receptor nicotínico do trono cerebral, de ser danificado por veneno de cobra e veneno de víbora? Adivinha qual droga faz isso?

Stew – Cloroquina...

Dr. Ardis – Hidroxicloroquina. A embalagem de Remdesivir, vem embalada, quando é entregue aos hospitais, vem em um frasquinho chamado de “pó liofilizado”. Ele tem uma aparência amarelo esbranquiçado. Adivinha qual cor o veneno de cobra tem quando é armazenado?

E então deve ser diluído em solução [injetável] de cloreto de sódio ou reconstituído com água para ser administrado intravenosa ou pessoas estão comprando o veneno liofilizado da Cobra Rei e misturando a mesma preparação que está listada na bula do Remdesivir para pegar o veneno da Cobra ou outro veneno de víbora, e injetando em cavalos, para produzir anticorpos monoclonais. Quando você lê a “Autorização para uso emergencial” do Remdesivir, declara -- isso aqui é de 21 de Janeiro – cada médico que administrar isso ao paciente de COVID, pediátrico ou não, você tem que avaliar o que é chamado de “Tempo de Protrombina”.

Tempo de protrombina, significa que se o tempo de protrombina aumenta, significa que está pegando a capacidade de seu sangue de coagular e tornando mais demorado. Então é perigo para seu sangue: Você não consegue coagular. Você vai – internamente – sangrar até a morte. Com o Remdesivir, é dito na “Autorização para uso emergencial”: em cada paciente o tempo de protrombina deve ser monitorado antes de você dar Remdesivir e durante a administração.

Você sabe... Sabe o que o veneno da Cobra Rei faz com o sangue?

Stew - Faz com que não possa coagular?

Dr. Ardis – Faz com que não possa coagular. E sabe qual é uma das evidências disso? É o tempo de protrombina. E se você olhar o site do CDC, e do NIH, nas “reações adversas do Remdesivir”, chamado de Veklury, lá na verdade diz: “Aumenta o tempo de protrombina”, que é exatamente o que o veneno da Cobra Rei faz para o corpo humano. No Remdesivir, há proteínas liofilizadas e peptídeos de veneno da Cobra Rei.


A Universidade do Arizona publicou, no último verão, um documento, quando eles na verdade avaliaram as amostras de sangue e de tecido de pessoas que morreram, centenas delas, de dois hospitais diferentes, depois de terem sido tratadas para COVID, que significa que elas receberam qual droga?

Stew – Remdesivir.

Dr. Ardis – Remdesivir. Quando eles avaliaram o sangue deles, o título de seu artigo público é: “Como veneno percorrendo pelo corpo: Pesquisadores identificam mecanismos levando à mortalidade por COVID-19”.

[REPORTAGEM]: Homem diz: Bem vindos novamente! Por que algumas pessoas que parecem perfeitamente saudáveis, morrem de COVID e outras não? É uma pergunta desconcertando especialistas durante essa pandemia.

Mulher diz: Com certeza! E uma nova pesquisa da Universidade do Arizona sugere que estamos perto de obter uma resposta, como a Jess Winters da “Team 12” (News) explica, parece que se resume a uma enzima que também é encontrada no veneno da cobra cascavel.

Repórter: O que essas cobra cascavel tem a ver com as mortes de COVID-19?

Floyd Chilton: Nós direcionamos toda a pesquisa do meu laboratório para focar na COVID há um ano e meio atrás.

Reporter: Chilton diz que analisou amostras de sangue de mais de 100 pacientes, em uma UTI de Nova Iorque. Eles não tinham COVID, ou tinham caso leve, moderado ou severo do “vírus”. Ele fez uso de inteligência artificial em seu laboratório e descobriu dois padrões distintos nas pessoas que estavam morrendo de COVID.

Floyd Chilton: Esses padrões, n° 1, nos disseram que: Os órgãos vitais estavam com problemas. Mas outros, parecia que algo estava sendo grudado neles, por alguma enzima.

Reporter: Ele então diz que encontrou a mais alta concentração desta enzima que jamais foi encontrada em humanos.

Floyd Chilton: Esses [altos] níveis atacando órgãos internos, significa falência múltipla de órgãos e morte.

Repórter: Então... onde entram as cobras cascavéis nessa história?

Floyd Chilton: Esta enzima é uma versão humanizada, parte da mesma família do ingrediente ativo do veneno de cobra.

Repórter: Em termos simples: Essa enzima tem relação com o veneno da cobra cascavel que foi achado em humanos e tem causado tremendos estragos, levando a mortes por COVID-19.

Dr. Ardis – E eles te levam por todas as “elevadas taxas” dessas enzimas no sangue dessas pessoas... Que são encontradas naturalmente no veneno da cobra cascavel e no veneno de víboras. Que estão em níveis que eles nunca viram antes. Sabe como chegaram lá? Com cinco ou dez dias de Remdesivir.

Eles sabem desde 2005 que se você injetar um rato com veneno de Cobra (Rei), você injeta, igual estão fazendo com o Remdesivir, injetando em suas veias.

Ele causa na verdade uma tempestade de citocinas nos pulmões de todos os animais. Estou convencido, de que COVID-19 não é um “vírus respiratório” de nenhum tipo. É na verdade “envenenamento por veneno”. E estão usando – eu acredito – peptídeos e proteínas sintetizadas do veneno de cobras. E estão administrando isso e tornando certas pessoas um alvo disso.

Agora a coisa incrível sobre essas 19 toxinas encontradas no veneno da Cobra (Rei), elas são especificamente sequenciadas para atacar órgãos específicos. Como o pâncreas em um diabético. Como o coração, em um paciente com doença no coração. Como o fígado, em um paciente com hepatite.

Stew – Espera, espera, espera... se eu morrer, porque sou um paciente de câncer, ou se eu morrer de uma questão relacionada ao fígado... Porque “eu já tinha” problemas no fígado... Se eu morrer, será indetectável. Não deixará rastros, eles vão sufocar: “É claro que esse diabético morreu!”.

Dr. Ardis - Essa é a mais original de todas as armas biológicas: veneno de cobra. Digo... sabemos como as cobras venenosas são. Essa é a arma biológica mais óbvia de todas. Quando eu digo que essa é a coisa mais maligna que jamais encontrei em minha vida inteira... Você poderia alguma vez, sequer imaginar, que um dos maiores símbolos do mal em todo o Cristianismo... Qual é o símbolo do mal no Cristianismo?

Stew – A serpente.

Dr. Ardis – A serpente. Você consegue pensar em qualquer coisa mais maligna do que envenenar o mundo inteiro com veneno de cobra? E então injetar veneno de cobra em suas veias? E então, usando tecnologia de mRNA, que eles têm isolado do veneno de cobra por anos! (vacinas) Que eles sabiam ser algo extraordinariamente estável. Mais estável do que qualquer outro mRNA que eles isolaram de outros organismos naturais. Por décadas! Em 2015 eles pegaram mRNA de veneno de Cobra (Rei), veneno de Krait e na verdade eles “embalaram” o mRNA em nanopartículas de hidrogel. Não sei se você já ouviu algo sobre isso nessas novas “vacinas” de mRNA.

Stew – Sim

Dr. Ardis – E eles deixaram [o veneno] ainda mais estável. E eles adicionaram o que é chamado de Dynabeads àquelas partículas de hidrogel. Ao redor do mRNA do veneno de cobra o tornando ainda mais estável. Fazendo com que dure mais, deixando mais fácil de colocar ele dentro de nós. Sabe o que os Dynabeads são? Metal magnético em nanopartículas.

[No documentário são mostradas várias cenas de pessoas que foram vacinadas grudando imãs em seus braços].

[Trecho de gravação de um interrogatório da operação Mockingbird]

- Pessoa interrogando: - “Você tem alguma pessoa, paga pela CIA, que esteja trabalhando em redes de televisão?”

- Pessoa respondendo ao interrogatório: - “Eu acho que isso não é o tipo de coisa que precise se entrar em detalhes e que eu [não] gostaria de entrar em uma sessão executiva”.

[É apresentado o trecho de uma série chamada “Black List”, onde um homem é envenenado através de uma bebida]

Dr. Ardis – Quando vi isso eu sabia... sabia que estava certo. Eu sabia que eu deveria ver aquilo, porque foi uma confirmação para mim de que outras pessoas sabiam que isso foi tudo planejado há muito tempo. E nós sabemos que isso é um plano.

Stew – Sim.

Dr. Ardis – [Na série] O FBI descobre que na verdade há peptídeos encontrados no veneno da Krait, que envenenam o Reddinton [personagem da série]. Nessa serie você aprende que ele foi envenenado por bebida. Foi colocado na bebida dele. Então eu percebi algo. Eu percebi como eles têm espalhado isso.

[Cena de uma pessoa fazendo teste de COVID-19 na água e a água testando “positivo”]

“OBSERVE A ÁGUA”

Na verdade eu tinha comentado com minha esposa uns seis meses antes disso, que era muito estranho quando você vai no site do CDC que eles têm essa aba de “Vigilância de Águas de Esgoto”. No site que é para rastrear COVID?

Stew – Sim.

Dr. Ardis – E eles têm 400 pontos de testagem de água em 37 cidades neste país. O que ninguém sabe é que os dados do CDC entre Janeiro de 2020 e Setembro de 2020 estão relacionados com a testagem de água dessas 37 cidades. Eles só deixam que as pessoas saibam o que eles fizeram em Setembro de 2020, e agora estão liberando aqueles dados.

Eles acabaram de anunciar, só há duas semanas atrás, a [Rochelle P.] Walesnky (diretora) do CDC, que agora eles estão “elevando” sua testagem de água... Eles dizem – e tem sido reportado pelos meios de comunicação – que eles estão fazendo testes de PCR nas nossas águas residuais. Porque nós, quando pegamos COVID-19, estamos fazendo cocô e ele vai para a água, e nós vamos testar nossa água de esgoto e vamos dizer para aquela cidade que quando houver grandes quantidades de SARS-CoV-2 na água, eles podem na verdade dizer àquela mesma comunidade, que quatro ou cinco dias depois, acontecerá um surto de COVID-19 naquela cidade.

Stew – Espera um minuto! Isso está ao contrário.

Dr. Ardis – Isso está completamente ao contrário! Se uma comunidade teve SARS-CoV-2 em seu coro, eles já tiveram os sintomas. Quando eles eliminaram o “vírus”, o supostamente “vírus” para fora do corpo, e ele acabou na água de esgoto, você não tem mais sintomas. Como é que você pode saber e ainda é capaz de confirmar, no futuro, quatro a cinco dias a partir de agora, encontramos ele no abastecimento de água de esgoto de sua cidade?

No esgoto que foi derramado – DE SUA ÁGUA – quatro ou cinco dias mais tarde digo que vai ter um surto em sua cidade? Isso não é o motivo de ter o surto na cidade. Exatamente como na série “Blacklist” - 2016 (Lista Negra). Eu tive que reduzir isso a cada aspecto da COVID.

Uma coisa que tem sido muito única da COVID é a sensação de perda de paladar e de olfato. Que dura por meses e até mesmo anos! Que “bela porcaria”! Eu não tinha ideia que eles já sabiam como fazer isso para as pessoas. Quando você bebe - para as pessoas que faziam cura natural, quando pessoas eram picadas, quando eles sugavam o veneno da cobra para dentro de sua boca e depois cuspiam, eles tinham essa perda de paladar e de olfato que pode durar 12 meses... Um ano e meio... Só por ter tido essa exposição pela boca, que é exatamente o que acontece quando eles colocam isso em nossa água.

Agora, o negócio da água é o seguinte: Eles estão usando os sistemas de água, porque podem alvejar populações específicas. Eles estão absolutamente confiantes de que os peptídeos que escolheram para a COVID, circularam por toda a terra e todos os povos, tinham como alvo específico – e as vacinas, e o mRNA nas vacinas... Tinham como alvo específico órgãos como seu baço, seu pâncreas – para os diabéticos isso é preocupante. Tecido cerebral, tecido do fígado, tecido pulmonar e tecido do coração.

Então, se você já tem uma doença processada na memória de informação daqueles órgãos, vocês são aqueles que são alvos.

Stew – As pessoas que trabalham no tratamento da minha água estão cientes disso? Elas estão nessa?

Dr. Ardis – Não. Não. No CDC eles sabem. E o CDC está trabalhando com companhias por contrato, para ter certeza que eles façam [o trabalho].

[Propaganda antiga de cigarro] Homem falando: Suave e gentil. Sinta esse gosto gentil em seu paladar. O gosto suave em sua garganta, então, não há nada que possa perturbá-lo. Aprecie completamente a qualidade dos cigarros da mais alta e fina qualidade. Então dê ao seu paladar...

Dr. Ardis – Existem receptores de nicotina em seu tronco cerebral que controlam seu diafragma. Seu diafragma precisa se contrair, para permitir que o oxigênio enfim, entre nos seus pulmões. Eles estão usando veneno de Krait e de Cobra (Rei), chamando isso de “COVID-19”... Você está bebendo isso, está indo para seu tronco cerebral, está paralisando a capacidade de seu diafragma de respirar. Eu nunca me canso de dizer isso: Bem no começo da COVID, estava sendo reportado ao redor do globo, que as populações menos representadas em hospitais, sendo hospitalizados por COVID-19, eram os fumantes.

Ao redor do mundo, havia menos de 5% de todos os hospitalizados que eram fumantes. E eles achavam estranho, só porque era um “vírus” respiratório...


Stew – Não fazia sentido...

Dr. Ardis – Não deveriam ser os que estão entupindo de tabaco e nicotina seus pulmões, que seriam mais propensas a ser traumatizadas pelo “novo vírus respiratório”? Mas não foi o que viram. Era incrível quando começaram a ser reportados nos primeiros 6 meses de COVID em 2020 ao redor do mundo, adivinha o que nosso Governo Federal fez? Anthony Fauci, o NIH, o CDC, o FDA, todos apareceram e começaram a jogar na mídia que “não tem melhor época do que agora mesmo, para parar de fumar”.

E eles mentiram para vocês e mentiram para o mundo inteiro, dizendo que “fumantes estavam sendo hospitalizados, já que suas taxas eram o maior índice dentre todos os demais”. Bem, a verdade é que esses receptores de nicotina que são afetados por veneno de Cobra e Krait, que controlam sua capacidade de respirar e que estavam fazendo seu nível de oxigênio cair... Aí você colocava o oxímetro e parecia que você tinha pneumonia...

Não, não tinha. Você estava sendo paralisado na verdade. Você não conseguia respirar. Seu ritmo cardíaco estava sendo derrubado por causa dos mesmos receptores. Sabe os fumantes? A nicotina se gruda [nos receptores] e então o veneno da Cobra e o veneno da Krait não conseguem se grudar nesses receptores. E então não consegue paralisar seu diafragma.

Então eles sabiam e estavam teorizando isso na França, em Abril de 2020, quando eles perceberam que eram os receptores de nicotina que controlam a capacidade do diafragma de respirar. E era esse o alvo da proteína Spike, porque estava mais para “neurotoxina”... “Neuro” sendo o “Cérebro”. Neurotoxina do veneno da Krait e da Cobra (Rei).

Eles começaram a teorizar que estudos tinham que ser feitos para começar a dar nicotina às pessoas para protegê-las de pegar COVID. É absolutamente conhecido que a nicotina protege contra COVID-19 porque ela impede esses venenos de danificarem e se conectarem com esses receptores de nicotina em seu cérebro que controlam a habilidade de seu diafragma de respirar. Mas uma vez que você vá para um hospital, porque você não consegue respirar, se você não é um fumante e não usa nicotina... Eles te dão Remdesivir – Remdesivir é VENENO de uma Cobra, e ele se gruda nos receptores de nicotina de seu cérebro, você então não consegue respirar e ao mesmo tempo isso destrói o interior de seus pulmões, através da chamada “Tempestade de Citocinas”, que é o que o veneno de cobra faz.

Stew – Temos que entubar esse cara ou essa moça.

Dr. Ardis – Então eles dizem que tem que entubar você. Por que eles estão entubando? Eles estão entubando... porque... Eles te dão drogas cedativas para te entubar. Eles vão na verdade assassinar você por fazer uma eutanásia em você com drogas que agem da mesma forma que o veneno.

[Notícia na tela] “80% dos pacientes de coronavírus em Nova Iorque que foram entubados morreram e alguns médicos estão tentando parar de usar a entubação”.

Dr. Ardis – Eles têm que te cedar, porque quando vão enfiar um tubo em você para chegar em seus pulmões...

Stew – Você vai arrancar.

Dr. Ardis – Você vai arrancar e vai lutar enquanto tentam enfiar, então eles têm que te cedar. Então eles usam Morfina, Fentanil, Precedex, Lorazepam ou Midazolam. Essas cinco drogas atuam nos mesmos centros de seu cérebro que controlam o diafragma de respirar e a capacidade do seu coração para respirar. Essas drogas, são drogas para eutanásia. E eles vão te colocar nesses protocolos e ao mesmo tempo, te colocam no Remdesivir, uma tentativa completa de reduzir sua respiração, seu diafragma... você irá morrer. Esse coquetel é garantido, a médica é que uma pessoa morra no 9° dia por causa dos tratamentos hospitalares para COVID-19. Eles apenas autorizam, pelo NIH, 2 tratamentos de 5 dias de Remdesivir. Não é “incrível” que o 9° dia é o dia que a maioria das pessoas morrem? Em Fevereiro de 2020, o Wall Street Journal foi autorizado a produzir um artigo, e eles falam particularmente sobre a palavra “VÍRUS” em pandemia de “Coronavírus”.

E neste artigo, é declarado que a definição em latim, historicamente, para “VÍRUS”... Originalmente e historicamente: “VÍRUS”, significa “VENENO”. Então eu comecei a pensar: E o nome “CORONA”? Será que ele tem uma definição em latim, ou qualquer definição?

Então fui olhar a definição. E em “Dictionary.com” há 13 definições. “CORONA”, religiosamente e eclesiasticamente, significa “Laço de ouro na base de uma mitra”. Eu não sabia o que “mitra” era, então copiei e colei e cliquei em “imagens”.

[Tela mostrando imagens do papa]

Papa
Papa Francisco

Então isso poderia na verdade ser lido como: “A pandemia do Veneno do Papa”. Também pode ser lido “COROA”. “CORONA” significa “coroa”, em termos de Latim. CORONA significa COROA. Visualmente, nós vemos reis representados com um símbolo de coroa. Então coloque isso tudo junto para mim: “REI”...

Stew – Cobra

Dr. Ardis: “VENENO”. Na verdade pode ser lido como: “A pandemia do veneno da Cobra Rei”. Eu já disse isso por cerca de um ano, eu creio que isso é mais do que uma guerra religiosa no mundo inteiro. Eu tenho sido inflexível a respeito disso, na verdade. A mensagem de CRISTO para todos, é que ELE é o Mestre que cura. E a “FÉ” vem antes de todos os milagres e não “VACINAS”.

Stew – Ele fez o homem cego enxergar.

Dr. Ardis – Correto! ELE tocou o leproso. Então por que nós estamos colocando mais fé em drogas (medicamentos) , e por que um homem vestido de pano, está supostamente colocando mais fé na ciência e nas drogas dela, do que ele está em dizer às pessoas para orarem a DEUS?

A maior criação de DEUS, foi você. E você é feito de um cordão de DNA, uma genética que é única / singular a você. Se eu fosse fazer algo incrivelmente maligno, quão irônico seria que a Igreja Católica, ou quem quer que seja, que usaria o símbolo do animal que representa o mal... Em toda a religião, que é a cobra, ou o dragão, que não passa de uma cobra com pernas.

Você pega aquela cobra ou serpente, descobre como isolar os genes daquela serpente. Pegar os genes daquela serpente e enfiar em seu DNA dado e criado por DEUS? Eu acho que esse é o plano o tempo todo. Era pegar as serpentes... os DNA’s malignos e colocar no seu DNA criado por DEUS. E eles descobriram como fazer isso com essa tecnologia de MRNA (vacinas).

Eles estão usando mRNA, que eu creio que seja o mRNA do veneno da Cobra Rei. O veneno da Cobra Rei. E eu creio que eles querem colocar esse veneno dentro de você e torná-lo um híbrido de Satanás. Não mais pertencendo a DEUS, ou sendo criação de DEUS. Quando eu digo que o mRNA dentro das vacinas da Pfizer, da Moderna, é na verdade derivado de veneno de cobra, parece loucura não é?

Stew – É...

Dr. Ardis – Eu quero que você leia, de 06 de Julho do último ano: 2021. Eu quero que você leia, de 06 de Julho do último ano: 2021. O Co-fundador da Moderna... Leia o título e mostre para a câmera.

Stew – “Co-fundador da Moderna está usando tecnologia de MRNA para tratar picadas de cobras venenosas”.

Dr. Ardis – E na sequência ele diz que vai ajudar a criar e co-fundar uma empresa chamada Ophirex. Olha lá que é “fenomenal” (irônico); Ophirex é uma companhia nova em folha. Baseada em São Francisco, que na verdade irá unicamente trabalhar criando soros antiofídicos para picadas de cobras. Adivinha quem financia essa coisa: a empresa inteira?

Stew – O Departamento de Defesa.

Dr. Ardis – O Departamento de Defesa, a Instituição Filantrópica “Wellcome Trust” e a ONU. Incrível! Isso é ótimo! (Ironia).

Stew – Vamos raciocinar um pouco nisso! Quantas vítimas de picadas de cobra existem?

Dr. Ardis – Umas 100 mil.

Stew – 100 mil pessoas vão morrer de picadas de cobra e isso basta para o CEO da Moderna transformar isso numa “grande questão”, mas não apenas isso, mas a importância a ponto de o Departamento de Defesa e as Nações Unidas (ONU) “embarcarem nessa” e financiarem “tamanho risco”.

Dr. Ardis – O Dr. [Charles] Hoffe do Canadá, depois que ele fez uma avaliação de pacientes vacinados , foi capaz de determinar que aqueles que tinham recebido as vacinas de mRNA, eles todos tinham um D-Dímero elevado. E ele checou isso porque todos reclamavam de fadiga extrema, como aqueles longos sintomas transportados pela COVID. E ele foi iluminado para fazer o teste de D-Dímero e descobriu que cada um deles tinham o D-Dímero elevado.

Eu li isso no [site] Medscape e até imprimi, de “medscape.com”. O que é que os médicos são treinado a procurar quando eles acham elevados D-Dímeros? Então, leia o título e quero que leia o 5° ponto.

Stew – “Como são interpretados os elevados níveis de D-Dímero? Envenenamento por veneno de cobra”.

Dr. Ardis – Então, até mesmo os médicos são treinados para procurar por elevados D-Dímeros e saber que isso é possivelmente envenenamento por veneno de cobra. E note que não tem a expressão “vítima de picada de cobra”... Envenenamento por veneno de cobra.

E eu fiquei: Oh meu DEUS, isso está nas vacinas de mRNA, com certeza é por isso que estamos vendo isso! E eles ainda falam ali que o D-Dímero é um reflexo do Fibrinogênio e de sua capacidade de controlar a coagulação. E normalmente ele existe em níveis baixos em pessoas que estão bem. Mas então, quando é que esses D-Dímeros ficam extremamente elevados? Depois da cobra...

Stew – Do envenenamento por veneno...

Dr. Ardis – Envenenamento por veneno [de cobra], a falência renal, causada pelo Remdesivir, é o “Órgão Alvo” número 01, mirado pelo veneno da Cobra Rei. É o número 01! Não há nada mais relacionado com sintomatologia da COVID-19 para sequelas pós-vacina de COVID-19 , o tratamento era o Remdesivir – que não pode ser correlacionado – em estudos de pesquisas – ao veneno de Cobras (Reis), Krait’s e outras víboras.

Stew – Então, quando alguém é picado por uma cobra, uma Cobra Rei, uma Krait, qual é o resultado futuro a longo termo para essas pessoas? Essas pessoas foram injetadas e agora estão com esse remorso da vacina, tem um monte de gente como o Zelenko, que eu respeito tremendamente, ele falou: - “Você [vacinado] tem uma bomba relógio dentro de você”. Isso é verdade?

Dr. Ardis – Sim, o seu corpo agora foi colocado – em sua sequência genética e em seus peptídeos – veneno. E isso continua, particularmente, uma “picada” após a outra. Esses processos de doenças se tornam mais exagerados. E é por isso que eles querem continuar fazendo as campanhas de “Dose de Reforço”.

