Busque a MIM antes da MAIOR TEMPESTADE de todos os TEMPOS!

Por Jeff Byerly

Narração: Janaina Jacintho - Canal: Atalaia do SENHOR

TRANSCRIÇÃO:

As Palavras que Eu falo para você agora são mais sérias do que qualquer aviso sobre qualquer destruição física ou calamidade que Eu poderia lhe dar. A razão pela qual Eu lhe dou avisos sobre o que está por vir é para que você se esconda em Mim, mas quantos realmente fizeram isso? Alguns gostam de pensar que estão preparados para qualquer eventualidade de desastre e calamidade, mas você não pode comprar proteção, do que está vindo, da Amazon ou do Walmart. Não importa o quanto você estocar, não será suficiente se você não Me conhece. Não importa que tipo de fortaleza você construa, ela não suportará o tremor que está chegando se você não estiver na Rocha. EU SOU o único abrigo que suportará a próxima tempestade. Todo outro refúgio será despedaçado, destruído, espalhado e depois incendiado e totalmente destruído. Nada do que você vê ao seu redor agora vai sobreviver ao que está por vir. Somente aqueles que verdadeiramente encontraram seu refúgio em Mim permanecerão. Eles habitam em Mim e Eu neles. Então Eu te pergunto neste dia, você realmente Me conhece pelo Espírito ou você só tem conhecimento da Minha existência? Você sabe tudo sobre Mim e até estudou Minha vida e Minha Palavra ou você Me conhece intimamente? Eu Sou o maior desejo do seu coração ou existem muitas prioridades em sua vida que vêm antes de Mim? Você só fala de Mim quando esta em suas reuniões públicas que você chama de "igreja" ou você se encontra Comigo em nossa câmara secreta? Você é verdadeiramente Nascido de novo do Espírito ou você acabou de repetir uma oração que não significou nada para você? Você olha para aqueles que falam de Mim o tempo todo como "irritantes ou fanáticos" ou você é quem não pode deixar de falar de Mim, o maior amor da sua vida? As coisas antigas realmente passaram e todas as coisas se tornaram novas em sua vida ou você colocou uma fachada que parece boa por fora, mas nada mudou por dentro? Há pecados que você não pode colocar diante de Mim ou você se sente terrível por ter Me magoado quando você peca? Você acha que Eu "ignoro" esses pecados ou você procura o poder do Meu Espírito para superá-los? Você acredita que você e Eu temos uma “compreensão” sobre o seu pecado e que você não precisa se humilhar diante de Mim ou você confessa e se arrepende? Quando você tenta orar, adorar ou ler a Bíblia, você acha que prefere assistir a grama crescer ou secar ou você gostaria de poder fazer essas três coisas o dia todo? Há coisas que você “faz por Mim” que Eu não lhe pedi para fazer, mas você as faz porque você racionaliza em sua mente que elas estão agradando a Mim ou você busca Minha vontade para ver o que Eu gostaria que você fizesse?

Eu sei a resposta para todas estas perguntas e Eu quero que você examine a si mesmo antes de Mim, honestamente deixe Meu Espírito sondar as profundezas de seu coração e ver o que Ele encontrará. O que ele acha muitas vezes será muito feio, mas Eu vou tirar isso de você se você realmente quiser. Muitos de vocês só Me conhecem externamente, mas não internamente. Você realmente não Me convidou para jantar com você e ter comunhão com você e Eu ainda estou de pé na porta e batendo. Você pode por favor Me deixar entrar? Eu disse à mulher no poço que aqueles que adoram o Pai devem adorar em espírito e em verdade. Isso sempre foi verdade e ainda é.

Há quem goste de citar o versículo “Se Me ama, guarda os Meus mandamentos” (João 14:15) e isso é verdade. Mas se guardares os Teus mandamentos, guardando apenas a letra da lei, sem estar cheio do Meu Espírito de amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e estar em constante comunhão Comigo, você falhou. O amor é o cumprimento perfeito da lei. Não há outra maneira de cumpri-lo, não importa o que você faça. É verdade que fé sem obras é morta, mas obras sem amor também estão mortas. Se você está cheio do Meu Espírito Santo, você cumprirá a Minha lei. Ele leva você a toda a verdade e a Minha lei é a verdade. Meus mandamentos não são difíceis de guardar, no Espírito, mas na carne eles são impossíveis de se manter. É por isso que no antigo pacto o sangue dos animais era necessário porque NINGUÉM PODERIA MANTER A LEI PERFEITAMENTE! Exceto Eu, o Cordeiro perfeito que foi morto desde antes da fundação do mundo. Eu não acabei com a Minha lei, Eu a cumpri e fiz o caminho para todos que receberiam o Meu Espírito para cumpri-la, através do Meu único sacrifício de sangue para TODOS que aceitassem. Você deve permanecer comigo no Espírito, para que você não caia no pecado e nas coisas carnais. Sem o Meu Espírito dentro de você, você não pode “Amar o Senhor seu Deus com todo o seu coração, com toda a sua alma e com toda a sua mente”. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo é assim: 'Você amará o seu próximo como a si mesmo'. Nesses dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas.

(Mateus 22: 37-39)

Eu fiz todo o trabalho, mas você deve morrer para si mesmo e dar-Me tudo para que Eu possa viver através de você pelo Meu Espírito que vive Dentro de você. Porque todos os que são guiados pelo Meu Espírito são estes filhos de YahWeh. Eu quero que você saiba com certeza que você Me conhece e Eu conheço você. Chore para Mim com todo o seu coração e faça de Mim o seu maior desejo agora, antes que a maior tempestade de todos os tempos atinja. Em vez de ser soprado, espancado, machucado, e com medo de cada onda que chega a você, você andará sobre a água e comandará o mar revolto a ficar quieto pelo poder do Espírito que Me ressuscitou dos mortos, pois Ele também habita em você. Acredite em Minhas palavras e você vencerá este mundo, pois Eu o superei e chamei você. Eu nunca peço a você para fazer qualquer coisa que seja impossível em Mim todas as coisas são possíveis! Olhe para cima, a tempestade está em cima de você! Olhe para cima, sua redenção está próxima!


Jesus ~ Yeshua



 

Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? Mateus 6:26
44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo