HÁ UM LEÃO NO CAMINHO... A maioria sempre esteve errada

Atualizado: 26 de nov.

A vacina para covid-19 é a Marca da Besta!


Transcrição:

Que a paz do Senhor Jesus Cristo seja sobre a sua vida sobre a sua família quem está falando aqui a Rosaine. Hoje é dia 25 de novembro de 2021 e essa mensagem irmãos ela é especial para vocês que se comportam como “comprados pelo Sangue de Cristo”. Vocês que se comportam como “propriedade do Senhor”. Vocês que não se mandam. Vocês que perguntam ao Senhor. Vocês que esperam antes de tomar uma decisão. Vocês que oram. Vocês que têm paciência, vocês que guardam a “palavra da paciência do Senhor Jesus”.

Vocês que foram comprados pelo sangue do Senhor Jesus Cristo e que se comportam como tais, essa mensagem irmãos, é para vocês tá?


sangue de Jesus


Quero ler a palavra de Deus para nós, em 1 Coríntios, Capítulo 6, versículos 19 e 20.

“Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo que habita em vós proveniente de Deus e que não sois de vós mesmos? Fostes comprados por bom preço daí glórias pois a Deus em vosso corpo e vosso espírito os quais pertencem a Deus.


Irmãos eu quero comentar com vocês, quero conversar aqui com vocês, eu estava conversando com o Senhor. Nós temos sofrido muitas pressões ultimamente. Eu estou falando de “nós” que nos comportamos como “comprados”, nós que não profanamos o corpo do Senhor - que não é “nosso” - com essa maldição dessa “poção da Pharmakéia”. Essa profanação do inferno.


pharmakéia

Então eu estou falando irmãos que nós, as dificuldades para nós vão só aumentar. Esse período de teste que nós estamos passando irmãos, ele é para nos purificar, para nos refinar. A palavra diz que nós seríamos provados, embranquecidos, refinados, não é? Nos últimos tempos. E aí eu estava... Eu estava aqui orando, conversando com o Senhor e tal... A respeito dessas situações todas que nós estamos vivendo: várias pessoas perdendo o emprego porque não querem profanar o corpo, não querem permitir que essa coisa maligna acesse sua corrente sanguínea e crie ali as conexões não é?

Essas situações aí já tem um chip líquido ali dentro, foi falado já em diversos vídeos. E aí irmãos eu estava conversando com o SENHOR e eu vou... bem “conversar” aqui com você nesse vídeo. Vou bem “conversar” com vocês. E eu tava aqui pensando né: “Como que eu faço para gravar mais algum vídeo explicando?” E pensando em vários vídeos aqui que eu tenho que legendar e “não sei o quê”, e o Senhor falou comigo irmãos.

E você lê os argumentos das pessoas, e você recebe os argumentos as pessoas e você vai em outros vídeos e você vê as pessoas comentando e concordando ou você vê vídeos de pessoas falando e blogs e tal. E aí eu fui conversando com o Senhor e o Senhor falou o seguinte... Isso é para você que se comporta como “comprado”, você que não foi profanado, você que tem o corpo limpo perante o Senhor.

Existem pessoas que não vão entender irmãos, a gravidade disso, elas vão ficar negando até elas estarem DIANTE DO SENHOR JESUS!

O Senhor me levou irmãos, para meditar naquela palavra que ELE falou: “Muitos me dirão naquele dia: - Senhor, Senhor... Não profetizamos em teu nome?” Olha isso irmãos! A pessoa estará achando que ficar profetizando no nome do Senhor está valendo alguma coisa para ela né? “Não profetizamos em teu nome, em teu nome não expulsamos demônios e em teu nome não fizemos muitas obras maravilhosas? Então eu direi a elas: Eu nunca vos conheci; apartai-vos de mim vós que praticais a iniquidade”.


Irmãos, a palavra original aqui para “iniquidade” é ANOMIA. “Anomia” é: perversidade, injustiça, transgressão da Lei. E: “Nunca vos conheci”. “Conheci” é a palavra GNOSKO. É conhecer de perceber, estar ciente da presença, sentir.

contaminação
contaminação

São pessoas que não sentem ao Senhor. E DIANTE DELE irmãos - a gente acha que essas pessoas, a gente argumentando com elas vai ser útil, a gente argumentando com elas vai surtir algum efeito, não vai irmãos. Porque elas estão tão cheias de si, elas estão... elas já se comportaram como “não compradas” pelo sangue do Senhor, que não adianta o que você e eu falarmos! Não adianta a gente pegar cientistas e falar para elas, não adianta falar: “Aqui, olha só”.... Todos os vídeos de cientistas que falam o que tem nessas profanações malditas estão banidos. Nenhum vídeo é permitido aqui nessa plataforma, não é permitido no YouTube é censurado por que o diabo quer esconder.

Elas vão continuar defendendo isso, elas vão continuar falando que “não tem nada demais”, porque elas vão chegar DIANTE DE JESUS irmãos”, foi isso que o Senhor falou para mim:

“Elas vão chegar diante de Mim filha, e vão tentar argumentar Comigo”.

Então meu irmão, não... Tem pessoas que elas estão completamente cauterizadas! Elas já estão em “modo zumbi”. O quê que é isso? Mortos-vivos espirituais. Elas estão mortas. Elas estão andando para lá e para cá: vendo, mas elas não enxergam. Têm olhos, mas não veem, têm ouvidos, mas não ouvem. Não adianta irmãos.


blind_cego
blind

Então eu estava... Porque eu estava... Eu estava assim: é inacreditável, irmãos é inacreditável... Você prova para pessoa, você mostra para pessoa, você pega ali, todas as composições que tem no negócio, a pessoa continua falando que “não tem problema”, que tá “tudo certo”, que “tá tudo bem”. Você prova por a + b que acontece a alteração ali, de DNA.

“Não, não, não tá tudo certo, isso aí ainda para o futuro ainda vai vir - talvez - alguma coisa né?” Irmãos Apocalipse Capítulo 19, versículo 20 diz que quem aceitasse a marca da besta teria sido enganado.

Eu fui procurar no dicionário o que é “enganar”. ENGANAR: fazer acreditar em algo que é falso, errado; Esconder - agora olha o quê que estão fazendo com os vídeos aí que a gente tenta postar. Irmãos, vocês que não tentam postar vídeo nenhum, vocês não tem noção da luta que é você tentar postar um vídeo e ele ser banido toda hora. Aí você percebe o quanto eles estão tentando encobertar. Ali oh: esconder a verdade de alguém ou de si mesmo; burlar; lograr; mentir; causar uma impressão que não corresponde à realidade; fazer errar ou incorrer ao erro; fazer equivocar; confundir; trocar; trair.

Então irmãos, tem pessoas que por mais que você prove para pessoa, você pegue um cientista falando, ela não vai acreditar. Então o foco dessa mensagem aqui meus irmãos, são vocês que estão limpos, são vocês que não se deixaram profanar. E eu estava vendo um vídeo agora a pouco, e eu fiquei assim muito chocada com uma pessoa específica que até então ela... essa pessoa estava defendendo o corpo limpo, né? Vamos dizer assim, sem a profanação da Pharmakéia. E agora a pessoa veio ficar... Achou uma posição interessante assim, em cima do muro e foi lá: - “Não... Então, não é bem assim né? Olha... e assim irmãos... Eu quero deixar... eu quero – EU PRECISO - ler para vocês irmãos aqui, é uma passagem que o Senhor tem literalmente “martelado” na minha cabeça. Eu falo “martelado” quando Ele é incisivo com alguma coisa, quando Ele “bate na mesma tecla”, tá?


engano
Engano

Já faz alguns dias já irmãos, que o Senhor tem “martelado” para mim o assunto de 1 Reis, Capítulo 13. O capítulo 13 inteiro tem uma história de um homem de Deus que foi entregar uma profecia para Jeroboão. E a ordem do Senhor - olha isso irmãos e olha isso! Eu tô falando com vocês que se comportam como comprados. Para vocês que se comportam como propriedade de Jesus Cristo. Para vocês que se importam com o que Ele se importa. Para vocês que têm temor do Senhor... Ainda têm temor do Senhor - É para vocês isso aqui irmãos.


marteladas
marteladas

Talvez... Talvez alguns aí de vocês, não todos, alguns, o Senhor tem te falado palavras muito severas, muito rígidas e você tá achando que é “exagero”:

- Não visitar mais essa pessoa. Não conversar mais com aquela outra pessoa. Parar, cortar o relacionamento com “não sei quem” e você tá achando que é “exagero”.

Eu quero ler aqui, porque o Senhor, quando Ele falou para esse homem de Deus ir lá entregar a palavra para Jeroboão, Ele disse o seguinte: (E vou ler no versículo 8) aqui

O homem de Deus disse ao rei: Ainda que me desses metade da tua casa, não iria contigo, nem comeria pão nem beberia água neste lugar. Porque assim me ordenou – olha o quê que o Senhor ordenou a ele aqui irmão! – Pois assim me ordenou o Senhor pela sua palavra, dizendo: Não comas pão, nem bebas água; e não voltes pelo caminho de onde vieste.

- olha... qualquer poderia pensar: - “Nossa... o Senhor não quer que eu coma pão nem beba água, eu estarei cansado da viagem”... irmãos seja qual for a orientação que o Senhor teu Deus te deu com relação a alguma pessoa, que é uma pessoa que está em cima do muro com a situação que nós estamos comentando ou uma pessoa que já aceitou a profanação da Pharmakéia, e o Senhor está te falando para parar de “comer pão”, parar de “beber água” na casa dessa pessoa. Parar de ficar passeando na casa dessa pessoa, e você continua indo... Presta atenção nesse aqui oh! Então o profeta ali - o homem de Deus não é? - Falou que Deus tinha falado aquilo ali para ele, aí olha isso aqui irmão! Olha... Cuidado... Cuidado...

Ele pois – versículo 10 agora – Ele pois se foi por outro caminho; - olha, até aqui ele estava obediente - não voltou pelo caminho, por onde viera a Betel. Ora, morava em Betel um velho profeta; seus filhos vieram lhe contar tudo o que o homem de Deus fizera naquele dia em Betel, e as palavras que ele dissera ao rei; e as contaram também a seu pai. Seu pai lhes perguntou: Por qual caminho se foi? Pois seus filhos tinham visto o caminho por onde fora o homem de Deus que viera de Judá. Então disse a seus filhos: Selai-me o jumento. E lhe selaram o jumento no qual ele montou. E tendo ido após o homem de Deus, o achou sentado – olha você aí irmão, olha eu aí - embaixo de um carvalho – até então, obedientes né? Até então, não comendo pão, não bebendo água e não voltando pelo mesmo caminho né? Até aí tudo certo -, O achou sentado debaixo de um carvalho e lhe perguntou: - Olha aquele enviado ali irmãos, que é enviado para mentir, para ver se você vai se desviar do caminho tá?

És tu o homem de Deus que vieste de Judá? E respondeu ele: Sou. Então lhe disse: Vem comigo à casa, e come pão. A pessoa fala para você alguma besteira aí: - “Ah não... tal coisa pode”... mas ele disse: - Não, eu não posso voltar contigo, nem entrar em tua casa, nem tampouco comerei pão nem beberei água contigo neste lugar, porque me foi mandado pela palavra do Senhor: “Ali não comas pão nem bebas água, nem volte pelo caminho por onde vieste”.

“Nossa que Deus exagerado né?! Nossa! Não sei porque Deus está querendo isso de mim”. Só obedece irmão, não questiona não tá? Só obedece que é para sua preservação de vida!


anzois_iscas
anzois, armadilhas

Continuando no Versículo 18: O outro lhe respondeu: - Ah eu também sou profeta como tu! - olha o anjo aqui ó - e o anjo me falou - Mentira aqui - o anjo me falou por ordem do Senhor dizendo: - Faze-o voltar contigo a tua casa, para que coma pão e beba água mas lhe mentia. Assim, o homem - olha caiu na palavra do outro aqui ó - o homem voltou com ele, comeu pão em sua casa e bebeu água (e desobedeceu, né irmão?). Estando eles à mesa, a palavra do Senhor veio ao profeta que o tinha feito voltar, e ele clamou ao homem de Deus que viera de Judá dizendo: - Assim diz o Senhor: “Porquanto foste rebelde a ordem do Senhor e não guardaste o mandamento que o Senhor teu Deus te mandara, mas voltaste e comeste pão e bebeste água no lugar que Ele te dissera “não comerás pão nem beberás água”, teu cadáver não entrará no sepulcro de teus pais. E havendo eles comido e bebido selou o jumento para o profeta que fizera voltar, este pois se foi e um leão o encontrou no caminho e o matou.

Então meu irmão, seja qual for a pressão que nós formos passar nesses últimos tempos, meu irmão, a gente está na reta final! A gente tá na reta final! Você viu o tanto de gente perdendo o emprego por causa dessas maldições dessas profanações da Pharmakéia. O tanto de pessoas que estão perdendo emprego meu irmão.

Faz igual o Senhor Jesus falou meu irmão: se a tua mão ou teu pé te escandalizar corta-o e atira-o para longe de ti' assim... Fazendo um trocadilho aqui é: se o teu trabalho te escandalizar: Arranca-o! Arranca-o meu irmão”.

“Ah, ah eu não vou poder viajar”. Então arranca viagem! Para de viajar então! Tira “viagens” da sua agenda ai. Mas é que as férias vão ser férias em Paris, é férias na Disney”. Arranca isso aí meu irmão! ARRANCA isso da sua vida em nome de Jesus!