A SEMENTE MAIS PODEROSA

Por Jeffrey Stewart By Lisa

NARRAÇÃO POR EMILSON TONIOTE

A Palavra de Deus é a semente mais poderosa que já existiu, porque Ele Se colocou Nela. Nós sabemos disso porque o Arcanjo Gabriel deu a Maria uma Palavra e o Espírito Santo tomou essa Palavra e produziu a Si Mesmo no ventre de Maria.


Nós precisamos considerar o quão poderosa a semente da Palavra de Deus é. Ela é tão poderosa quanto Deus, porque Ele e a Sua Palavra são UM. (João 1:1)


No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. João 1:1

O Seu poder é liberado pelo FALAR.


Deus FALOU e o Universo passou a existir.


Quando FALAMOS a Palavra de Deus, as coisas também passam a existir. Quando você ACREDITA em seu coração, que Deus ressuscitou Jesus dos mortos e DECLARA que Jesus é Senhor, Deus RECRIA VOCÊ, assim como Deus FALOU e o Universo foi CRIADO.


Quando você PLANTA a Palavra de Deus em seu coração, FALANDO tudo o que Deus É, isso se torna visível em sua vida.


Nenhuma Palavra de Deus é desprovida de poder para se cumprir. Ela se cumpre, uma vez que foi PLANTADA no SOLO de nossos corações, AO FALAR.


O PODER para a morte e para a vida está na LÍNGUA.


Qual é o poder da língua?


O poder da língua é a sua habilidade de PLANTAR coisas no coração.


A razão pela qual nós não vemos mais milagres, é que nós plantamos sementes BOAS e sementes RUINS e uma cancela a outra.


Sementes ruins são as tradições de homens que tornam a Palavra de Deus SEM EFEITO.


Portanto, se nos comprometermos a SOMENTE DIZER o que Deus diz em Sua Palavra, veremos isso ter um GRANDE EFEITO em nossas vidas.


Jesus era um homem obstinado que apenas disse o que ouviu Seu Pai dizer. Ele apenas repetiu as Palavras de Deus e nunca disse nada em contradição com a Palavra de Deus.


Esta é a razão pela qual vimos um número incontável de milagres no Ministério de Jesus.


Bible

Se nós também dissermos apenas o que a Palavra de Deus diz, em todas as situações de nossas vidas, nós veremos nossos ministérios se tornarem exatamente como o ministério terreno de Jesus.


Jesus disse: "Tenham bom ânimo, Eu venci o mundo." Ele venceu o mundo apenas dizendo o que o Pai disse. E não falando como o mundo fala.


O Pai diz: "Se você falar como Eu falo, e não como o mundo fala, e plantar a Minha Palavra em seu coração, você Me verá trabalhar na sua vida de maneiras que você nunca imaginou ser possível. A Minha Palavra pega o que é invisível e torna visível . Vocês foram abençoados com TODAS as bênçãos espirituais em Cristo. (Efésios 1:3). Para que essas bênçãos se tornem visíveis, vocês devem falar a Minha Palavra. Ao falar as promessas da Minha Palavra, vocês liberam a Minha capacidade de tornar as Minhas promessas visíveis.


Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Efésios 1:3

Vocês irão andar nas coisas em que o Meu Povo no Céu anda, e isso atrairá pessoas a Mim, para serem salvas."



 

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. 
Gálatas 6:7
137 visualizações2 comentários