NO Egito, mas não DO Egito
Por Christine Beadsworth - Mensagem recebida por e-mail em 29/05/2022.
Irmãos e irmãs, paz! Compartilhando a mensagem que o Senhor entregou para a irmã Christine Beadsworth ontem(28/05/2022).
Ela enviou essa mensagem diretamente em nosso e-mail. Não existe portanto um link para esse texto. Apenas o áudio original no canal dela.
Ela estava preocupada com a situação dos cartões biométricos de alimentação que começaram no Irã. E o Senhor deu a ela a seguinte mensagem:

❤️ NO Egito, mas não DO Egito - Christine Beadsworth
A irmã Christine estava vendo a notícia dos cartões biométricos para comprar alimento que foram instituídos no Irã e perguntou ao Senhor: “Como escaparemos disso? Isso é terrível!”
A resposta do Senhor foi:
Vocês não escaparão disso. Vocês estarão no meio disso, intocados por isso e não conectados a isso. Eles vão desconectar vocês da sociedade, pensando que ao fazer isso eles matarão vocês. Mas vocês estarão debaixo da minha nuvem e da minha coluna de fogo, e nada lhes faltará”.

Fiquei muito encorajada por isso e disse ao Senhor: “Então, Senhor, ainda devo guardar e armazenar alimentos?”
E Ele respondeu:
“Você deve, pois você deve ser capaz de compartilhar com outros que não têm nada. Muito poucos têm fé para acreditar que a provisão se manifeste do nada, como foi com o maná. Mas se tiverem um bocado como ponto de partida, terão fé para preparar a refeição que têm à sua frente. E então eles perceberão que a refeição não é diminuída por distribuí-lá. Desta forma, muitos chegarão à verdadeira fé no Deus do impossível. Muitos se afastarão de seus ídolos e Me verão como sua única fonte de provisão nestes dias. Lembre-se, foi uma multidão mista que deixou o Egito e todos foram alimentados e providos quando foram separados para Mim no deserto. Alguns chegam à fé pela experiência da Minha bondade e outros como resultado das orações fiéis dos pais e avós. Oh, eu tenho muitas maneiras de colher a colheita que está branca diante de Mim! Seja guiado pelo Meu Espírito e não se apoie em seu próprio entendimento. Permaneça consagrado a Mim, não importa o preço que digam que você pagará por sua posição - e verá maravilhas!”