[Aparece na tela um papel com uma mensagem, daquelas que existem dentro dos biscoitos da sorte. Na frente do papel consta a frase]: “O segredo das vastas riquezas, começa com um centavo”.

Dr. Ardis – Minha esposa e eu estávamos dirigindo de volta para nossa casa, era fim de tarde, paramos o carro em uma borracharia, e ela queria alguma coisa para comer. Porque eu estava ficando chato, um pouco sonolento, quando tenho fome, e era uma s 14:30h.

E ela disse: - “Onde você quer comer?”

Eu falei: - “Vamos nesse restaurante chinês, bem aqui”.

Ela disse: - “Sério? Comida chinesa?” Quantos anos [sem comer] pelo menos 5 anos! Então nós fomos para o caixa, encomendamos a comida, vou ao banheiro, quando volto do banheiro e me sento, minha esposa começa a ter as comidas colocadas na frente dela, os pratos, e tinha aqueles biscoitinhos para tomar com chá (biscoitinhos da sorte). Coisa de sair de lá igual a um barril. Mas a minha esposa prefere comer sobremesa antes, então quando me sentei à mesa, os biscoitinhos da sorte já estavam quebrados / abertos e ela estava lá comendo eles, e os biscoitinhos estavam colocados em uma bandeja.

Me sentei, olhei para ela e falei: - “Bom, eu também vou comer a sobremesa primeiro, já que você já pegou a sua. Vou então abrir meu biscoitinho da sorte”.

Quando abro o biscoitinho da sorte, e quebro ele, ele está oposto ao prato, e ele cai aberto, na frente do prato. E quando eu quebrei, a parte de trás do bilhete estava de frente para mim. E eu vi na hora que separei as duas partes do biscoito... Coloquei aquilo de frente para mim, eu peguei e li para minha esposa e tinha escrito algo assim: “Todas as maiores riquezas do mundo, começam com uma moeda”.

Olhei para a Jenny e falei: “É ou não é verdade?” E ela está lá sentada me olhando, enquanto está comendo. E ela: “Você não vai comer?” E eu lá, focando nesse papel. “Fortuna” (bilhetinho) e fico lá... “Me dá um minuto”. (Nos Estados Unidos o biscoitinho se chama “Biscoitinho da Fortuna”).

Ela pergunta: “O que foi?

Eu digo: O que está no verso do biscoitinho da sorte me assustou.

E geralmente você vê números de loteria no verso desses biscoitinhos, sei lá... Mas o que eu notei foi o nome no verso do papelzinho. Entre parênteses, no verso do papelzinho, quando abri, tinha dois nomes...

[No verso do papelzinho se lê]: Bing Liu (Ice Skating)

O nome do cientista morto por pesquisar o veneno de cobra e COVID. Significa “Patinação no Gelo”.

Fim.


Assista a entrevista completa legendada em PT/BR


Faca aqui o download deste video: https://www.mediafire.com/file/5mh05rjeypr2e6o/DOCUMENTARIO+COMPLETO.mp4/file


Fontes:

Premier mundial oficial “Watch the Water” (Observe a Agua): https://www.redvoicemedia.com/2022/04/world-premiere-watch-the-water/


Site oficial do Dr. Bryan Ardis: https://thedrardisshow.com/the-anti-v-collection-ardislabs


Artigo: Como um veneno percorrendo o corpo (Estudo da Universidade do Arizona): https://news.arizona.edu/story/venom-coursing-through-body-researchers-identify-mechanism-driving-covid-19-mortality


Bula do Veklury® (Remdesivir) no Brasil - https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2021/anvisa-aprova-registro-da-vacina-da-fiocruz-astrazeneca-e-de-medicamento-contra-o-coronavirus/bula-profissional_versao-final.pdf


CEO da Moderna usando mRNA para tratar picadas de cobras venenosas: https://globalnews.ca/news/8005422/moderna-cofounder-mrna-snakebotes/


Falso “Verificamos” a respeito do Bing Liu: https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/2020/05/27/verificamos-chines-morto-vacina-covid/


Sobre a morte de Bing Liu: https://www.dn.pt/mundo/cientista-que-investigava-a-covid-19-foi-morto-a-tiro-em-casa-12163490.html

103 visualizações1 comentário

Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus. 

 

1 Coríntios 2: 10

bottom of page