Dr. Bryan Ardis divulga grandes alegações: são todos derivados do VENENO DE COBRA

O vírus covid-19, vacinas e alguns tratamentos são todos derivados do VENENO DE COBRA

Published 10 hours ago on April 13, 2022

By Miami Standard News Staff


( Natural News ) O Dr. Bryan Ardis tem feito movimentos esta semana com alegações de que o vírus covid-19, as “vacinas” covid e pelo menos um tratamento contra a covid se originaram de moléculas de veneno de cobra (o King Cobra, para ser específico).

A primeira entrevista sobre isso foi divulgada ontem por Stew Peters na Red Voice Media em um vídeo estilo documentário chamado “Watch the Water”. No vídeo, Bryan Ardis expressa preocupação de que moléculas relacionadas ao veneno de cobra (peptídeos ou proteínas) possam ter sido pingadas no abastecimento de água (ou liberadas por outros métodos, como aerossolização) para criar um cenário de medo de “surto” de covid-19 que acabou levando as pessoas a vacinas, bloqueios, mandatos de máscaras e outras formas de histeria médica em massa.


Também entrevistamos o Dr. Ardis sobre este mesmo tópico. Em uma entrevista em grande parte não editada, o Dr. Ardis compartilhou conosco sua extensa pesquisa ligando veneno de cobra a anticorpos, produção de vacinas e efeitos colaterais estranhamente semelhantes observados em vacinas de mRNA e tratamentos de covid. Como o Dr. Ardis explica no vídeo (abaixo), cada efeito colateral atribuído ao covid-19 também é um efeito conhecido da exposição ao veneno tóxico.


“VenomTech” acaba de anunciar um Targeted-Venom Discovery Array para novas intervenções farmacêuticas


Para quem ainda não percebeu que o veneno de cobra é usado rotineiramente para desenvolver produtos farmacêuticos e intervenções médicas, confira o anúncio de hoje de uma empresa chamada “VenomTech”. Eles estão se gabando, “As bibliotecas Target-Venom Discovery Array™ (T-VDA™) fornecem aos pesquisadores uma solução direta para rastrear rapidamente milhares de fragmentos de veneno individuais, com cada matriz projetada especificamente para maximizar acertos para um alvo específico”.


O CEO da VenomTech, Paul Grant, ainda continuou:


“A Venomtech está na vanguarda da pesquisa de venenos para descoberta de medicamentos há mais de uma década. Por meio desse relacionamento com a Charles River Laboratories – líder global em pesquisa de contrato para descoberta de medicamentos – agora podemos mostrar nossa tecnologia inovadora, apresentando à indústria em geral o potencial dos venenos para a entrega bem-sucedida de mais leads, mais rapidamente, para uma ampla gama de alvos”.


Natural News entra em contato com a Gilead Sciences para solicitar uma entrevista


Hoje, a Natural News entrou em contato com a Gilead Sciences, solicitando uma entrevista com seu Chief Science Officer para responder a essas alegações e apresentar seu lado da história sobre essa importante questão. Até agora, nenhuma resposta foi recebida da Gilead.

InfoWars também cobriu essa história emergente. “Uma rápida pesquisa na Internet revela muitas publicações da mídia convencional admitindo no início do surto de Covid que pode ter sido derivado de cobras”, relata InfoWars.com . “Da Scientific American à CNN, a teoria da cobra foi amplamente divulgada no início.”

Essa história cita a Scientific American e seu artigo de 2020, “ As cobras podem ser a fonte original do novo surto de coronavírus na China ”.

Essa história cita a semelhança entre o SARS-CoV-2 e o material genético da cobra, afirmando:

Cobras – a krait chinesa e a cobra chinesa – podem ser a fonte original do coronavírus recém-descoberto que desencadeou um surto de uma doença respiratória infecciosa mortal na China neste inverno.

O Dr. Ardis acredita que o veneno de cobra foi usado como ponto de partida para o aumento do ganho de função do SARS-CoV-2, transformando efetivamente o vírus em um sistema de entrega de carga útil semelhante ao veneno que envenena o corpo como uma picada de cobra.

Também da história da Scientific American:

Os pesquisadores usaram uma análise dos códigos de proteínas favorecidos pelo novo coronavírus e os compararam com os códigos de proteínas dos coronavírus encontrados em diferentes hospedeiros animais, como pássaros, cobras, marmotas, ouriços, manis, morcegos e humanos. Surpreendentemente, eles descobriram que os códigos de proteínas no 2019-nCoV são mais semelhantes aos usados ​​em cobras.

Como informa o InfoWars:

Um estudo de 2021 também conectou o Krait chinês e o King Cobra à proteína de pico Covid-19, explicando: “a descoberta de um motivo semelhante a superantígeno na proteína S1 Spike, bem como dois outros motivos semelhantes a neurotoxinas que têm semelhanças peptídicas com neurotoxinas dos gêneros Ophiophagus (cobra) e Bungarus.”

Mais tarde, durante a entrevista, o Dr. Ardis abordou o fato de que a hidroxicloroquina, difamada pela mídia, é conhecida por bloquear os receptores de nicotina no tronco cerebral de serem feridos por veneno de cobra e víbora.

Esse estudo citado é intitulado “ Peptídeos semelhantes a toxinas em amostras de plasma, urina e fezes de pacientes com COVID-19 ”. Conclui: (grifo nosso)

A presença de peptídeos semelhantes a toxinas pode estar potencialmente ligada à infecção por SARS-CoV-2. Sua presença sugere uma possível associação entre a doença COVID-19 e a liberação no corpo de (oligo-)peptídeos quase idênticos aos componentes tóxicos de venenos de animais .


Veja as entrevistas do Dr. Ardis aqui


O Dr. Ardis está correto sobre as origens do veneno de cobra da covid, vacinas da covid e alguns tratamentos da covid? Apresentamos suas evidências nas entrevistas a seguir, repletas de citações detalhadas de revistas médicas e fontes de notícias. Como dito anteriormente, entramos em contato com a Gilead Sciences para solicitar uma resposta, mas até agora não recebemos nenhuma resposta.

Aqui estão as partes 1 e 2 da entrevista, seguidas pelo meu podcast Situation Update, que analisa ainda mais o que pode estar acontecendo com veneno de cobra e covid-19 (agora também chamado de “Covenom-19”):


Traduzido para o português


E aqui está meu podcast Situation Update que discute o transumanismo de transfecção de mRNA e o fenômeno “híbrido humano-réptil”:

Brighteon.com/dc8f6219-379f-478a-91d8-8e0beb55312e

Descubra mais podcasts repletos de informações todos os dias, juntamente com relatórios especiais, entrevistas e atualizações de emergência, em:

https://www.brighteon.com/channels/HRreport

Siga-me também em:

Brighteon.social: Brighteon.social/@HealthRanger

Telegrama: t.me/RealHealthRanger

Truth Social: Nome de usuário = HealthRanger

Gettr: GETTR.com/user/healthranger

Parler: Parler.com/user/HealthRanger

Rumble: Rumble.com/c/HealthRangerReport

BitChute: Bitchute.com/channel/9EB8glubb0Ns/

Clouthub: app.clouthub.com/#/users/u/naturalnews/posts

Junte-se ao boletim informativo gratuito por e-mail NaturalNews.com para ficar alerta sobre novos audiolivros futuros que você pode baixar gratuitamente.

Baixe meus audiolivros atuais – incluindo Ghost World, Survival Nutrition, The Global Reset Survival Guide e The Contagious Mind – em:

https://Audiobooks.NaturalNews.com/

Registre-se para baixar o novo audiolivro, “Resilient Prepping” em ResilientPrepping.com



Fonte: Miami Standard News Staff

40 visualizações1 comentário