A INVEJA DO QUERUBIM

Por Rosaine Dalila Scruff

Transcrição:

*legenda no video

Que a paz do Senhor Jesus Cristo seja sobre a sua vida, sobre a sua família. Quem está falando aqui é a Rosaine. Hoje é dia 8 de setembro de 2020, e o título deste vídeo é: "A Inveja do Querubim."

Cenas do filme: Branca de Neve e o Caçador - 2012

E eu quero conversar com vocês nesse vídeo da onde que surgiu esse assunto na minha vida. Qual foi a situação que me levou as ter essa revelação do Senhor, porque eu sei que foi ele que me revelou isso. Eu não li em livro nenhum a respeito disso. E eu ficava perguntando quem que é Vasti?

Quem é Vasti, na Bíblia? Quem simboliza ela? O que que tem aqui maior? E outra coisa que eu perguntava também, só que irmãos assim foi anos perguntando, tá? Não foi eu perguntar num dia e o Senhor me respondeu no outro. Foram anos eu questionando ao Senhor. Porque o diabo odeia tanto a gente? Qual que é o problema dele? O que, que ele tem?

Cenas do filme: Cinderella - 2015

Porque você... eu ouvia, ouvia muito, irmãos falando assim: ai, o diabo odeia a gente porque Deus nos ama. E eu ficava... não, tem alguma coisa mais aí, porque...

É um ser que antes obtinha o testemunho de ser perfeito. Ele era aquele que estava lá, que andava nas pedras de fogo. Querubim protetor, eu te ungi, aquela coisa toda, de repente odiar bebês que estão no ventre? Sabe, você fica assim... que que o bebê fez para ele? Que insanidade é essa? E eu comecei a questionar Deus. Falar, meu Deus, como é que ele chegou nesse nível de insanidade? O que, que tá acontecendo? Qual que é o ponto dele contra a gente? O que, que ele tem? Qual que é a dele? Da onde que ele bateu a cabeça, para ter esse ódio insano contra nós? E eu comecei irmãos a orar a respeito disso.

Não foi um negócio que eu deixei quieto, não foi um assunto que eu deixei para lá, não foi um assunto que eu orei uma vez só. Eu comecei a buscar o senhor exclusivamente sobre esse assunto do ódio que o diabo tem pelo ser humano.

Cenas do filme: As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa - 2005

E eu estava lendo um poema satânico e o poema dizia assim: tudo que existe, tudo que existe, olha nível do ódio dele, tudo que existe é digno de ser destruído. Aí eu parei e falei, não. Tá eu quero saber porque que ele tem esse ódio. O que que aconteceu aí na eternidade?

"Tudo o que existe, é digno de ser destruído"(do livro Era Karl Marx um Satanista de Richard Wurmbrand)

Meu pai, que que aconteceu em eternidades passadas? Que lucifer tem essa essa obsessão de ordem contra nós?

Cenas do filme: Enrolados - 2010

Não, deve ter acontecido alguma coisa muito séria, que conversa que aconteceu entre o Senhor ele? Como é que foi a reunião para chegar ao ponto de o Senhor expor que sabia lá que ele tava desejando o teu Trono? Colocando o trono dele em cima do teu? Que negócio que foi? Que reunião que aconteceu? Como é que foi?

Irmãos, eu comecei a orar a respeito disso. Era o ano de 2012, e um dia eu tava orando muito tempo já, tá? Não marquei o tempo que eu fiquei orando irmãos. Eu simplesmente orava. Quando ia orar, eu orava sobre isso. E falava: PAI me mostra, me mostra porque o diabo nos odeia! E um dia, quando eu tava com joelhos dobrados orando, o Senhor disse assim: (e irmão se você vai te escandalizar isso, me perdoe, mas foi o que o senhor me falou, tá?) Ele falou: você vai pegar um caderno e uma caneta e vai no cinema assistir o filme "A Branca de Neve e o Caçador", e vai anotar o que eu te mandar, o que eu te falar.

E irmãos, eu fui lá, fui, eu comprei meu ingresso no cinema, sentei lá com meu caderninho, e eu ficava com o celular para iluminar, né?

E a primeira cena que o senhor falou, ANOTA.

E olha o que ele falou: Ah, o diabo, ele tem um desejo de ser puro de volta.

Nessa cena ali irmãos, que a Ravena mergulha na piscina de um negócio, uma gosma branca, para se cobrir de branco, Puro. O Senhor falou para mim: ele queria ser puro novamente. Ele amarga, amarga um arrependimento do passado. Só que ele não pode se arrepender, tá irmãos?

“Ele queria ser puro novamente”

Vamos deixar bem claro aqui, que não existe isso. Decreto de Deus para vida dele já está feito. O diabo que os enganava foi lançado no Lago que arde com fogo e enxofre. Eles vão ser lançados no inferno, preparado para o diabo e seus anjos. Tormento eterno, é aquilo ali, tá? Eu só tô falando para você o que Deus me disse.

JESUS CRISTO DISSE: o príncipe deste mundo JÁ ESTÁ JULGADO. João 16:11

Ele amarga um arrependimento que não tem volta. Ele odeia o fato de que você pode pecar e se arrepender, e o Senhor te perdoar, e ele não tem perdão. Ele... Isso aí é um negócio que ele não engole. Então ele tem esse ódio contra nós, ok?

Essa cena me marcou, porque foi a PRIMEIRA que o Senhor me falou. Ele falou outras coisas, que abordarei em outros videos.

Essa cena, foi a cena que marcou, que o senhor falou para eu anotar. Aí fui anotando as outras coisas, que eu ainda vou abordar com vocês aqui em outros vídeos, para não ficar muito longo.

Mas, quando eu cheguei em casa, comecei a orar a respeito das coisas que eu tinha anotado porque o Senhor ficou quieto. Ele me falou aquelas coisas ali e eu ainda não, não tinha entendido. Eu falei: Senhor, ah, eu tô perguntando para o Senhor porque que o diabo nos odeia, e eu não tinha entendido, irmãos.

Então continue orando. Eu orei mais um tempo, irmãos, mais alguns dias, até que um dia, em oração o Senhor disse a frase: "A INVEJA DO QUERUBIM." E eu vou te falar um negócio, irmãos. Quando ele me falou isso, sabe que tem gente que fala: Deus fez um download completo na minha mente... Deus colocou a informação. Eu vou te falar como é que foi isso aí. Como é que eu senti. É como se você ganhasse uma caixa e você abre a caixa. E você consegue ver, um livro, você consegue ver uma bala, um bombom, um chocolate um apito, vários objetos.

A "FRASE" veio com um "pacote completo" de informações. A inveja de Querubim.

E você tá vendo, e você tá vendo todos eles, e você tá vendo a cor de todos eles, a espessura, o tamanho e o que, quando Deus falou para mim: "A inveja do Querubim", veio essa caixa de informação completa.

Em UMA caixa você vê VÁRIAS COISAS. Em UMA FRASE eu vi e entendi VÁRIAS COISAS.

Eu não li, eu não fiquei vasculhando filmes, para entender. Foi como se ele falasse para mim: é... tem, ele tem uma obsessão por espelhos. Ele tem uma obssessão com os três dias, que o Senhor Jesus ficou, é, se, foi sepultado, até a ressurreição. Ele tem uma obsessão de ódio contra vocês porque vocês são Ester, e ele é Vasti.

Irmãos, é, não li, isso. Isso veio. E sabe quando Deus te fala algo, o mundo inteiro pode contestar. Você sabe quem foi que te falou. Você tem no teu espírito a informação completa.

Ninguém meu irmão, mas podem debochar, podem, fui muito debochada, já, por causa disso.

Cenas do filme: O Rei Leão - 1994

Antigamente quando eu lancei o primeiro canal Parábolas do Inferno, eu tinha muita ingenuidade com relação ao YouTube. Então eu colocava músicas. E músicas é o que mais tem direito autoral, é música, né? Você largar ali um áudio, você é banido. Teu canal deletado. Eu não sabia. Então eu fui perdendo canais por causa disso. E e eu tinha vergonha de falar.

Cenas do filme: Malévola - 2014

Eu não tinha vergonha da mensagem, tanto que ela existe até hoje. Lá em 2013 eu acabei fazendo o upload dos vídeos para um site de hospedagem. Alguns deles eu não sei porque, mas eles não deixam fazer o download mais. Mas não tem problema, porque eu vou falar deles agora, abertamente aqui, com até uma qualidade muito melhor de imagem. E, eu nunca tive vergonha da mensagem, porque eu sei de quem eu recebi ela.

E quando você sabe irmão, que você recebeu a mensagem de Deus, você não copiou de ninguém, você não leu em livro nenhum, e a Bíblia parece que...

Irmãos, o livro de Ester para mim virou outra coisa, outra coisa. Eu entendi, eu fiquei tão grata a Deus por ter me ensinado quem é Vasti, quem ela representa.

Então você vai ver aí pregações, ah Vasti você quer ser a mulher sábia ou tola, tal, tal, tal, ok. Para mim Deus deu essa revelação e eu não tô questionando as outras que Deus deu para outras pessoas, porque a palavra de Deus é viva e eficaz. Eu acredito que ele pode trazer mensagens incríveis ali, de uma mesma passagem. Mensagem diferentes para pessoas diferentes. Para mim foi isso que o Senhor falou. Porque eu questionava:

Quem é Vasti, quem ela representa?

Creio que Deus usa a IGREJA para envergonhar demônios. Para que agora, PELA IGREJA, a multiforme sabedoria DE DEUS seja conhecida DOS PRINCIPADOS E POTESTADES nos céus, Efésios 3:10 

Irmãos, você vai analisar daí, Aí você vai ver a Ravena mergulhando naquela piscina de gosma branca, tentando se purificar e ser branco, como a neve novamente. Só que não dá, porque é só o sangue de Jesus que nos purifica. Tanto que ela fala depois para Branca de Neve, que o feitiço dela só poderia ser desfeito pelo sangue mais belo. E foi desfeito pelo sangue de Jesus. É o sangue mais belo.

O Sangue de Jesus é derramado POR NÓS, NÃO PELO DIABO!!! Porque isto é o meu sangue, O sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados. Mateus 26:28 

Você vai ver a bruxa do mar desesperada, tentando se fazer de noiva, tentando se passar pela noiva do cordeiro. Você vai ver o desespero do diabo, de querer ser você. Você vai ver no desenho da Branca de Neve, original, a raiva da rainha má, quando o Príncipe começa a se relacionar com a Branca de Neve, se aproximar dela. Você vai ver em Cinderela o desejo da Rainha, da rainha não, né? Madrasta. O desejo da madrasta da Cinderela de mantê-la trancada, não deixar ela ir no baile, não deixar ela se relacionar com o príncipe, não querer que o príncipe veja ela. Mas Deus esconde debaixo do nariz de Lúcifer, a igreja. E ele vem, ele se relaciona com ela, ele dança aquele baile com ela, na cara do diabo. Deus tem relacionamento conosco. Ele deseja intimidade com a gente. Irmãos, deixe o diabo ficar com inveja, deixa ele ficar com ciúme. Ele perdeu já o tempo dele. A oportunidade dele, ele jogou no lixo com as próprias mãos.

Como escaparemos NÓS, se NEGLIGENCIARMOS TÃO GRANDE SALVAÇÃO? Hebreus 2:3 

Esse é o teu tempo, você tem até meia-noite, irmão. Até meia-noite espiritual. À meia-noite ouviu-se um clamor, aí vem o noivo, saí ao seu encontro. Você tem até meia-noite espiritual, para decidir se vai no baile ou não. Para decidir se, se relaciona com Jesus Cristo ou não. Não perca o tempo, porque tá acabando, viu meu irmão? Tá acabando!

Se relacione com Deus. Aproveita essa oportunidade, porque o diabo tem inveja da oportunidade que você tem hoje. Você, humanidade que vive, você pode se relacionar com o príncipe. Ele já perdeu. Para ele já acabou.

Vou continuar postando aqui os vídeos, irmãos. Como eu falei, vou fazer em pedacinhos para não ficar muito longo, tá?

Que Deus te abençoe em nome de Jesus!


Assista aqui COMPLETO "PARÁBOLAS DO INFERNO"



em BREVE, PARÁBOLAS DO INFERNO 06 EXTRA


#parabolasdoinferno #rosainescruff #jesusesanto #avozmansaesuave



E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. Mateus 10:28