ESTEJAM PRONTOS PARA AS COISAS QUE EU ALERTEI!

Por Jeff Byerly

- TEXTO ORIGINAL POR JEFF BYERLY

- NARRAÇÃO POR ATALAIA DO SENHOR


TRANSCRIÇÃO:

Mensagem recebida no dia 27 de Dezembro de 2020

Vocês buscaram a Mim nos dias em que os homens celebraram o Meu suposto aniversário, ou vocês apenas seguiram a rotina de sempre? Há aqueles que celebraram a Minha primeira vinda com o coração puro, mas são muito poucos. Eu digo a vocês, Eu nunca orientei a ninguém para comemorar o dia do Meu nascimento. Por que vocês acham que o Natal é comemorado por mais pessoas do que qualquer outro feriado neste mundo? Só porque os homens mencionam Cristo, não pensem que eles estão falando de Mim. A intenção não é honrar a Mim, Jesus, Yeshua. É porque se trata da celebração do anticristo, aquele que o mundo inteiro ama, porque o espírito do anticristo governa o mundo de vocês. Vocês dizem: “NÃO! Não pode ser! ”, Mas Eu pergunto a vocês agora, depois dessa celebração do Meu suposto nascimento, vocês ao menos pensaram em Mim?

Eu conheço a resposta de cada um de vocês, vocês não podem esconder de Mim. A maior parte das respostas é "não". Eu quero que vocês saibam que isso entristece o Meu coração. Muitos não pensam em Mim porque não conhecem a Mim e nem querem Me conhecer. Muitos não têm o Meu Espírito, mas só Me conhecem pelo Nome e pelas tradições e doutrinas religiosas dos homens, demônios e anjos caídos. Por fora, muitos desses aparentam serem justos, santos e piedosos, mas seus corações estão cheios de abominações, blasfêmias maldosas e perversas. O Meu sangue nunca alcançou o corações desses, porque eles nunca Me deixaram entrar. Eles pensam que são bons, se acreditam com a mente deles, que Eu existo. Eles não leram e não entenderam a Minha Palavra, que diz que até os demônios creem e tremem, porque sabem que Eu vim destruí-los. Eles pensam que são bons, mas Eu disse que não há nenhum justo, nem ao menos um. A justiça dos homens é como trapos imundos e podres, não há como purificá-los, exceto com o Meu sangue. A maior parte das pessoas do mundo pensa que não precisa de Mim, mas eles estão muito errados. No Dia do Julgamento, cada um de vocês irá gritar o Meu Nome. Todos então irão perceber que EU SOU o único Salvador. Eles irão implorar para que Eu tenha misericórdia deles, mas Eu direi a eles, "Eu não os conheço". Terror absoluto dominará seus corações para sempre, quando virem como será a eternidade deles. Esses serão lançados no fogo e haverá choro e ranger de dentes. O fogo não será apagado e nem os pensamentos atormentadores, repletos de medo, pavor e desesperança, porque eles rejeitaram o Filho unigênito de Deus, quando Seu Espírito veio a eles.

Ainda há tempo, embora muito pouco tempo. Se vocês se arrependerem de seus pecados e receberem o Meu sacrifício hoje, abandonando seus maus caminhos e seguindo os Meus caminhos e mandamentos.

O Meu sangue deve ser derramado em um coração quebrantado e contrito, ou não penetrará nas profundezas do espírito. Se isso acontecer, Eu irei lavar e limpar vocês com o Meu sangue e colocarei um novo Espírito em vocês, o Meu Espírito, e darei vida onde antes vocês havia morte. Então, Eu darei a vocês um coração de carne em vez de pedra e vocês conhecerão os Meus caminhos e seguirão nele, porque os Meus caminhos estarão escritos em seus corações. Vocês se regozijarão e dirão: "Eu sou uma nova pessoa, a antiga se foi e eu estou reconciliado(a) e purificado(a), santo(a) e imaculado(a) pelo sangue do Cordeiro!".

Vocês receberão o Meu espírito e andarão por Ele, pois é o poder que Me ressuscitou dos mortos e por esse poder, vocês irão ao mundo e serão Minhas testemunhas. Vocês não se perderão, pois ouvirão o sussurro do Meu Espírito dizendo a vocês para ir pela direita ou pela esquerda, se vocês buscarem a Mim, de todo o coração. Vocês podem tropeçar e desviar do Meu caminho de vez em quando, mas não ficarão totalmente perdidos, se estiverem em constante arrependimento e pedindo ao Meu Espírito para guiá-los de volta. Não se aflijam nem ignorem a voz do Meu Espírito, porque alguns deram ouvidos a espíritos enganadores e se perderam. Isso é mais comum hoje do que nunca, porque a maioria não conhece a Minha Palavra, mas apenas ensinamentos e doutrinas falsas. Estudem a Minha Palavra escrita, ela guiará vocês, quando vocês questionarem o que ouvem. Eu nunca direi nada que vá contra os Meus mandamentos na Palavra escrita e o Meu Espírito os levará a entender isso corretamente e Ele dará testemunho disso. Não acrescentem ou subtraiam nada de Minha Palavra.

Estejam prontos para as coisas que Eu disse que aconteceriam repentinamente e sem aviso prévio. Não haverá desculpas, porque Eu avisei inúmeras vezes. Mesmo assim, muitos deixaram os Meus avisos passarem despercebidos, dizendo que ainda estão longe de acontecer. Eles zombam e dizem: "Os profetas não ouviram direito, temos mais tempo." Eu digo a vocês, que todos aqueles que disserem isso serão apanhados de surpresa, pois Eu enviarei uma armadilha para os apanhar. Eu não serei ridicularizado! O que quer que o homem tenha semeado, ele também colherá. Eu digo a vocês que o tempo do julgamento chegou a este mundo e a Minha ira seguirá. O tempo da separação chegou, não haverá mais mistura de bem e mal. Haverá apenas preto ou branco, sem cinza. Haverá apenas joio ou trigo, ovelhas ou cabras, os frutos das árvores serão bem vistos, ou vocês terão azeite ou precisarão dele. “Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se".” Naquele dia não haverá mais tempo, mas hoje Eu digo, "Eis que Eu venho em breve! A Minha recompensa está Comigo, e Eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.”

Eu devo advertir alguns de vocês que Me conhecem. Vocês tiraram seus olhos de Mim e os direcionaram à eventos e circunstâncias deste mundo. Vocês dizem: “Este evento deve acontecer e depois este outro evento e etc...” Vocês perderam o foco em Mim e também não estão prontos. Eu não dei todos os detalhes e todas as informações do que está por vir. Eu dei aos Meus mensageiros certos eventos para que os Meus filhos não sejam surpreendidos quando esses ocorrerem, e que assim possam estar prontos e totalmente vestidos para a batalha contra o inimigo. As coisas não irão acontecer totalmente como qualquer homem, incluindo o que recebeu essa mensagem (Jeff Byerly) disse, porque nem tudo foi revelado. Vocês deveriam estar buscando a Mim, falando Comigo e passando tempo na Minha presença e não buscando informações mundanas de datas, números, sinais, dias, horários, estações, objetos, símbolos, pessoas, lugares e coisas ... Vocês deveriam ter passado esse tempo Comigo! Então vocês estariam prontos e teriam o que precisam durante este tempo. No entanto, vocês não estão prontos e o Noivo está às portas! Vocês Me imploram para vir e arrebatar vocês, mas se fosse a hora, Eu não poderia levar você! Vocês não entendem que quando Eu chegar, não haverá tempo para se preparar? Vocês devem se preparar agora! O inimigo está vindo com uma torrente de escuridão, maldade e com todo o poder que lhe resta, porque ele sabe que seu tempo é curto e vocês não são páreos para ele, a menos que sejam fortalecidos pelo Meu Espírito. NÃO SE ENGANEM! A maior parte dos eleitos não estão prontos para o que está chegando e agora não irá tardar.


Portanto, Eu digo a vocês neste dia, busquem estar cheios do Meu Espírito mais do que qualquer outra coisa e VOCÊS SERÃO! Eu vou dar o poder de vencer a vocês, mas vocês devem estar SEMPRE EM UNIÃO COMIGO. Você devem estar conectados e "presos" a Mim, afim de que sejam libertos das correntes e algemas deste mundo. Vocês devem conhecer a Mim mais profundamente do que nunca e Eu prepararei vocês. A grande unção e transformação virá apenas sobre aqueles que Me conhecem intimamente. Eu tenho um grande trabalho a ser feito nestes tempos de colheita e Eu desejo que vocês Me ajudem, para que possam receber a recompensa que Eu tenho para vocês. Será melhor do que vocês jamais sonharam! Mas Eu não irei forçá-los a fazer nada por Mim, mesmo que seja o melhor resultado possível para vocês. Eu lhes pergunto, vocês poderiam passar algum tempo Comigo, hoje e todos os dias daqui em diante? Eu anseio por você! Venham a Mim, Meus amados e Eu lhes darei paz e descanso.


ESTEJAM ATENTOS AS MINHAS PALAVRAS!


EU AMO TODOS VOCÊS!


Jesus o Cristo


Rei dos reis e Senhor dos senhores




Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.
Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. 1 Coríntios 10:12,13
70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo