COP27: Visão da Coroação do Anticristo

Por Vicky Goforth Parnell (Legendado)

Oi, aqui é a Vicky Goforth Parnell.

E eu estou aqui para compartilhar uma visão, que eu tive em 11/11/22 às 22h23h.

Hoje é 15/11/22, e este sonho.. digo, esta visão veio depois que eu postei aquele sonho [chamado] "O SONHO DA COROAÇÃO".

Que foi postado ontem, e nos dias 08/1109/11/22, que foi o dia que eu tive [o sonho].

Então [a visão] está relacionada com isso.

Eu gostaria que todos orassem comigo.

Eu gostaria de dizer que não é fácil sentar por trás de um microfone e compartilhar essas coisas.

Mas eu sou grata por cada pessoa que tem orado por mim, orando por minha família e por esse ministério. Esse ministério é do SENHOR, eu sou apenas a face que auda isso a ser construído... É o ministério de JESUS.

Mas ELE me disse para expor essa Visão também.


Então, eu estou te pedindo que ore a respeito disso.

Ore sobre isso tudo, coloque diante do SENHOR...

Se você buscar a DEUS sinceramente por respostas, ELE as dará a você de muitas maneiras.

Mas a maneira mais precisa: deixe-O dar-lhe respostas através disso(Bíblia).

Isso é verdade.

Tendo dito isso, eu gostaria que você orasse comigo. Eu vou digitar isso mais tarde, com a permissão do SENHOR(para o blog dela) Eu só quero que isso esteja disponível... Então é isso que eu farei.

Novamente, essa foi do dia 11/11/22 às 22:23h.

E é a visão: "COP27: A COROAÇÃO DO ANTICRISTO", na verdade ele já foi coroado.

SANTO DEUS, eu venho a TI, SENHOR em nome de JESUS, ESPÍRITO SANTO, eu peço que o SENHOR intervenha, e que TUA unção flua através de mim, junto com essas palavras, através da minha voz.

SENHOR, eu oro para que toda trama, cilada, laço, aparato, seta, esquema, cada aparato eletrônico, toda onda sonora, toda onda, cada Principado dos Ares, nós amarramos em nome de JESUS. SENHOR, oro para que o SENHOR, oro para que o SENHOR confunda e atordoe o inimigo, no poderoso nome de JESUS. Assim como o SENHOR fazia com tanta frequência. O SENHOR fazia o inimigo atacar a si mesmo... Eles pensavam que tinham ouvido carruagens, e eles voltavam e eram destruídos. O SENHOR enviou vespões(Exo. 23:28), vespões entre as pessoas... O SENHOR enviou granizo em suas cabeças, matando mais do que os valentes estavam matando.

TU és incrível! TU és potente! TU és forte! E o SENHOR pode cuidar dos teus. Nós determinamos nossa confiança a acreditar em tudo que TUA Palavra diz que TU és e mais! E eu creio! E eu sei! Eu sei! Eu não posso temer o homem, mas eu temo a TI com um temor SANTO, SANTO e reverente. TU és perfeito! E amável, e justo e SANTO! E poderoso e tremendo, e temível em TEUS atos de justiça e poder! TU és bom e tudo isso em Amor. E eu TE dou louvor por isso! Te dou louvor!


E SENHOR, que cada espírito demoníaco - porque por trás de cada coisa demoníaca, existe um espírito demoníaco, é algum tipo de demonío. E algum tipo de atividade demoníaca. Eu venho contra isso, em nome de JESUS.

Cada encantamento, cada feitiço, cada maldiçao, cada feitiçaria, cada bruxaria, cada vodu. Todo esse lixo: Eu vou contra isso. É anulado. Sem efeito. Não tem poder sobre mim. Eu sou uma filha do DEUS ALTÍSSIMO. Eu estou coberta pelo SANGUE DE JESUS. E o SANGUE DE JESUS, significa que é IMPENETRÁVEL. Vocês não podem conseguir acesso a mim, a menos que eu ande fora da vontade de DEUS. Ou que ELE escolha me provar, como a Jó. Eu permanecerei debaixo da sombra das TUAS asas DEUS, como o Salmo 91 diz que eu posso. E SENHOR eu também me lembro que tua Palavra diz que as armas da nossa guerra não são carnais, mas poderosas para destruir fortalezas. E SENHOR, quaisquer fortalezas que sejam enviadas contra essa Palavra, e contra esse ministério, e contra as pessoas desse ministério, porque novamente - esse é o TEU ministério, SENHOR, nós derrubamos em nome de JESUS. Nós tomamos autoridade sobre isso. Nós invocamos o TEU SANGUE! Porque TEU SANGUE é vivo! TEU SANGUE! É vivo! É o SENHOR, JESUS! Pois teu sangue é SENHOR! A Palavra é o SENHOR! O sangue é o SENHOR! o nome é o SENHOR! TEU NOME! Então, guardada nesse poder e nessa autoridade, eu faço tudo isso em nome de JESUS! E libero o ESPIRITO SANTO. Libero anjos! Libero todas essas coisas dos atributos de DEUS! Paz, amor, alegria, ousadia, SENHOR... Em teu nome. Em TEU povo, em mim, nesse ministério, Em nome de JESUS. DEUS PAI, o SENHOR diz em TUA palavra, em Isaias 55, que ela não voltará vazia, que ea não voltará para o SENHOR vazia. Mas, que ela cumprirá tudo o que o SENHOR deseja que seja feito. Então, ESPIRITO SANTO, leve isso pelos quatro cantos do vento. Norte, Sul, Leste, Oeste. Para onde quer que precise ir. Que alcance a cada ouvido, cada olho e cada coração que DEUS tem a intenção, em nome de JESUS! Que a TUA perfeita vontade seja feita sempre, na Terra, assim como no céu. E eu te dou glória, e te dou louvor. Em nome de JESUS. Me desculpem. Ah, eu gostaria de agradecer ao Edward por essa caneca. Obrigada Edward. E também... eu recebi o pacote. Eu estou tão humilhada e em assombro, pela gentileza das pessoas... Muiro obrigada a todos! e cada centavo que nos é enviado, nós oramos a respeito. Eu oro a respeito e tenho irmãos que oram comigo. E então fazemos [com as ofertas] o que o SENHOR direciona.

Bom, isso dito, vamos ao assunto. Eu não queria entrar nisso tudo, mas aparentemente, tive que falar.


Ok, novamente, essa é a visão do evento: "COP27: A COROAÇÃO DO ANTICRISTO". Ok, eu estava orando, buscando ao SENHOR, na verdade a respeito do sonho que eu tinha acabado de ter...

Eu estava orando, quando ouvi o SENHOR falando, ELE disse: Observe e veja, meu amor. Observe e veja. O que você vê, minha filha guerreira?

"Me diga o que você está vendo com seus olhos físicos abertos".

Eu vejo um homem sentado em um trono.

É dourado. É extravagante. Eu vejo que um material como um veludo cor vermelho - sangue vibrante está cobrindo seu assento.

E a parte das costas, e é pesadamente acolchoado. Fazendo com que - embora de ouro - fosse confortável sentar-se ali. Esse trono, de um poder óbvio, está elevado sobre um mar de pessoas. Que estão de pé em um piso xadrez preto e branco[Me desculpem].

O trono está em um pedestal elevado, cujas escadarias conduzem para a direita e também para a esquerda. O homem sentado neste elegante trono, está vestindo um terno italiano de seda, preto, altamente confeccionado. Sua camisa abotoada, tem cor vermelho-sangue. Ele não está usando gravata. Ele usa meias pretas e sapatos pretos brilhantes. Com cadarços bem firmes. Ele tem a pele de cor clara, mas sobre seu rosto, está uma máscara com a cara de um bode com chifres. a máscara tem cor de um cinza claro, com olhos vermelhos na cabeça. Esse homem com a máscara tem uma coroa dourada que se parece a metade de um sol, com 10 pontos. Entre os olhos do bode, e em sua testa, está um Pentagrama invertido. Dentro de uma pirâmide de cabeça para baixo. Eu vejo um movimento do seu lado esquerdo, entre as pessoas. Eu vejo um homem. Ele é o papa Francisco. Mas ao invés de branco, ele está vestido com um manto de cor vermelho-sangue. Com uma cobertura que se parece com um gorro.

Ele levanta sua mão, e o Mar de pessoas se torna tão silencioso.

Há tantas pessoas aqui, permanecendo abaixo desta elevada plataforma... O papa está falando:

- "Nosso tempo chegou, de governar este mundo!"


"Satanás, Lúcifer, o portador da luz, trouxe seu Escolhido, seu filho, para nós".

Contemplem-no! Ele, o escolhido!"

Ele diz em ostentação, enquanto levanta seu braço o balançando. Atraindo todos os olhares ao homem com chifres de bode no trono do poder. O papa continuou: -"Jurem sua lealdade! Repito! Jurem sua lealdade ao filho de Lúcifer! E nós agora, entraremos nesta grande jornada juntos! Com ele, como nosso glorioso lider!"

Eu vejo... Eu vejo um homem entregar ao papa uma taça.

Está cheia com sangue.

Eu sei que é - de alguma forma - sangue de criança.


"Ouçam! Ouçam!"Ele diz com tamanha ousadia para um homem idoso.

"Todos que prometem suas almas ao filho de Lúcifer, agora, ergam sua taça, e nós beberemos da aliança do sangue dos inocentes, juntos.

Dando a ele nossas vidas e almas, em um glorioso abandonamento.

Eu vejo um mar de braços se levantar, com taças, erguidas ao alto.


Cada uma, cheia com o sangue inocente de crianças - eu sei.

Oh DEUS, há tantas taças... tantas pessoas...

As taças momentameamente se cruzam na multidão de pessoas, como se fosse para ver se algum não tinha erguido sua taça em honra ao homem no trono. Não, não há ninguém. todas as mãos estão erguidas. De cada pessoas no chão preto e branco xadrez.

- JESUS! JESUS! eu vejo todos eles.


O papa olha para cima, para o homem com a cabeça de bode com chifres... Com sua coroa de sol dourada, que tinha virado lentamente sua cabeça para a direção dele. Ele lhe dá [ao papa] um leve aceno com a cabeça. O papa sorri de modo maligno de volta para ele. Então ele se volta para o mar de pessoas e começa a fazer uma oração profana, que se parecia com um canto babilônico.


Aquilo tem um efeito imediato sobre a multidão, que começa a se balançar e mover com o cântico.

- Eu vejo. Eu vejo. Eu vejo quando o Papa Francisco termina e fala alto essas palavras:

Jurem sua fidelidade ao filho de Lucifer, nosso deus deste mundo. Pois servi-lo, é servir ao portador da luz.

Vocês juram meus filhos? - Perguntou o papa Francisco com uma voz doentiamente doce e translúcida.

Toda a mutidão respondeu com uma voz robotizada: - Nós juramos.

"Então, bebam para o seu mestre. Bebam para seu rei e governante de um novo mundo".

"O tempo do Nazareno, está morto. Nosso tempo é agora".


Então o Papa Francisco pegou a taça com sangue inocente, levou até seus lábios e bebe avidamente, drenando o conteúdo da taça rapidamente.

E assim fez o resto da multidão.

Eu comecei a ver os rostos, alguns dos rostos da multidão.

Eu vejo Angelina Jolie, Michelle Obama, Justin Trudeau...

Brad Pitt, George Soros, Ângela Merkel - da Alemanha, o Rei Charles, sua esposa Camilla, e seu filho, William.

Oh Deus! Eu vejo!

Isso é uma visão.

Eu vejo (o pastor) Perry Stone, (pastores) Kenneth e Gloria Copeland, Mark Zuckerman, Gary Abbott(??? - Muitos nomes parecidos).

SENHOR, lá está Kamala Harris, Nancy Pelosi, Tom Hanks, Bill Gates e Melanie Gates. Há tantos... JESUS... há tantas pessoas... Quando todas as taças foram bebidas, todos os olhares se dirigiram ao homem sentado no trono. Contemplem seu rei! Seu deus! o papa gritou. O homem no trono lentamente pega e remove a cabeça de bode.

Ele é um homem que eu conheço. Ele é o anticristo.

Eu vi ele tantas vezes. Ele sorri perversamente e desvanece. E agora eu começo a ver um redemoinho, um emaranhado de vermelho e branco juntos, onde a cena do trono tinha acontecido anteriormente. O redemoinho lentamente se dissipa, e revela um calendário mostrando uma página branca. Marcando "NOVEMBRO" com escrito em preto. Eu vejo nesse calendário um "X" vermelho brilhnte, marcando o dia 15.

JESUS, esse "15" é para mim, ou para esses nesta visão?

- Onde eles estão? No Egito, filhinha.

Isso acontecerá brevemente durante as reuniões que agora estão em andamento, da COP27. E é [dia] 15 para o Egito. E [dia] 15 para o seu tempo, filhinha. E agora se foi. E agora se foi. Agora se foi totalmente. (A visão)



E eu estou tremendo em meu interior pelo o que acabei de testemunhar. Então, eu devo compartilhar isso JESUS? Ou devo guardar para mim mesma?Eu não revelei isso a você, para que você fique em silêncio. Soe o alarme, querida pequenina. Ok, JESUS, com SUA ajuda, eu o farei. Então estou soando o alarme. E eu disse que isso é uma visão. Isso foi o que eu vi. Não posso mudar nomes. Não posso acrescentar nomes. Eu estou aflita pelo que estou vendo.


Aqui estão os versículos:


Eis que fiz duro o teu rosto contra os seus rostos, e forte a tua fronte contra a sua fronte.
Fiz como diamante a tua fronte, mais forte do que a pederneira; não os temas, pois, nem te assombres com os seus rostos, porque são casa rebelde.
Ezequiel 3:8,9