top of page

A marca da besta está aqui - Sonho de alerta

Ative as legendas em português

Olá meus queridos irmãos e irmãs em Cristo. Então, no vídeo de hoje estarei compartilhando novamente um sonho que o Senhor Jesus me deu agora. Eu já compartilhei esse sonho, mas não fui muito precisa no sonho e o motivo é porque, como um filha de Deus nada realmente me assusta.

No entanto esta revelação me aterrorizou eu não vou permitir para vocês. E então o Senhor tem me ensinado que às vezes o Senhor dará a seus filhos experiências como o céu ou o inferno. Isso não significa que vão acabar no inferno, mas eles têm que experimentar a saúde para que, quando voltarem e testemunharem sobre a vida após a morte, saibam, sem sombra de dúvida, que a vida após a morte é definitivamente um lugar real porque eles mesmos a experimentam. Amém.


Então com isso sendo dito, neste sonho eu experimentei isso. Então sem sombra de dúvidas eu sei as consequências disso. Então no meu sonho foi mostrado infelizmente que eu tomei a "V💉 ". 10 minutos depois as pessoas puderam ver a marca da besta na minha testa e até eu podia ver. E eu soube naquele momento que eu estava perdida para sempre, que eu não tinha mais esperança. Eu sabia que era a marca. E eu voltei nesta angústia para o Senhor e o sonho que ele me fez experimentar como seria quase como quando alguém experimenta ajuda. Eu me senti atormentada eu sabia que estava perdida para sempre. Eu sabia que não tinha mais esperança uma vez que peguei essa coisa e eu sabia que era a marca. Com isso dito e o sonho, comecei a avisar toda a minha família e amigos para nunca tomarem isso, porque eu peguei e agora perdi a esperança para sempre, e que eu sabia. E então acordei. Então com isso dito a palavra de Deus diz a vocês em Apocalipse14: 9-11 que todo aquele leva a marca da besta, que eles não têm mais esperança. Infelizmente a Bíblia também diz em 1 João 5:16 que existe um pecado que leva à morte e até Deus diz para não orar sobre isso.

Agora eu costumava pensar que enquanto nós estamos vivos e temos fôlego, que podemos nos arrepender de qualquer jeito e ainda temos esperança. No entanto, O Senhor tem me mostrado que isso é diferente para a marca da besta porque esse é um tipo diferente de pecado. E o Senhor me mostrou claramente que quem o tomou estava perdido para sempre. Agora também sei que muitos cristãos estão sendo enganados porque acreditam que não é a marca e não estará aqui até que o anticristo seja revelado, ou após o arrebatamento. No entanto, o Senhor me revelou que esse não é o caso. Não sei quem ensinou essa revelação, mas o Senhor me ensinou a verdade. Jejuei quando a coisa saiu e isso é o que o Senhor me mostrou e esta é a verdade, amados.

Então, por favor, leve esta revelação a Deus. Eu sei sem sombra de dúvida, porque eu experimentei isso, que não há mais esperança uma vez que é tomado. Bem, é por isso que venho alertando a todos desde janeiro de 2021, desde que o senhor me deu as revelações, para não tomá-lo. Por favor, ouça os mensageiros de Deus. Bem, agora esta mensagem é realmente entre você e Deus. Estou compartilhando com amor e eu sei que estou recebendo muitas mensagens de muitas pessoas que, se houver uma solução para alguém que tomou. Sinto muito. Bem, como o vigia de Deus, tenho que compartilhar a verdade e isso é o que o Senhor me mostrou. E realmente parte meu coração porque eu amo todas as pessoas, tudo bem, mas foi isso que o Senhor me mostrou. Então eu sei que muitas pessoas querem aceitar porque não querem perder o emprego, para não levá-lo a deixar empregos ou qualquer empresa que esteja tentando forçá-lo a aceitar. Tudo bem, porque nossa alma é muito mais importante, então, por favor , acordem, isso será necessário em breve para comprar para vender. Tudo bem, eu amo cada um de vocês, todos. Só queria vir aqui e compartilhar essa revelação de sonho. Que Deus te abençoe.






285 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus. 

 

1 Coríntios 2: 10

bottom of page