É ESPADA... NÃO ENSAIO

Atualizado: 31 de out.

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 1 Coríntios 6:19

Transcrição:

Que a paz do Senhor Jesus Cristo seja sobre a sua vida sobre a sua família, o meu nome é Rosaine e eu quero conversar nesse vídeo sobre três assuntos com vocês, irmãos.

• Sobre é Espada, o que tá acontecendo agora.

• Sobre pessoas que estão dizendo que tiveram sonhos, que Deus estava autorizando elas a tomar essa profanação maldita, no sangue, e estragar o corpo delas.

• E quero conversar sobre pessoas que estão dizendo que é só um ensaio. Não é oficial, não é nada para agora. Você não tem que se preocupar com nada, não. Porque ainda oficial, a marca da besta oficial ainda tá aparecer, tá?

Esse vídeo é para você que crê na palavra de Deus como fonte Soberana da sua vida!


Se você não crê na palavra de Deus como soberana na sua vida, esse vídeo não vai fazer sentido para você, tá bom?

Então esse vídeo aqui é para cristãos que crêem na palavra como algo soberano. Não para cristãos que falam que são cristãos, mas que deixam a Bíblia lá, por quarto, quinto e sexto, e só Deus sabe em qual lugar na sua vida, tá bom?


E, eu quero começar irmãos lendo o evangelho de Mateus Capítulo 10, Versículo 34 ao 39, aqui para nós.

Aqui é Jesus falando:


Não pênseis que eu vim trazer paz à Terra

não vim trazer paz, mas espada.


Pois eu vim trazer divisão entre o homem e seu pai

entre a filha e sua mãe

entre a nora e sua sogra

assim os inimigos do homem serão os seus próprios familiares


Quem é meu pai ou a mãe mais do que a mim

não é digno de mim

quem ama ao filho ou a filha mais do que a mim

não é digno de mim


E quem não toma a sua cruz e não vem após mim

não é digno de mim

quem achar a sua vida a perderá

e quem perder a sua vida por minha causa, a achará.


Quero parar por aqui, a leitura.


Nós temos visto muito isso, nesse exato momento da humanidade. A gente pode não estar vendo isso irmãos, com tanta intensidade aqui no Brasil, mas os irmãos que estão em outros países já estão vendo com muita intensidade. E se você falar para eles que isso aí é só um ensaio da marca da besta, eles vão olhar para tua cara e vão falar, não, você não está informada aí da realidade, né? Porque eles já estão proibidos de fazer várias coisas, já estão proibidos de comprar e vender. Isso é um polvo. Um polvo tem uma cabeça só e várias tentáculos. Isso aí está se alastrando. O inimigo, ele é astuto, ele vai fazer gradativamente, a situação, aí. Antes que seja globalmente e mundialmente, obrigatório. Vai começar um negócio, ali, gradativo irmãos.

Ok. Então nós temos visto muitas pessoas, irmãos, passando dificuldade agora na sua família, com seus familiares que estão aceitando a profanação. Só que essa é a primeira etapa, né, irmãos. Primeiro a gente vai ter essa resistência aí das pessoas que a gente ama. Você que... vários irmãos estão me escrevendo, contando como é que tá acontecendo nos seus lares, e as pessoas estão meio estranhas com vocês, né? As pessoas que antes conversavam com vocês, tinham aquela interação completa, agora estão até evitando falar com vocês, porque tomaram a profanação no sangue ou não concordam com o que você tá falando. Estão assim bem distante, só te assistindo de longe, assim. Mas isso é normal, irmãos. O Senhor Jesus disse: Sereis odiados de todos por causa do meu nome.(Lucas 21:17) Ele não falou que a gente seria popular. O discurso do Senhor Jesus, não, nunca foi um discurso para multidão aceitar. (Lucas 17: 26 e 28)

Quando ele falou que seria como nos dias de Noé, como nos dias de Ló, quantos se salvaram nos dias de Noé? E nos dias de Ló, como é que foi? Foi assim uma multidão! Tinha fila para entrar na arca. Todo mundo tava fazendo as malinhas ali para sair de Sodoma e Gomorra, fugir dali.

Não irmãos, pouquíssimas pessoas. Então nós somos poucos, sim. Nós somos poucos. Não adianta a gente achar que vai ter um monte de gente concordando conosco, porque a maioria das pessoas, elas estão focadas aqui. Elas estão olhando para as coisas da terra. Elas estão assim querendo construir sua carreira aqui, sua vida aqui, seu mini reino, aqui. Não adianta.

Aqueles que estão acordados, despertos, são aqueles que realmente foram com sinceridade diante do Senhor. Olhar, oh, para cima, para as coisas da eternidade.

Então aquelas pessoas que estão focadas aqui, meu irmão, elas não vão. Elas vão falar que você tá louco, que você tá viajando na maionese, que não tem nada a ver, que você tá interpretando errado.


Sereis odiados de todos. Nós vamos chegar nessa parte. Então por enquanto as pessoas nos olham assim, né? Nossa que vergonha alheia, por aquele ali, que tá falando aquilo ali. Está falando que essa profanação no sangue é a marca da besta. Nossa que viagem, hein? Que vergonha! Irmãos, antes passar vergonha diante da humanidade, do que diante do trono do senhor. Então é muito preferível você passar vergonha diante dos homens, do que diante daquele lá, que não vai ter depois, não vai ter outra opção, não. Não vai ter oportunidade em segunda e terceira chamada. Não existe isso aí, não. Repescagem, não existe isso com o Senhor.

Eu quero ler para nós também, irmãos. Há uma coisa que eu quero conversar com vocês a respeito de uma proteína magnetizada, que existe, faz um tempo, já. Olha que interessante! Os cientistas estavam pesquisando uma proteína magnetizada e quando ela entra no corpo humano, ela controla o cérebro. Olha que coisa, remotamente ela controla o cérebro e o comportamento humano. Que coisa, né? Você não está vendo ninguém magnetizado, né? Aqui, pelo menos aqui nessa plataforma, eles não, não, estão deixando os vídeos serão postados. Mas você que tá, saiu dessa, dessa caixa aqui, né? Você sabe já do que a gente tá falando, né? Dá uma olhadinha aí nas pessoas magnetizadas, tá? Então, você fica preparado meu irmão, você que tá vigiando, aí, fica preparado para muito em breve, é.. nós vermos uma multidão, aí, de pessoas com comportamento controlado à distância. Comportamento controlado remotamente. Por que elas estão já sendo temperadas, entenda o que eu tô falando. Elas estão sendo temperadas com doses, dessas proteínas aí, magnetizadas. É, nós vamos ter aquilo que nós temos visto hollywood, essa indústria satânica de hollywood falar por muitos anos, aí, dos zumbis, né? Nós vamos ver isso, aí, muito em breve. Assim, nós vamos experimentar muito ódio, né? Sereis odiados de todos por causa do meu nome. Então eu creio que nós como o corpo de Cristo, nós temos que nos preparar com jejum e oração. Tá irmão? É..., Principalmente, espiritualmente, meu irmão.


Não deixa o preparo material, tá? Não deixe, ore, busque ao Senhor como que você tem que se preparar materialmente, fisicamente, né? Mas não, não esqueça, o preparo espiritual, porque esse é o principal.


Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. Mateus 12:30

Eu quero ler aqui agora, quero conversar com vocês sobre os irmãos aí, né? Irmãos!


Jesus Cristo disse quem comigo não ajunta, espalha. Então tem gente que fala que é irmão, mas não é coisa nenhuma, né?


Tem gente que fala que é, ih, Senhor Jesus falou: as minhas ovelhas ouvem a minha voz.


Quero ler Deuteronômio 13, Capítulo 13, Versículo 5 aqui para nós.


Aqui O senhor tá falando a respeito de profecias e sonhos, né?

Esteja morto aquele profeta ou aquele sonhador, pois predisse revolta contra o senhor vosso Deus, que vos retirou da Terra do Egito e vos libertou da casa de escravidão para vos afastar do caminho em que o Senhor vosso Deus vos ordenou que andasseis, e exterminai o mal dentre vós.

Aqui nessa passagem, o contexto dela o Senhor tá falando a respeito dos Profetas e sonhadores que tem sonhos aí, para as pessoas adorarem outros deuses e tal. O Senhor tá falando, então não escutei as palavras daquele profeta, aqui no Versículo 3, ou daquele sonhador, porque o Senhor vosso Deus você está provando para saber se amais o Senhor vosso Deus de todo o vosso coração e de toda a vossa alma. Então se aparece gente falando para você meu irmão que sonhou, que pode. Ai eu sonhei que eu posso. Eu sonhei que pode ter essa profanação, aí,maldita no sangue. Então pode. Fica esperto meu irmão, não caia nessa. Não caia nessa. Primeiro, porque Deus nunca vai falar para você usar drogas, ali, vamos lá. Vamos lá. Ah, eu ... Cocaína, heroína, crack, qualquer droga que você queira nomear, o Senhor não vai falar para você usar aquilo ali. Se viciar naquilo ali. Usar esses componentes tóxicos. O Senhor não vai. Então é a mesma coisa que você falar, vamos orar para ver se a gente pode usar aquilo ali? Quando você vai comprar, as pessoas que compram, né? Cigarro. Está lá, esse produto contém mais de 4.700, acredito eu, substâncias tóxicas. E ainda assim, tem gente que vai lá e compra. Agora, quem que vai orar para perguntar para o senhor você pode estragar, arrebentar o seu corpo com aquilo, ali? Então, nós temos que fazer uma escolha irmãos.

A palavra de Deus diz que nosso corpo é templo do Espírito Santo. Se alguém destruir o templo de Deus que sois vós, Deus o destruirá. Deus nunca vai se contradizer e falar um negócio conta própria palavra dele, irmãos. Então, eu tive pessoas pessoalmente que eu conheço e outras pessoas várias, começaram, começou a dar uma enxurrada aí de gente sonhando, agora. Ai, eu sonhei se eu podia lá profanar o meu sangue? Deus confirmou que eu podia. Deus falou para mim que não tem problema nenhum. Não foi Deus que falou. O Deus que, o Deus da Bíblia, não foi ele que falou, porque Ele nunca vai se contrariar. Se contradizer. O Senhor nunca vai falar algo contra o que ele já falou. Seja o teu sim, sim, e o teu não, não. O que passa disso vem de procedência maligna. Meu povo é destruído porque lhe falta o conhecimento. E para aqueles que estão falando assim: ai, não, é que ele, ele ou ela, enfim era tão inocente. Nao, não meu Deus do céu, não tem nenhuma informação, não tem nenhuma rede social. Não, o Espírito Santo. Irmãos, se nós usamos. Olha o perigo do argumento, olha o perigo desse argumento, irmão. Falar que você tá. A gente tá calando a boca do Espírito Santo se a gente fala isso, irmão. Você tá querendo dizer, quando você fala isso, que a pessoa não tem rede social para se informar, não tem revista científica para ler, não sabe a maleficiência que é essas coisas, aí. Você tá querendo dizer o que? Que o Espírito Santo não pode falar com a pessoa, não pode abordar ela, não pode por aquele freio nela, e falar não profane o teu corpo com isso, aí. É isso que você tá falando, irmão. Vocês que falam, que, ai, que tentam justificar quem, não, quem o senhor não vai justificar. Não tente justificar irmão. Por mais que você ame a pessoa. Quem ama, qualquer outra coisa aí , irmãos além dele, não é digno dele. Então a gente vai ter que fazer uma escolha também. Aqueles de nós que começaram a justificar aí. Aqueles que, que, se profanaram aí. Irmão, cuidado para não se perder nisso aí, meu irmão. Cuidado para não ser perder, porque o engano é, ele é tão tremendo nesses últimos tempos, meu irmão. O engano, ele é tão potente.

A palavra, vamos lá para, vamos para Bíblia. Você que crê na Bíblia, você que está firmado na rocha. Vamos para a palavra de Deus. 2 tessalonicenses, Capítulo 2, Versículo 9. Aqui tá falando a respeito do anticristo. A vinda deste iníquo é segundo Satanás com todo o poder, todo o poder e sinais e prodígios de mentira. Irmãos, aqueles de vocês que estão duvidando de que isso é perigoso. Porque não sei quem, ai mas o meu pastor falou que pode, meu pastor tomou, e tá falando para todo mundo tomar. Meu irmão fica com a Bíblia. Não seja arrastado, não seja, seja firmado na rocha. Irmãos, quantas ondas fortes, poderosíssimas em força, em prodígios de mentiras. Todos os prodígios de mentira, engano. Todo poder de mentira, meu irmão, tá vindo aí. O diabo, ele quer arrastar, quanto mais gente com ele melhor para ele, meu irmão. Ele não vai pegar leve, ele não vai ser light. Meu irmão, quem for que seja na tua vida, que apareça falando para você, que sonhou, que Deus deixou, que Deus autorizou, que Deus confirmou, qualquer palavra falsa, que seja a pessoa tentando parecer espiritual para você, meu irmão. Fuja, fuja dessas pessoas. Fuja, fica com a palavra de Deus, meu irmão, pelo amor de Deus. Fica com, fica com a palavra, fica com a palavra em nome de Jesus Cristo, fique com a palavra de Deus. Feche os seus ouvidos para todos os ventos, ventos de doutrina. A palavra de Deus diz: com todo engano, aqui no Versículo 10, 2 tessalonicenses 2:10 com todo engano da Injustiça, para os que perecem. Meu irmão, não seja enganado, não seja enganado porque o diabo ele veio com tudo. Ele vai usar uma linguagem que parece espiritual, para cativar você, para prender a nossa alma, irmão. Ele quer prender a nossa alma. Não deixa a sua alma ser presa, meu irmão. Então fuja de quem tá falando que sonhou, que Deus confirmou, que Deus mostrou. Deus me deu uma visão que eu podia tomar isso aí. Nossa, então, tá! Se a pessoa aparecer falando que Deus deu uma visão para ela usar cocaína, heroína, etc e tal. E aí, você vai, vai, vai acreditar, vai cair nessa? Estude a composição dessas profanações aí, irmão. Estude. Não caia nessa. Meu povo é destruído porque lhe falta conhecimento. Não seja destruído, em nome de Jesus.

Agora quero falar sobre as pessoas que estão falando. Ah, porque é um ensaio. De onde que apareceu isso aí, meu irmão? De onde que apareceu essa doutrina, que a gente já ouviu muito aí? Eu comecei a meditar a respeito disso, nossa! É um ensaio. Ai, é uma preparação para a marca da besta. Marca da besta oficial vai aparecer não sei quando? 2023, né? Que é o que mais falam, aí. Meu irmão, aonde na Bíblia tem espaço para esse tal, desse ensaio, aí? Aqui a gente tá falando para quem queira crer na palavra de Deus, na Bíblia. Lembra que eu comentei com você já. Ex-illuminati, ex-satanista, ex-médica da Fema, ex-todo mundo aí. Dá onde? Da Bíblia que não foi, meu irmão. Mas esse pessoal aí não tem base bíblica. Bíblia, a Bíblia. Isso aqui é para quem crê na palavra de Deus.

Aonde na Bíblia diz que vai ter ensaio da marca da besta, irmão? Olha o engano! Não caia no engano. Fica com a palavra de Deus, fica firmado na rocha. Sai de rede social, para de ver canal irmão, que vai ter desvirtuar. Para de ver irmão, gente, gente que cria as fábulas e que vem com pratos do Inferno para você. Não coma pratos do inferno, meu irmão. A palavra de Deus está aqui para nós. A palavra de Deus, pura. Não coma em pratos do inferno. Não acredite em doutrinas malignas. Doutrinas de mentes pervertidas. Não faça isso, meu irmão. Ah, mas é que é o Fulano. É a Fulana é que tá falando. A pessoa, ela já foi para a lua e voltou já de tanto experiência que ela tem. Fica com isso aqui meu irmão. Bíblia! Jesus é simples meu irmão. Fica com a palavra de Deus. Se a gente ficar com a palavra de Deus a gente não tem como errar meu irmão, porque o Senhor Jesus é simples. Tá tudo falado aqui. Ele falou: que vos digo, digo a todos, vigiai.

E agora eu quero eu quero orar pela tua vida, eu quero orar pela vida de vocês, meus irmãos, que estão passando por dificuldades na família. Vocês que estão com, sentindo uma resistência familiar, que vocês são os únicos, né? Tem muita gente que está me escrevendo falando, Rosaine eu tô me sentindo sozinho.

Eu quero em nome de Jesus orar pela tua vida, que o Senhor Jesus conforte teu coração.

Pai em nome de Jesus acampe seus anjos de Guerra ao redor desses meus irmãos todos, no mundo todo, porque irmãos do mundo todo tem me escrito, falando que estão se sentindo sozinhos. Nós somos um só corpo no Senhor meu PAI, em nome de Jesus acampe os teus anjos de guerra redor de cada um desses irmãos. Anjos de guerra de acordo com a batalha que nós estamos enfrentando. Anjos de hierarquia equivalente a esses principados e potestades, PAI, que têm tentado se aproximar dos meus irmãos no mundo todo, para desvirtuar Senhor, para oprimir, para trazer tristeza e dor. Senhor Jesus veio para que nós tivéssemos vida e vida com abundância e esta vida que eu declaro na vida dos meus irmãos, em nome de Jesus. Que o teu Espírito Santo, PAI, esteja consolando e confortando cada coração. Sim, nós sabemos que nós não seremos maioria, PAI. Sim, nós sabemos que nós estaríamos indo contra a maré, contra a correnteza, nós seríamos poucos, porque o Senhor nos dias de Noé nos dias de Ló, o Senhor, o Senhor já nos avisou, PAI, que não era multidões. Não tinha fila de multidões para entrar na arca, não tinha filas de pessoas com mala para sair de Sodoma e Gomorra. Muito pelo contrário, eram pouquíssimas vidas, que estavam PAI, alinhadas contigo. Que os meus irmãos em todo mundo PAI que tem experimentado solidão, sejam agora abraçadas por ti, em nome de Jesus Cristo, sintam a tua presença PAI, que sintam conforto do Senhor e que eles estejam fortalecidos, PAI, que eles entendam que vão ter que permanecer que vão ter que permanecer por ti PAI, ainda que eles sejam os únicos. Ao redor deles não tenha mais ninguém todo mundo esteja se dobrando pai perante essa estátua de Nabucodonosor, espiritualmente falando, mas que eles permaneçam PAI por ti e pela tua verdade, Senhor. Senhor Jesus é a verdade. Que tudo PAI, tudo que o inimigo vier soprar na mente deles, de mentira, caia por terra, em nome de Jesus Cristo. Jesus Cristo se manifestou para destruir as obras do diabo. Que essa oração feita agora, no reino espiritual, cada irmão que concordar comigo PAI, seja revestido por ti, protegido por ti, escoltado por teus anjos, PAI. PAI coloca uma redoma de proteção, uma cúpula de proteção ao redor desses irmãos, de onde quer que eles forem PAI, porque nenhuma palavra contra eles prosperará, PAI, nenhuma arma forjada contra eles prosperará, nenhuma arma, nenhuma é nenhuma, PAI, em nome de Jesus Cristo nós declaramos isso. Nós declaramos a tua palavra porque ela é viva e eficaz, Senhor. Jesus Cristo se manifestou para destruir as obras do diabo, contra a vida dos meus irmãos que estão concordando com essa oração. Porque o Senhor Jesus disse que se 2 de nós concordassemos a respeito de qualquer coisa, o Senhor faria. Então nós te pedimos fortalecimento, proteção e orientação PAI. Nos dirige, dirige os nossos passos, não permita PAI que nós nos veremos nem para a direita, nem para a esquerda, que nós olhemos somente para ti, Senhor. Essa É Minha Oração pelos meus irmãos no mundo todo que estão se sentindo sozinhos, PAI. Nós não estamos sozinhos. nós estamos com o Senhor. O Senhor é aquele que vai como poderoso Guerreiro à nossa frente, o nosso general. Nós já somos mais do que vencedores! Glória ao teu nome PAI, porque essa batalha já está vencida, ela tá acontecendo ainda, nós estamos aqui Senhor, mas já somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Nós te agradecemos Senhor, que essa oração seja ligada no reino físico, no reino espiritual, PAI, em nome de Jesus Cristo.


Amém


Link garantido: