COISAS QUE TROUXEMOS DA ETERNIDADE - Ian Clayton-Dimensões do Reino Vol. 2

Continuação da capitulo 01

1ª parte você encontra aqui: DESBLOQUEANDO O ROLO DE SEU DESTINO - Ian Clayton - DIMENSÕES DO REINO – NEGOCIAÇÕES NO CÉU

Disclaimer: This is a non profit video. To GOD be the glory.

Site oficial de Ian Clayton: https://www.sonofthunder.org/

Transcrição:

Prosseguindo: nascemos do reino da presença eterna de YHWH com cinco coisas. Isso pode ser intimamente ligado e retratado como uma mão, mas na verdade está mais para uma árvore que fornece a cobertura para uma vida frutífera.

Parte do nosso compromisso com a presença de YHWH é entender algumas dessas coisas, para que o ambiente do Reino possa realmente se manifestar através de nós. Temos um rolo de testemunho que precisamos desvendar. A única maneira de desvendar isso é se apresentar como um sacrifício vivo, abrindo as partes internas de sua vida e expondo-as à presença de Jesus como nosso Sumo Sacerdote. A razão pela qual você precisa expor as partes internas de sua vida a Ele é porque Ele precisa da nossa entrega. Quando o sumo sacerdote cortava e preparava as ovelhas para o sacrifício, ele a abria, cortava ao meio e abria as duas metades para cima. O que estava simbolizando era a exposição de todo o testemunho de sua vida: descoberto e completamente vulnerável. Então o que YHWH está querendo que façamos é que nos abramos, para que o testemunho completo do que Ele escreveu para nós possa ser exposto, descoberto, ser desbloqueado... e ser capaz de ser: lido, visto, decretado e comece a se manifestar novamente .

Este pergaminho atestará e falará de si mesmo, de como é no céu, de modo que tudo o que viemos do céu para fazer será visto na terra. O que amo na ciência é que ela respalda tudo o que YHWH estabeleceu. Quando você sai do reino do Céu, do reino da eternidade, você é criado como um ser espiritual eterno. Seu homem espiritual sai desse reino da eternidade, entra no ventre de sua mãe, e no momento em que seu ser espiritual toca a célula do DNA, a alma humana é formada.

Essa é a vida de YHWH envolvendo a semente que libera a natureza da alma a ser formada porque o homem espiritual traz consigo aquele fôlego de vida.


Luz Criativa e Luz Criada

Existem duas fontes de luz completamente diferentes: luz criativa e luz criada. A primeira coisa com que você sai do reino da eternidade quando é liberado, é a luz criativa. Você é um ser de luz criativo. Você é um ser espiritual que carrega toda a capacidade da luz criativa de YHWH. Luz criativa é o que aconteceu quando YHWH disse: “Haja luz” (Gênesis 1: 3).

A luz criada é quando Ele colocou o sol no lugar para brilhar com sua luz. Isso será discutido em livros futuros com muito mais detalhes.

Quando você pega um feixe de luz e o ilumina em um prisma, ele se estilhaça em sete espectros de luz que chamamos de arco-íris.

Quando você e eu saímos do reino da eternidade, saímos refletindo o espectro do reino da eternidade - luz criativa, pura e branca. No entanto, quando entramos no útero, você e eu

entramos no reino da luz criada. Neste ponto, começamos a assumir a natureza da medida decaída de luz descrita como “luz criada”, ainda branca, mas de uma fonte diferente. Por causa disso, nosso espectro de luz eterno se quebra e se divide nas sete cores criadas do arco-íris.

Todos os diferentes espectros de luz que existem no mundo físico ao nosso redor são incríveis. Um fato científico para você: se você pegar as cores do arco-íris e colocá-las em um teclado como um de sete teclas, e se você pegar todos os outros espectros de luz que são visíveis atualmente, não apenas para seres humanos, como ultravioleta , infra-vermelhos etc que estão em criação e colocar todos eles no mesmo teclado, o teclado alcançaria fisicamente da terra até a lua.

É incrível quando você pega as sete cores do arco-íris, elas vão voltar para a fonte, que é a luz branca. Devemos ser transformados de volta ao padrão original como seres de luz branca, refletindo completamente a glória de YHWH. É assim que fomos originalmente criados. Você sai do reino da eternidade como luz porque você é um ser de luz do reino da eternidade. A Bíblia diz que YHWH é luz (1 João 1: 5). Você sai do ventre da presença e da pessoa de YHWH para a criação, carregando o registro completo dessa luz.


Fragrância

A segunda coisa com que você sai do reino da eternidade é a fragrância. As fragrâncias são coisas muito interessantes. As fragrâncias são, na verdade, uma vibração que é captada pelos pêlos do nosso nariz. A Escritura diz que para YHWH somos a fragrância de Cristo (2 Coríntios 2:15).

Quando a Bíblia fala sobre a unção com óleo (as fragrâncias de YHWH), não significa a prática religiosa de colocar uma gota no dedo e colocá-la no meio da testa de alguém enquanto faz o sinal da cruz e diz: “Eu unjo você com óleo hoje ”. Não é isso que realmente significa unção com óleo. Para entender o processo de unção com óleo, você tem que voltar ao Velho Testamento, onde o sacerdote ou profeta costumava ungir alguém com óleo. Eles

pegariam um chifre de óleo. No topo do chifre de óleo havia um tampão de cera. Enquanto o profeta orava e segurava o chifre sobre a cabeça da pessoa, se essa fosse a pessoa escolhida por YHWH, então ele testemunharia isso pelo fogo dançante em suas cabeças. Isso, por sua vez, derreteria o tampão de cera e todo o chifre de óleo escorreria sobre eles.

“Então o Senhor disse a Samuel ...“ Encha o seu chifre com azeite e vá; Estou enviando você para Jessé, o belemita. Pois Eu providenciei para Mim um rei entre seus filhos.” Jessé fez sete de seus filhos passarem diante de Samuel. E Samuel disse a Jessé: “O Senhor não escolheu estes”. E Samuel disse a Jessé: “Todos os rapazes estão aqui?”


Então ele disse: “Resta ainda o mais novo, e ele está lá, apascentando as ovelhas”. E Samuel disse a Jessé: “Mande e traga-o. Pois não vamos sentar até que ele venha aqui. ” Então ele mandou e trouxe. Agora ele era ruivo, com olhos brilhantes e de boa aparência.

E o Senhor disse: “Levanta-te, unge-o; pois é este mesmo.” Então Samuel tomou o chifre de óleo e ungiu-o no meio de seus irmãos; e o Espírito do Senhor desceu sobre Davi daquele dia em diante ”(1 Samuel 16: 1, 10-13).

Samuel veio a todos os filhos de Jessé e, até que ele encontrar o último, nada aconteceu. Eles então chamaram Davi, este jovem no meio do deserto, cuidando e vivendo com as ovelhas, que parecia muito corado, não era alto ou forte. Na verdade, ele era apenas um jovem adolescente que tirava cordeiros da boca de leões e ursos e os matava; ele parecia irrelevante em sua aparência externa, mas seu coração já estava totalmente conectado a YHWH. Samuel pega seu chifre de óleo e o coloca na cabeça de Davi. O tampão de cera derrete e o óleo sai do chifre.

O óleo carrega frequência nele. O óleo puro tem medidas de frequência dentro dele que afetam o corpo humano. Jesus recebeu ouro (que é o bálsamo de Gileade), olíbano e mirra. O olíbano tem uma das frequências mais altas de qualquer óleo natural em sua forma pura. Isso tem uma frequência ressonante que pode ajudar tremendamente com sua saúde e bem-estar, especialmente com seu corpo físico. Naquela época, eles não tinham antibióticos. Eles tinham óleos aromáticos e misturas que eram usadas para ajudar nos campos da medicina. Então, quando a Bíblia diz: “Alguém entre vocês está doente? Chame os presbíteros da igreja e orem sobre ele, ungindo-o com óleo ...


”(Tiago 5:14), na verdade significa derramar óleo sobre você e orar.

As fragrâncias são tão interessantes. Quando você cheira uma fragrância, seu cérebro assimila a vibração da fragrância e você associa o cheiro a uma palavra, geralmente ensinada por seus pais quando era um bebê. Quando os pelos do seu nariz captam a vibração, traduzida como o cheiro, os pequenos pelos do seu nariz não registram realmente “o cheiro”, eles captam a frequência e a vibração, acionando a memória conectada à vibração como “um cheiro”. Os pelos do nariz, não o cérebro, traduzem isso como cheiro.

No deserto, certas flores de cactos cheiram a carne podre!

Quando a flor do cacto produz o cheiro, ele sai na forma de um vapor que pode ser detectado pela luz infravermelha, que é a maneira como muitos insetos a enxergam e atrai as moscas. Para eles, essa frequência e cor significa que é algo bom para eles comerem. Então vão até lá, mas a chave é o cheiro, que atrai as moscas para que polinizem a flor porque não tem abelha no deserto.

Se você tem outras coisas ligadas à sua vida, emitindo sua própria fragrância, essa fragrância atrairá para você tudo o que a reconhece como “seu lar”. Devemos ser a fragrância de YHWH em Cristo Jesus - sendo atraentes para YHWH e o reino angelical.

“Agora, graças a Deus que sempre nos conduz em triunfo em Cristo e através de nós difunde a fragrância de Seu conhecimento em todos os lugares. Porque somos para Deus a

fragrância de Cristo entre os que estão sendo salvos e entre os que estão perecendo”(2 Coríntios 2: 14-15).


Se você não está carregando a fragrância de Jesus Cristo e a evidência da plataforma do que Ele está fazendo em sua vida, então você estará atraindo outra coisa para sua vida. O que descobri é que as forças espirituais demoníacas alimentam a fonte de fragrâncias corruptas e vivem no produto da fragrância em nossas vidas.


Nossa canção

A terceira coisa com a qual você sai da eternidade é uma canção. O DNA individual de cada pessoa vibra e a vibração de cada pessoa tem um som e tom diferente ou uma música que é

lançada ao nosso redor. Os cientistas podem coletar fisicamente o seu DNA, colocá-lo em um milivoltímetro e medir e ler a frequência e o som do seu DNA que canta uma canção individual.

Isso geralmente é uma expressão de adoração à presença de YHWH. É por isso que somos a canção do Senhor. É o nosso DNA que está vibrando e cantando uma música que deseja ser lançada.

“Estou confiante e sem medo; pois Yah ADONAI é minha força e minha canção, e ele se tornou minha salvação!” (Isaías 12: 2)

O problema é que, se nosso DNA está bagunçado e há algo mais dentro dele, então vamos cantar uma música diferente, que está em desarmonia com o som do céu. Isso então atrairá coisas que vivem fora da harmonia do céu.

Colocar nosso corpo de volta em alinhamento é voltar ao reino da presença de YHWH para que nossa canção seja cantada ao Senhor. Isso é o que a Bíblia diz: “… Em salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e entoando melodias em seu coração ao Senhor” (Efésios 5:19).


É o som de quem você está vindo como uma “oferta” e uma “fragrância” diante da presença de YHWH, tendo a semente original do coração reformado e reenquadrado para soar como Ele.


Nossa Equação

A quarta coisa com a qual você sai do reino do Céu é uma equação matemática. Nosso corpo pode ser calculado matematicamente. Como sabemos que YHWH é um matemático?

A própria língua hebraica é uma equação matemática. Se você não sabe, precisa estudar matemática linguística. Você descobrirá que a Bíblia é realmente perfeita.

A Bíblia foi estudada com algoritmos computadorizados e é realmente perfeita. É incrível quando você pega o idioma hebraico original e pode colocá-lo em um programa de computador especial. É simplesmente inacreditável o que sai. Faz seu cérebro fritar. A Palavra de YHWH foi escrita por muitas pessoas diferentes ao longo de milhares de anos, mas tudo se encaixa perfeitamente matematicamente. Isso é YHWH em toda parte.

Você sai do reino da eternidade com uma fórmula matemática porque na luz criada, para um objeto sólido se formar, deve haver uma fórmula matemática para medir a interferência criada. Sua fórmula matemática o forma como um ser sólido na luz criada. É esta fórmula matemática que o torna um ser sólido.

De acordo com a Física Quântica você mede 99,9% de espaço vazio, o que efetivamente torna todos nós em hologramas.

Então, de acordo com a física quântica, você é apenas um holograma. Você é apenas uma concha vazia que vibra com uma fórmula matemática na luz criada que se move a 197.272 milhas por segundo. Para entender e ter uma ideia de quão rápido a luz criada viaja, se eu segurasse uma arma e disparasse a arma, bang, a bala será capaz de cobrir toda a circunferência do mundo duas vezes, até momento em que eu tirar meu dedo o gatilho.

Uma equação matemática interfere na frequência da luz criada, fazendo com que ela forme um objeto sólido. É por isso que o mundo criado ao nosso redor não é feito de objetos sólidos, ele não existe da maneira como pensamos. É 99,9% de espaço vazio.

É apenas uma fórmula matemática observada na luz criada. Se eu sou um ser de luz criativa, então este mundo está sujeito a mim da maneira como que eu fui feito antes dele.

É importante entendermos que YHWH estabeleceu as coisas para que vejamos Seu reino vir. A ciência e o Reino nunca deveriam ter sido separados. Tudo o que a física quântica faz é apoiar a realidade do Reino.


Nosso Rolo ou Pergaminho de Destino

A quinta coisa com a qual você sai da eternidade é o seu rolo de testemunho. Na Bíblia está escrito: ”Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho... ”(Apocalipse 12:11). Infelizmente, fomos ensinados que nosso “testemunho” é aquele de que “YHWH nos libertou” e o que aconteceu e nossas vidas ao longo da jornada de sermos salvos, mudados e transformados para onde estamos hoje.

Isso para mim é a minha testemunha (não testemunho), as coisas que eu realizei. Isso não te dá força para superar. O que o capacita a superar é realizar, FAZER, o que você foi projetado

para fazer e o que você veio do céu para fazer. Isso é chamado de "Pergaminho ou rolo de Testemunho". Seu pergaminho sai da dimensão do Reino com todos os protocolos de sua função registrados nele, para andar na face da terra neste dia. É assim que você vencerá o inimigo. Quando você andar, você mostrará a medida da glória de YHWH que foi escrita e combinada antes de você estar na terra. Novamente, isso só acontecerá quando for desbloqueado dentro de você enquanto você caminha para se tornar um sacrifício vivo.

Davi diz: “Minha estrutura não estava oculta de Ti, Quando fui feito em secreto, E habilmente trabalhado nas partes mais baixas da terra. Teus olhos viram minha substância, ainda sem forma. E em Teu livro todos eles foram escritos: os dias feitos para mim, quando ainda não havia nenhum deles ”(Salmo 139: 15-16).

De alguma forma, Davi sabia disso, porque Davi tinha a capacidade de viver o futuro em seus dias. Veja: a chave de David é viver do suprimento do futuro. Se você está vivendo do

futuro, o presente não pode prejudicá-lo. Davi disse coisas como: “Não retire de mim o Teu Espírito Santo” (Salmo 51:11), quando o Espírito Santo ainda nem havia sido dado (João 7:39).

Descobrimos coisas escritas em nosso rolo de testemunho que se tornaram um mistério. A única pessoa que poderia fazer essas coisas escritas em seu pergaminho é você. Só porque você está fazendo “coisas boas” não significa que elas estejam em seu rolode testemunho. Você só será recompensado pelo que está fazendo que consta seu rolo de testemunho, pois fazer a vontade do SENHOR é a execução de seu rolo, não por boas obras.

É por isso que a Bíblia diz: “Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus; mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos em seu nome? e em seu nome expulsamos demônios? e em seu nome fez muitas obras maravilhosas? E então lhes direi que nunca vos conheci: apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade ”(Mateus 7: 21-23 KJ2000).

A palavra iniqüidade significa: “fazedor de suas próprias coisas”. Na verdade, o que realmente significa é todas as múltiplas coisas nas quais o olho está enganchado ou preso. Se estivemos ocupados fazendo nossas próprias coisas, nossos olhos foram cravados em algo que não estava em nosso rolo de testemunho.