Materia Escura (Dark Matter)

Por Byron Searle

(Esse video foi gravado em 2018, o Blog do irmao Byron foi deletado, portanto não existe um link para compartilhar aqui com a mensagem.)

🎼🎶 Musica da abertura

Que a paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos que estão ouvindo este áudio. Quem está falando aqui é a Rosaine. Que Deus te abençoe.

Irmãos eu vou ler para nós aqui o trecho de uma visão que quem teve foi o irmão Byron Searle. Ele publicou no blog dele e é uma visão que o Senhor deu a ele a respeito da CERN. CERN para aqueles de vocês que não sabem, é a organização europeia para a pesquisa nuclear. É o maior laboratório de física, de partículas do mundo. E eles estão com uma pesquisa já há alguns anos para tentar definir o que que é a matéria escura. Que a matéria com, que é a composição dos buracos negros. Então eu vou ler para vocês aqui a palavra que que eu creio que foi Deus que deu para o irmão Byron. Ok?


Vamos começar aqui com versículo bíblico:

Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto;
Dia de trevas e de escuridão; dia de nuvens e densas trevas, como a alva espalhada sobre os montes; (...) Joel 2:1,2

E o irmão Byron, ele começa com o seguinte versículo:

Sobre a minha guarda estarei, e sobre a fortaleza me apresentarei e vigiarei, para ver o que falará a mim, e o que eu responderei quando eu for argüido.
Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo.
Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.

Habacuque 2:1-3


E aqui começa a o relato do irmão Byron. O senhor me deu uma visão no mês passado, mas não me senti liberado para contar, até que ELE me disse para fazê-lo, hoje. Como a maioria das pessoas eu tinha ouvido o termo "matéria escura", no passado. Como foi mencionado em programas, como a "Guerra nas Estrelas", etc. Mas eu nunca dei muita atenção a esse termo. Não estava familiarizado com seu significado e nunca tinha prestado atenção nele ou feito qualquer pesquisa sobre isso. Como acontece com qualquer sonho, visão ou palavra, por favor, ore sobre isso e leve-o ao Senhor, para confirmação.

Durante a oração de hoje, O senhor falou comigo e disse: meu filho vai em frente compartilhe "Matéria Escura", pois o tempo está próximo. Seja abençoado durante esse tempo de festas, eu estou chegando em breve. Festas aqui, né irmãos, são as festas judaicas que o senhor está mencionando.

Agora vamos começar com a leitura da visão.


Visão

Em oito de agosto de 2018, durante meu tempo de oração, ouvi o Senhor falar comigo as palavras: Matéria Escura.

No começo eu pensei, o que isso matéria escura? Continuei a orar, mas o Senhor, então repetiu várias vezes, e pensei: Senhor porque o Senhor está me dizendo isso? Mais uma vez continue orando, mas depois que ele repetiu mais algumas vezes, sentir de parar de orar e ouvir o que ele queria me dizer.

Sentei-me com a minha Bíblia e foi atraído pelas escrituras listados acima. Então eu perguntei ao Senhor, se esse era lugar onde ele queria que eu lesse. E ele respondeu: sim, "Matéria Escura."


Assim que ELE disse isso, fui imediatamente para uma visão de olhos abertos, e fui levado para um local onde me vi em pé, diretamente em frente à estátua da deusa Shiva, que fica em frente a instalação do CERN.

Senti a presença do Senhor ao meu lado, e perguntei: o que estou fazendo aqui? E ELE então me perguntou: o que você vê? Eu disse, eu vejo um falso deus, chamado Shiva. O Senhor me disse: o que isso representa? Não tendo 100% de certeza, eu disse: eu acho que representa o caos e a destruição. E ELE disse: meu filho, você está correto. Em pouco tempo a América viverá isso. Eu entendo que isso significa que a América em breve estará vivendo o caos e a destruição. Então perguntei ao Senhor: quanto a matéria escura? Eu entendo que a América viverá o caos e a destruição. Então porque o Senhor está dizendo matéria escura? Ao perguntar isso fui imediatamente levado para dentro do prédio da CERN.

E o senhor e eu estávamos nos fundos de uma grande sala, que parecia algum tipo de laboratório. Diretamente a minha frente do outro lado da sala, pude ver um homem de costas, e ele estava em pé, de frente para algum tipo de área contida, envidraçada. Ele estava com jaleco branco e seus braços estavam dentro de luvas que foram inseridas através do vidro, nessa área. Parecia uma daquelas áreas de precaução, que são usadas para evitar a exposição a alguma substância perigosa. Então o Senhor me aproximou do homem, para que eu pudesse ter uma visão melhor e observar o que ele estava fazendo.

Eu me encontrei em pé, ao lado e ligeiramente atrás do homem, e pude ver através da parede de vidro, e observá-lo enquanto ele estava trabalhando. Eu vi muitos pequenos frascos de cor prata, em fileiras, em um recipiente no balcão dentro do vidro. Eles pareciam ter cerca de 3 centímetros de altura e cerca de 1cm de diâmetro. O homem estava usando extrema cautela, enquanto trabalhava. Ele usava dedos mecânicos para pegar com cuidado, um frasco de cada vez. E depois colocá-lo lentamente em uma pequena caixa. Ele então fechou e selou a tampa da caixa e em seguida lentamente a trouxe para fora, através da área envidraçada, e colocou-a cuidadosamente em uma mesa ao lado dele.

Eu assisti ele fazer isso algumas vezes, então com a próxima caixa, enquanto ele puxava pelo vidro, a tampa foi acidentalmente presa e aberta, com isso o frasco voou para fora da caixa, bateu no chão e quebrou. Imediatamente e eu quero dizer imediatamente, o quarto encheu de escuridão. Tão escuro e tão rápido, que eu não pude ver coisa alguma. Eu só posso dizer que foi quase como se escuridão explodisse no quarto, e ela encheu a sala inteira em uma fração de segundo. Eu não conseguia ver nada. Era escuridão absoluta. A próxima coisa que sei é que nós estávamos do lado de fora do prédio da CERN e eu vi a escuridão voar para fora do prédio e começar a se expandir em todas as direções. Quanto mais se espalhou, mais rápido pareceu ir, cobrindo cada vez mais. O Senhor então disse: a matéria escura cobrirá o mundo por três dias.

As pessoas neste edifício, serão responsáveis por liberar a matéria escura. Eles estão coletando essa matéria para usá-la como uma arma. Uma gota da matéria escura escapa e o mundo estará mergulhado na escuridão.

Durante este tempo portais serão abertos e coisas inimagináveis serão soltas sobre o homem. O Senhor então me trouxe para cima do edifício e eu observei essa escuridão se expandir rapidamente, exponencialmente pela terra.

Ele me levou muito alto para onde eu tinha uma visão de toda a terra. Eu observei enquanto a escuridão se espalhava tão rapidamente, saindo em todas as direções, até cobrir o mundo inteiro. Quando a visão estava terminando o Senhor me mostrou o rosto de um homem à distância. Enquanto eu continuava a observar, seu rosto foi trazido cada vez mais perto. Ficou maior e mais claro. Quando o seu rosto estava perto de mim, vi que este homem tinha uma barba grisalha, cabelos grisalhos mais longos, estava usando um jaleco. Havia um olhar de horror em seu rosto, com os olhos bem abertos como se estivesse gritando de terror. Ele parecia um cientista. Me lembrou um pouco de Albert Einstein. Tenho uma impressão de que esse homem foi o cientista responsável pelo incidente. A visão terminou.

O Senhor então falou estas palavras para mim: meu filho, eu lhe mostrei isso para preparar o povo, para preparar o meu remanescente. A matéria escura se difundirá em 3 dias e a luz retornará à Terra. Nada mais será igual depois disso, nunca, novamente. Eu estou chegando em breve, através da matéria escura. Esteja pronto meu remanescente. Eu amo todos vocês!


Messias Jesus


Dark matter

 


Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz.
E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas.
Marcos 13:24,25
Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós; 
Gálatas 4:19
197 visualizações5 comentários

Posts recentes

Ver tudo