“Eles Vão Rasgar Você Em Pedaços”

Vai, pois, povo meu, entra nos teus quartos, e fecha as tuas portas sobre ti; esconde-te só por um momento, até que passe a ira. Isaías 26:20

“Venha, meu povo, entre em seus aposentos e feche suas portas atrás de você; esconda-se por um tempo até que a Fúria passe.” – (Versão Padrão em Inglês)


Todos os nossos inimigos abriram contra nós a sua boca.

Temor e laço vieram sobre nós, assolação e destruição.

Lamentações 3:46,47


25 de agosto de 2021 , por irmã Celestial

Este é um dos posts mais difíceis que eu já fiz no The Master’s Voice. Qualquer um pode dizer pelo título. Não é fácil porque muitos sofreram um tipo de perda ou outro, seja porque amigos e familiares faleceram da vacina, ou porque as pessoas que eles conhecem tomaram a vacina e os ostracizaram - pararam de falar com eles, se tornaram agressivos com eles ou os cortaram abertamente dizendo: "Eu nunca mais quero lidar com você porque você não vai 'agir responsável' e tomar a injeção". Essas coisas são difíceis o suficiente de lidar, mas há dimensões mais profundas neste enredo de vacina que Deus está revelando, coisas que devemos entender.

Eu não queria compartilhar esse sonho, mas Deus me disse para compartilhá-lo sem editar nada (ou seja, eu mesmo) dele. "Você tem que dizer a eles o que está por vir. FALE e deixe-os saber o que vai acontecer". Eu saí desse sonho como uma bala querendo escapar, não vi nada assim, mas oro, ORO sinceramente no dia em que acontecer que todos os que são filhos de Deus estejam nas casas mais fortificadas, fortalezas e "selados de pedra e madeira" por segurança. Ou isso ou podemos ser verdadeiramente encontrados em nome do Senhor, que sabemos ser uma poderosa fortaleza.

Aqui estão minhas anotações:

Esta manhã eu tive o pior sonho de todos os tempos, o pior dos piores e não gostaria de vê-lo novamente. Eu estava dormindo quando Deus me disse Celestial, você precisa se mexer. Você precisa se mudar de onde está e conseguir um apartamento de um quarto com uma porta que possa trancar e ficar sozinha. Você precisa procurar um lugar agora, encontrá-lo e ir para lá. Não perca tempo - procure on-line por uma casa de um quarto e vá para lá e viva sozinha. Você não pode mais morar em acomodações compartilhadas.

Eu ouvi o Senhor, mas estava com sono, continuei perguntando ao Senhor, é você? É mesmo você, Senhor? Ele disse que sou eu, você me perguntou e eu estou respondendo. Procure uma casa nova. Você precisa de um lugar de um quarto onde possa morar sozinha e FECHAR A PORTA.

E é verdade, estou diante de Deus há várias semanas em muitos assuntos pessoais, nem tudo vem a mim em visões. Preciso orar por orientação e vontade de Deus, assim como todo mundo. Estou buscando clareza há semanas e agora a resposta finalmente chegou, mas de uma maneira repentina e horrível.

Deus me disse: Você tem que se mover. Os vacinados são um grave perigo para todos ao seu redor. Eles são um perigo terrível que vai rasgá-la em pedaços. Eles estão infiltrados com tecnologia e corrompidos, estão sob influência e, no momento mais inesperado, serão um perigo terrível para os não vacinados e todos os outros ao seu redor. Eles perderão sua humanidade e se tornarão mortais. Você precisa viver sozinha e fechar a porta atrás de você, e você precisa começar a olhar agora.


NY

Assim que Ele disse que eu estava em um sonho. Nova York, uma rua típica em um dia típico. Todos estavam com pressa, como de costume, ao telefone, enviando mensagens de texto e andando, enviando mensagens de texto e dirigindo, quase todos colados ao telefone. As pessoas estavam tomando café em cafés na calçada, brunch em restaurantes ao ar livre, motoristas de entrega estacionados em fila dupla para sair rapidamente e entregar pacotes, pessoas correndo, etc., apenas o seu dia típico em Nova York.

De repente (não consigo enfatizar isso o suficiente) UM SOM HORRÍVEL E TERRÍVEL TOCADO. Não consigo explicar esse som, o quão profundo era, o quão consumidor - ele veio do céu, uma longa nota de filme de terror que ofuscou tudo.


Foi “WoooorrrrrrRRRRHHHH!!!” Uma nota dramática, a nota que toca quando o assassino é revelado em um filme de terror, a nota que toca quando o alienígena é finalmente visível depois de 57 minutos de ver apenas garras na tela. Era tão profundo, barulhento e poderoso que, mesmo dormindo, eu senti isso. Ele reverberou no meu peito como um som preso e saltando em meio à minha caixa torácica, mesmo quando acordei por um longo tempo, senti a nota dentro de mim até que comecei a gritar, cantar, louvar e adorar a Deus, então finalmente se dissolveu e foi embora.

O dia estava brilhante e parcialmente nublado, mas o som veio dos céus, ACIMA das nuvens, ACIMA dos edifícios, derramando ao nosso redor em todos os lugares. Eu olhei para cima, não vi o que estava fazendo essa nota, mas isso me aterrorizou em seu poder invisível tanto quanto a própria nota. Era um som de comando que ninguém podia perder e, no entanto, nem uma única pessoa não vacinada ouviu. Todos que não foram vacinados continuaram exatamente como estavam - passeando com cães, bebendo café, ao telefone tendo um dia em Nova York. Eu fui a única entre os não vacinados que ouviram essa nota angustiante e baixa.



Mas o RESTO DO POVO, oh meu Senhor. O povo vacinado? MEU DEUS. ELES MUDARAM. ELES FICARAM TÃO POSSUÍDOS PELA SELVAGERIA QUE EU NÃO PODIA ACREDITAR NO QUE MEUS OLHOS ESTAVAM VENDO. Eles jogaram seus telefones para baixo, jogaram o café no chão, jogaram seus filhos e tudo mais para baixo e se voltaram para quem estava perto deles com uma terrível expressão fixa como "Eu vou te matar". Eles caíram em QUEM estava perto deles, os agarraram e começaram a mordê-los e rasgá-los em pedaços. Rasgue-os em pedaços!! Eu tento ficar sempre calma enquanto compartilho essas coisas, mas não, não desta vez, não com o que vi. Digo isso claramente para que ninguém possa me perguntar mais tarde. Você acha que isso afetará minha esposa, minha irmã ou meu namorado que tomou a vacina?

Eu disse que PESSOAS VACINADAS OUVIRAM ALGUM TIPO DE NOTA INESPERADA, LONGA E ALTA DO CÉU. A nota tocou tanto tempo, tão alto, tão forte e crescendo e, depois disso, tudo ao meu redor na cidade irrompeu em MAYHEM AND BLOODY PANDEMONIUM(CAOS E PANDEMÔNIO SANGRENTO).

Os não vacinados ficaram atordoados por muitos segundos, infelizmente muitos segundos preciosos! Muitos segundos cruciais eles desperdiçaram olhando em choque, porque não conseguiam entender ou mesmo acreditar no que estavam vendo. Eles não sabiam o que estava acontecendo, então ficaram congelados.

Mas as pessoas VACINADAS entraram em alta ação de alta velocidade de super-heróis. Eles sabiam exatamente quem eram as pessoas não vacinadas; eu não sei como eles sabiam, mas como um homano, ELES SABIAM. Algo neles SABIA que não haviam tomado uma vacina e eles correram direto para eles e começaram a destruir. Eles morderam as pessoas bem em seus rostos e sangue jorrou por toda parte. Eles saltaram sobre os capôs dos carros como estrelas de cinema de ação, arrastaram as pessoas de seus veículos e rasgaram seus pescoços com dentes fortes e extrema selvageria. Essas pessoas eram tão rápidas e fortes que corriam atrás de pessoas em fuga, as arrastaram para o chão e as devastaram. Eu vi o vacinado pulando sobre garçons, tirando a bandeja das mãos deles e rasgando o pescoço da pessoa. Foi pior do que qualquer cena de filme.

Em todos os lados da rua, uma luta desesperada pela vida irrompeu. As pessoas abandonaram seus filhos e fugiram, as pessoas pegaram seus filhos e fugiram. Carros gritando com vacinados ainda pendurados neles, tão FOCADOS, tentando apenas agarrar a pessoa que estava indo embora desesperadamente. Eu vi pessoas batendo neles com telefones, bolsas, punhos, bengalas, o que quer que pudessem colocar as mãos para fazê-los ficar para trás. As pessoas estavam correndo por toda parte, G-R-I-T-A-N-D-O, carros colidindo entre si subindo e descendo a rua em que eu estava e em todas as ruas vizinhas. Acidentes de carro, todos correndo, sangue em todos os cantos visíveis em que meu olho podia descansar - esse sonho era muito, muito REAL.


zumbi
zumbi

Eu estava congelada no lugar - olhando para ele da rua e também como um sonho da minha cama, meu espírito não aguentava todos esses gritos como assassinato acontecendo em todas as seções da rua. Sangue jorrado em todos os lugares, as bochechas, narizes e orelhas das pessoas foram arrancados por dentes humanos, assim como eu profetizei neste blog (Zumbis na américa). As pessoas vacinadas ficaram "ativadas" como animais selvagens por esse som do céu, a ponto de até caírem umas sobre as outras para destruir umas às outras. Eles se voltaram para quem estava perto deles, mesmo que fosse outra pessoa vacinada, e os rasgaram em pedaços.

Minha alma começou a lutar nesse sonho. Deixe-me sair, eu quero sair! Deus me disse: Essas pessoas se matarão umas às outras. E para aqueles que tomaram a vacina da Pfizer, eles são os piores do grupo, para eles não há esperança. Não há reversão dessa vacina, essas pessoas serão alteradas. Eu continuei a lutar durante o sono até que finalmente saí daquele sonho, Senhor! Não! Não!


Mas Ele disse que SIM, isso vai acontecer. Eles vão fazer isso. Você precisa se mover, imediatamente, viver sozinha e se certificar de fechar a porta.

Eu não posso chacoalhar esse sonho. Eu estava no centro de uma rua movimentada quando os seres humanos se transformaram em canibais, mas ninguém me tocou. Ninguém se aproximou de mim, ninguém me atacou. Eu vi tudo acontecendo como um filme sob luz do sol em Nova York. As pessoas lutaram até a morte a céu aberto, muitas pessoas escaparam e fugiram a pé, de bicicleta, em carros, mas muitas, muitas pessoas foram mastigadas até a morte e o sangue correu por toda parte na minha frente. Eu não podia dizer ou fazer nada, eu não podia falar. Eu sabia que era Deus que ninguém me via e então eu parava dizendo apenas isso no meu coração - Senhor. SENHOR. SENHOR. Eu disse essa palavra até que Ele me tirou do sonho. Isso é tudo.


Nota Pessoal da Celestial: Eu coloquei meu coração para ser fiel a Jesus Cristo. Suas palavras, Suas revelações; Eu serei fiel a elas. Dizer esse tipo de coisa faz com que as pessoas o categorizem negativamente, mas acho que estou muito longe para isso. Este blog é o meu testamento. Veja o que está nele, como posso voltar agora depois de dizer tudo o que disse? Se há uma escritura para isso em Habacuque ou Jeremias, eu não sei, mas sei que o Senhor está me mostrando o que virá. Às vezes, o que eu vejo é tão difícil e estranho, mas tem que ser dito. Eu não quero dizer a ninguém que sua família se tornará selvagem, eu não quero fazer ninguém vir aqui perguntando 'Então eu fujo do meu marido Celestial, ele tomou! Eu fujo do meu casamento, fujo dos meus dois filhos, eles tomaram!' Não posso te dizer o que fazer, mas vou profetizar exatamente o que Deus me disse.

Eu digo muitas vezes que não gosto de compartilhar minha vida, uma das razões para isso é que realmente não é da conta de ninguém. Mas outra razão é que Deus me mostra muitas coisas de uma perspectiva pessoal e eu não posso, em sã consciência, ensinar minha perspectiva como doutrina bíblica. Algumas coisas nos sonhos são apenas minhas promessas de Deus, é o que Ele planeja fazer comigo e não com mais ninguém. Às vezes, porém, acredito que Ele me diz para compartilhar tudo porque está dando esperança ao Seu povo. Ele está mostrando que, se Ele pode fazer isso por mim porque eu confio nele, então Ele pode fazê-lo por QUALQUER UM que confie nele. Deus pode salvar por muitos ou por poucos, isso é o que a Bíblia diz (1 Samuel 14:6).

Não sei mais o que dizer. Eu vejo pragas acontecendo nos meus sonhos, mas elas não chegam perto de mim. Eu vejo um "anel" de proteção ao meu redor em sonhos de peste, sonhos de guerra, sonhos de zumbis; mesmo quando as pessoas estão morrendo em todos os lugares, estou ilesa. Ele pode lidar com todos nós assim ou não, mas eu não posso "profetizar" porque pode não ser verdade para todos. No entanto, esta é a primeira vez que Deus me disse categoricamente o que eu preciso para ficar a salvo das pessoas vacinadas.


Eu nunca me preocupei com eles, sou a única não vacinada em uma casa de vacinados. Eu não branqueo demais, lavo 30 cargas de roupa por dia ou me preocupo se eles tocaram nos copos e colheres. Usamos o mesmo de tudo e eu nunca me preocupo com eles porque eles não são da minha conta. O Sangue de Jesus é da minha conta. Quando digo que tenho fé no poder de Deus para me salvar e me proteger, falo sério. Tem sido assim desde que a pandemia começou e eu teria continuado indefinidamente dessa maneira, mas até por hoje.

Hoje é a primeira vez que Deus usou Isaías 26:20 em mim. "Entre em seus quartos, meu povo, e feche a porta atrás de você." Hoje é o primeiro dia em que percebi que o Salmo 91 pode não ser suficiente se massas de pessoas mudarem de repente assim. Um halo protetor pode não funcionar naquele dia, afinal eu moro em uma casa em plano aberto. Naquele dia, o que vou precisar entre mim e eles é de uma PORTA.



Profecia: Chegará um som terrível, alto e sinistro do céu e muitos de vocês que não receberam uma vacina (seja cristão ou não) podem não ouvi-la. Esse som transformará a maioria das pessoas ao nosso redor em pessoas devastadoramente fortes, assassinas e comedoras de carne. Eles responderão a um som que você não ouve, dando a eles uma vantagem que você pode não obter. É aí que eu acho que vamos entender o verdadeiro significado de "O justo viverá pela sua fé". Romanos 1:17 Esse é um dos meus versículos favoritos em toda a Bíblia porque resume todas as situações que eu já tive que enfrentar na minha vida. Eu tive outro sonho em que o inimigo controlava todas as pessoas vacinadas através de uma força poderosa - TODOS eles responderam a essa força, mas os não vacinados nem sabiam de nada estava acontecendo. Sonhei com isso na semana passada e estava esperando por mais clareza sobre isso, mas depois desse sonho eu entendo melhor o que vi.