GOLPEAR UM CÉREBRO - ARMAS DE DISRUPÇÃO EM MASSA 01/03

CELESTE SOLUM - LEGENDADO 2022 - Gravado em 21/02/22

E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. (Daniel 7: 25)











Transcrição da legenda:

Então, basicamente o formato desse Webinar será... nós vamos continuar vendo esse documento, que eu denominei de “Preâmbulo” e então vamos receber suas perguntas.

E então eu farei mais um segmento, com a permissão de DEUS. E então partirei dali (do documento). Então basicamente isso aqui é coisa de “horário nobre”, é uma “Palavra de Comando” que está em progresso agora.

E nós estaremos conversando sobre armas de disrupção de massas. Essa é a “Palavra de Comando” para as Armas de energia direcionada. Se chama “A cartilha de golpeamento de um cérebro”. E essa é a cartilha deles.

E você estará vendo isso nos dias que estão vindo. E estará aterrissando em seu corpo em breve. É uma arma direcionada de energia em massa, para ataque no cérebro, no corpo, e no futuro do mundo. Tudo o que você sempre quis saber e mais.

Essa informação não é minha. Esses são detalhes que foram providenciados pelas Forças Armadas, Governo e especialistas acadêmicos, que ficou conhecido como “Síndrome de Havana”.

A Síndrome de Havana se diferencia muito brevemente de duas outras categorias. E uma delas são “INDIVÍDUOS ALVO” (Pessoas atacadas com microondas e radiofrequência) e aqueles que receberam uma lesão por concussão. Geralmente de algo como um IED (Dispositivo explosivo improvisado) durante a guerra.

Ou possivelmente um acidente violento de carro. Isso pode também ativar sintomas parecidos. Então, o que eu estarei apresentando com extremo detalhe, são os achados Acadêmicos, Militares, e do Governo nos “Armamentos de Energia Direcionada”.

E é CRÍTICO – permita-me enfatizar: CRÍTICO, que você ouça esse material, mesmo ele sendo altamente técnico.

Agora: Por quê? Por que você iria querer ouvir a isso?

1 – Porque uma “Palavra de Comando” está em andamento, nas próprias palavras deles. E basicamente a documentação que estarei providenciando para você está em: https://shepherdsheart.life, é a transcrição nas próprias palavras deles.

Essas não são minhas palavras. São pessoas do Governo, Acadêmicos e Militares falando.

Existiram duas ARMAS GEOPOLÍTICAS de Direcionamento de Energia usadas contra Oficiais Americanos. Um dos incidentes, provavelmente todos vocês já estejam familiarizados, é o que aconteceu em Havana, Cuba, em 2016.

O outro aconteceu na China. Estarei cobrindo a situação geopolítica, que é vasta, depois vou falar da tecnologia.

Continuação de “Armas de Disrupção em massa”

Oi, aqui é a Celeste, e esse é um “Celestial Report” com um Webinar especial de notícias.

E nós estamos falando nesta semana a respeito de uma “Palavra de Comando” que está agora mesmo em andamento. Começamos nossa discussão ontem e espero que todos tenham tido uma boa noite de sono, porque vocês precisarão.

(Nesse ponto Celeste pergunta se o slide está aparecendo na tela), após obter confirmação, ela continua:

Ok, então este é o documento de Guerra Estratégica da NASA de 2025, que já tem circulado por aí há muito tempo. Mas o que você precisa saber, talvez no caso de você não olhar para esse documento com muita frequência, é que à medida que os Atores* (que em Relações Internacionais são os “países”) mudam no campo, que é o mundo, então esse documento muda.

E ele tinha algumas coisas bem interessantes quando voltei para [buscar] referências. Vamos lá! É assim que a primeira página se parece. Está falando sobre “GUERRA CIRCA 2025”, mas na verdade está acontecendo agora (2022).

Está falando das “capacidades do inimigo depois do próximo”. (Não menciona o que é o “próximo”, provavelmente se trata de linguagem codificada). A revolução tecnológica mundial em andamento, tendências econômicas. E o risco potencial da guerra a longo prazo.

E alguns desses slides eu não consegui... Eu tive que “mastigá-los” para fazer essa apresentação.Eu acho que aqui tem coisas que você precisa saber, só quero ver se consigo ampliar isso aqui (a tela). Não sei se ficou ampliado para vocês, mas ficou para mim.

Aliás, postei o link disso em https://shepherdsheart.life.

Então, a primeira coisa que você pode se lembrar, é que em meados dos anos 90, havia 16 organizações (federais) e cerca de 5 Agências (federais) que financiaram “O Projeto do Cérebro Humano”. Ele recebeu o apelido de “Neuroinformática” ou “Interseção de Neurociência e Informática”. Então já nos anos 90 eles sabiam que essa “Palavra de Comando” estava vindo.

E como nós falamos ontem, muito dessa tecnologia já vem dos anos 60 aos 80. Então é uma área de atuação explosiva, tem milhares de apresentações individuais. Somando-se às reuniões anuais da Sociedade de Neurociência, até Genética Molecular e Psicólogos Cognitivos. Como eu falei, eles não colocam datas nos slides, eles trocam, misturam e combinam. Eles mudam o tempo todo, então eu não sei de quando é essa citação. Eles estão determinando uma neuroanatomia detalhada do cérebro. E eles estão fazendo o “Atlas do Cérebro Digital”. Por que eles estão fazendo isso?

Porque eles estão fazendo algo chamado “SYN’S”, Humanóides Sintéticos (Synthetic Humanoids). E eles querem basicamente através da Biomimética, copiar a natureza e o que DEUS fez. E colocar isso em um humanoide sintético. E eles querem que todos os humanoides normais sejam eliminados até 2025.

Eles estão usando T.I. (Tecnologia da Informação) para estudar o cérebro. Então basicamente está acontecendo uma interseção entre T.I. e I.A. ( Inteligência Artificial). E bem aqui, do lado direito, está o “Mecanismo da Imaginação”, ou a “Máquina da Criatividade”, ou o “Agente Criativo”.

Então basicamente, será de Inteligência Artificial, será um SISTEMA DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, que irá gerar novas ideias e conceitos, “matando de fome” uma rede neural treinada com impacto significativo, focando-a a sonhar e entrar em um vácuo.

Criando novos conceitos... então eu quero que você se lembre disso: Esse mecanismo de imaginação. Essa é realmente a primeira vez que causar um “vácuo” no corpo humano foi colocado em um documento oficial do Governo.

Então essa pretendida “neuro rede” é usada para capturar, gravar, avaliar e reportar esses “escritos”. Então basicamente eles estão implantando nessa operação que eles estarão fazendo, e através de outros meios médicos, um jeito de... é como uma “reescrita”. Você está basicamente se tornando um Sistema Operacional de Computador, e eles estão capturando todos aqueles dados: O que está acontecendo em seu cérebro, sobre o que você está pensando, você está tocando em algo quente? Você está com sede? Você está em algum estado emocional? Como você está cognitivamente?

Eles estão inserindo sistemas operacionais em nosso cérebro, e nós falaremos mais sobre isso hoje.


Fonte original: Whack-a-Brain Module 1

Website Celeste Solum: SHEPHERDS HEART


 

Em andamento agora: Vacinas de COVID-19 tem microchips e circuitos eletrônicos liquido que uma vez que sejam injetados em uma pessoa, SE AUTO-MONTAM dentro do corpo humano: MICROCHIPS E CIRCUITOS ELETRÔNICOS NAS VACINAS DA PFIZER (LA QUINTA COLUMNA) LEGENDADO - Video no BitCHUTE


Sistema Operacional da DARPA dentro das vacinas para COVID-19

Faca aqui o download deste video: Mediafire


26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo