O Destruidor das Nações - Nibiru e o Asteróide

Por Jeff Byerly

Narração por Atalaia do SENHOR
TRANSCRIÇÃO:

"O destruidor das nações, citado em Jeremias 4, conhecido como Nibiru ou Planeta X, está a caminho. Ele virá sobre a terra como um leão selvagem. As cidades serão arruinadas e ficarão desabitadas. Isso ainda não se cumpriu, mas se cumprirá nos dias em que vocês estão agora, pois é o fim dos tempos.


Eu digo a vocês:

Arrependam-se! Arrependem-se! Arrependam-se!

Clamem a Mim agora e peçam por misericórdia! Lamentem em pano de saco e cinzas, antes que seja tarde demais!


O pecado desta geração excede em muito qualquer outra. Nenhuma nação da terra estará livre desse julgamento, mas a América do Norte será julgada de forma mais dura que todas as outras nações, pois ela cuspiu na Minha cara e se afundou em seu pecado, embora conhecesse bênçãos que nenhuma outra nação jamais conheceu, a não ser Israel. América e Israel, Eu amo vocês, mas vocês se tornaram prostitutas e serão humilhadas.


Eu já estabeleci esse julgamento, ele já começou e não será interrompido, mas ficará muito pior. Vocês podem ver isso nos padrões climáticos anormais, mortes em massa de animais e insetos, buracos, terremotos e erupções vulcânicas. Os governos chamam isso de “Mudança Climática” e eles acreditam que o homem é responsável por ela e que eles podem parar com todos esses desastres, mas isso é apenas mais uma mentira que eles dizem para controlar os povos. Eles tentarão se esconder do Meu destruidor, mas ele os encontrará! O julgamento do Meu destruidor não terminará até que todos os Meus inimigos sejam totalmente destruídos. Os juízos das Trombetas e das Taças da Minha ira virão das Minhas Mãos, através do destruidor das nações.


Os três dias de escuridão serão causados ​​pelo asteroide que Eu mostrei a Efrain Rodriguez. Este asteroide será arremessado em direção à terra pelo destruidor. O céu ficará colorido primeiro e depois vermelho. Então o sol escurecerá e a lua se transformará em sangue. Neste momento, as trevas espirituais e físicas serão liberadas. O asteroide fará o céu retroceder como um pergaminho sendo enrolado e todos verão o sinal da vinda do Filho do Homem, que não será mais escondido.


A ira do Cordeiro que está sentado no Trono começará a ser derramada. Muitos asteroides e meteoros atingirão a Terra, porque eles vêm com o destruidor e a Terra colidirá com eles em órbita. Anjos caídos serão lançados à Terra neste momento, alguns terão transporte e outros não, eles também atingirão a Terra.


TERRA, ARREPENDA-SE!


Eu não sinto prazer na destruição daqueles que Eu amo. Eu posso restaurá-los em um piscar de olhos. Humilham-se diante de Mim e permitam que Eu remova os pecados de vocês.


Milhões de vidas serão tiradas no impacto do asteroide. As ilhas do Caribe, a costa leste da América do Sul (Costa do Brasil), a costa leste dos Estados Unidos, a Europa Ocidental e a África Ocidental sofrerão danos causados ​​por ondas de tsunamis de centenas de metros de altura. O impacto causará um terremoto global que acionará todas as falhas geológicas de uma vez, a pressão delas têm aumentando há anos. Isto foi traçado por Mim!

América, as suas duas costas serão dizimadas e você será rasgada ao meio. Os seus inimigos atacarão quando você cair e suas defesas estiverem enfraquecidas. Você cairá em uma hora e será queimada de um extremo ao outro em todas as direções. Babilônia, a Grande, você nunca mais será a Grande! ARREPENDA-SE!


Eu dei a Jeremias uma visão da destruição causada pelo destruidor das nações. “Olhei para a terra e ela era sem forma e vazia; e para os céus, e a sua luz tinha desaparecido. Olhei para os montes e eles estavam tremendo; todas as colinas estavam oscilando. Olhei, e não havia mais gente; todas as aves do céu tinham fugido em revoada. Olhei, e a terra fértil era deserto; todas as suas cidades estavam em ruínas por causa do Senhor, por causa do fogo da Sua ira. Assim diz o Senhor: "Toda esta terra ficará devastada, embora Eu não vá destruí-la completamente. Por causa disso, a terra ficará de luto e o céu, em cima, se escurecerá; porque Eu falei, e não Me arrependi, decidi, e não voltei atrás. Quando se ouvem os cavaleiros e os flecheiros, todos os habitantes da cidade fogem. Alguns vão para o meio dos arbustos; outros escalam as rochas. Todas as cidades são abandonadas, e ficam sem habitantes."

(Jeremias 4:23-29)


Vocês não veem que os 3 dias de escuridão são apenas o começo? Será o início da Minha ira sendo derramada sobre os pecadores, para humilhá-los ao arrependimento. Mas também será o começo para que os Meus remanescentes apareçam brilhando em meio as trevas. Eles mostrarão a Minha glória a um mundo que está condenado à destruição e ao inferno. Eles farão grandes façanhas. Eles irão de um lugar a outro da Terra em um instante e estarão acima das restrições físicas que vocês têm agora. Eles voarão como pássaros e nadarão como peixes. Eles serão totalmente protegidos e nada os fará mal. Eles farão obras maiores do que Eu fiz durante o Meu ministério na Terra. Nada será impossível, até as montanhas serão movidas com apenas uma palavra em Meu Nome! Muitos virão a Mim, o que não aconteceria de outra maneira, mas por causa dos Meus gloriosos ceifeiros, acontecerá!


A Minha noiva remanescente será transformada e o Meu povo terá luz em seus lares. O Meu povo não deve temer as ações do inimigo. Os pecadores terão muito medo! Qual desses é você?

Arrependam-se enquanto pode, o tempo é curto e diminui a cada dia. O tolo adia para amanhã o que deve ser feito hoje. “Os que são sábios (têm o Espírito da sabedoria, o Espírito Santo) brilharão como o brilho do firmamento, e os que levarem as multidões à retidão, serão como as estrelas para todo o sempre.” (Daniel 12:3)


Yahushua ~ Jesus"

 

Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.
Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver.
Salmos 116:1,2
58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo