Menino de 9 anos tem visão de queda de meteoro no Oceano Atlantico e guerra

9 anos de idade vê uma visão poderosa de um asteróide que se aproxima, armas nucleares chegando à América e uma enorme linha de falha aberta


Video postado originalmente no canal "A Voz Mansa e Suave" em 2019.

ATENÇÃO IRMÃOS: Aos 8:42 o video e as legendas foram cortados (não sei o que aconteceu com essa edição), mas ela diz: "Ele não faz videos, eu faço alguns videos".

A Daughter of The Highest King postou um vídeo de seu neto de 9 anos que conta sua história de uma imagem que surgiu em sua cabeça. Ele descreve ver os Estados Unidos de cima no espaço. Ele entendeu que estava olhando para a terra por causa da curva.

Em seguida, ele descreve a visão de um asteróide vindo em direção à Terra e o vê atingir a área do oceano Atlântico. (coordenando profecias abaixo)

Notavelmente, há muitas outras vozes proféticas que também veem um asteroide atingir a Terra no oceano Atlântico. O menino de 9 anos aponta para o oceano.

Então a imagem saltou de sua cabeça e ele ficou muito abalado com a experiência do que viu. Ele descreve o asteroide como “vermelho flamejante”, e o que viu foi muito assustador.

No mapa que ele desenhou fica claro para ver os países. Os desenhos “x” marcam os asteróides. Os desenhos “+” são armas nucleares

Ele então acrescenta que, à medida que o asteroide entra na atmosfera, ele tem o entendimento de que o asteroide vai se separar. Os desenhos “x” marcam os locais onde o asteroide despedaçado atinge. Eu queria destacar algumas das marcas “x” maiores com um marca-texto laranja. Como você pode ver, parece que há um caminho visto com os “x's maiores na imagem.



Ele então descreve armas nucleares voando sobre o oceano atingindo a América.

Muitas vozes proféticas veem a Rússia atingindo a América depois que o New Madrid se abre e o tsunami atinge a América. Isso pode muito bem ser os ataques russos vistos antes de invadir a América. Leia mais sobre isso aqui

Sua avó então pergunta sobre o sinal de divisão ( %) no desenho e ele descreve isso como muito mais assustador.

Ele diz que vê lava e pessoas gigantes com chifres de bode. Ele poderia ter visto os nefilins ou anjos caídos que são libertados? Ele os descreve como parecendo humanos normais, mas mais fortes.



Ainda mais assustador, sua avó lhe pergunta sobre as linhas onduladas no mapa.

Ele a descreve como a terra se separando. O que ele viu foram as linhas de falha se separando onde ele vê as pessoas caindo. A linha que ele desenhou na América é exatamente a mesma linha que vemos no eclipse que acontece em 21 de agosto de 2017, E a linha de falha exata que os cientistas descobriram que percorre 1.700 milhas pelos Estados Unidos e cruza com o New Madrid. O Yellowstone também poderia estar envolvido neste evento?

Eu acredito que Deus está nos AVISANDO de um evento que vai acontecer nos Estados Unidos, e as próximas linhas do eclipse que mostram o mesmo local são mais um aviso desse desastre catastrófico.

Podemos ler na Bíblia em inúmeros locais que quando uma nação se afasta de Deus, Ele usa a mesma abordagem repetidamente na história. Ele ataca uma terra com pragas, fome, terremotos e, finalmente, exércitos invasores. Muitas vozes proféticas veem vulcões explodirem na costa oeste, seguidos por um inverno extremamente frio, com uma fome que resulta em grave escassez de alimentos onde as pessoas recorrem ao consumo de carne humana. As crianças são vendidas para comer.

Este testemunho deste jovem inocente nos lembra que Deus está usando as vozes dos jovens para transmitir a mensagem de advertência ao Seu povo. É hora de se preparar... e é hora de compartilhar isso com pessoas que não conhecem a Cristo. É hora de interceder por esses dias que virão. Embora isso possa parecer aterrorizante... o pior é uma pessoa perecer no inferno para sempre. Por favor, compartilhe a mensagem do evangelho enquanto você tem tempo.


Ezequiel 14:21 “Pois assim diz o Soberano Senhor …

Porque assim diz o Senhor DEUS: Quanto mais, se eu enviar os meus quatro maus juízos, a espada, a fome, as feras, e a peste, contra Jerusalém, para cortar dela homens e feras?

Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.
Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado.
Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai.
João 15:18-23

E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
Mateus 10:22

A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.
Se eu disser ao ímpio: Ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para dissuadir ao ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, porém o seu sangue eu o requererei da tua mão.
Mas, se advertires o ímpio do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma.
Ezequiel 33:7-9

Fonte:

Why GOD

Youtube


Link para fazer o download desse video: Mediafire


Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. Salmos 51:11
41 visualizações0 comentário