A diferença que DEUS faz (e alguns odeiam que ELE a faça)

Por Rosaine Dalila Scruff

Transcrição:

Que a paz do SENHOR JESUS CRISTO seja sobre a sua vida, sobre a sua família. O meu nome é Rosaine, hoje é dia nove de Junho de 2022. Irmãos antes de começar a falar com vocês nesse vídeo a respeito dessa palavra que eu quero compartilhar, eu tenho uma notícia muito, muito excelente para compartilhar com vocês. Nós ganhamos de presente um site irmãos! E eu falo "nós" porque ele é de todos nós. O site é maravilhoso! Tem um fórum lá para a gente conversar. E esse site - vou deixar o link aqui embaixo para vocês - se chama jesusesanto.com - E foi uma surpresa, eu não estava esperando. Uma pessoa entrou em contato comigo, uma pessoa que lida com isso, né... Essa pessoa se ofereceu para fazer o site e eu não opinei em nada nesse sentido de cores, letras. A pessoa fez site, irmãos: Lindo! Para a glória do SENHOR! Dêem uma olhadinha lá, tem toda a série Parábolas do Inferno que eu comecei a fazer em 2012. Tem testemunhos. Tem a parte do blog. Tem a parte do fórum, se você quiser se inscrever para receber notificações quando for postado alguma coisa lá, então irmãos é muito bom! É uma benção que o SENHOR preparou para gente.


Então a nossa conversa vai ser por lá. Como tá bem no começo ainda, no fórum ainda não existem conversas em grupo e tal, então vai ter tudo isso aí ainda. Já tem fórum lá pronto, já tem uns tópicos iniciados, apesar de que a gente ainda não conversou muito lá, porque acabou de começar isso, mas dêem uma olhadinha lá, se você quiser compartilhar com alguém algum texto, alguma palavra, o site está sendo alimentado a medida do possível, a pessoa tá fazendo alimentação a pessoa está me ajudando a responder... A pessoa vai ficar totalmente no anonimato foi isso que essa pessoa pediu. Só o SENHOR sabe quem é, então irmãos... Dêem uma olhadinha lá no site. Aqueles de vocês que tiverem interesse, nós temos um grupo privado no telegram ou telegram.


E eu não deixo o link mais disposto aqui publicamente irmãos, porque entra muito robô, muito spam, propagandas automáticas. Então para não ter esse exagero de postagens robotizadas, eu deixo meu e-mail aqui embaixo para você. Você que tiver interesse em entrar no grupo: em o canal e o chat onde a gente conversa. Escreve para mim, solicitando o link do grupo.

O link privado, tá bom? E eu deixei privado justamente para filtrar muito disso aí irmãos, para não dar problema né? A gente acaba tendo muita muita postagem de robô então é legal.


Irmãos, o título deste vídeo então é: "A diferença que DEUS faz".

Eu quero começar a ler a palavra de Deus para nós no Salmo 101 Versículo 6 em diante: "E os meus olhos" - aqui é DEUS falando tá? - "os meus olhos, estarão sobre os fiéis da Terra, para que eles habitem comigo". ELES HABITEM COMIGO: Os fiéis da Terra. Aquele que anda no caminho perfeito, esse me servirá. Aquele que lida com engano não habitará dentro da minha casa, e o que fala mentiras não permanecerá aos meus olhos. Cedo eu irei destruir todos os ímpios da terra. Cortarei todos os impios da cidade do SENHOR". Parei aqui.


Irmãos, ali o SENHOR está falando claramente que ELE vai procurar "OS FIÉIS da Terra. ELE

não vai procurar "qualquer um", ELE não vai procurar "todo mundo". Hoje nós temos visto as pessoas que não são pastores, são Lobos em pele de ovelha, pregando mentiras que "o SENHOR aceita todo mundo", "o céu é a casa da mãe Joana", a "eternidade com Deus, é a casa da mãe Joana", e o SENHOR, ELE "não vai aguentar" e vai simplesmente ELE vai passar por cima da palavra DELE, para receber todos os pecados que a gente comete lá. E não é assim, isso é antibíblico. São doutrinas de demônios, doutrina de pessoas que têm a mente corrompida, a mente pervertida. Pessoas que não têm compromisso com o SENHOR, porque o SENHOR faz uma separação.


"Os meus olhos procurarão"... outras versões dizem que "eles procurarão os fiéis da terra". Aí você, você vê hoje em dia meus irmãos, muita gente tomando aquele "V" de veneno, dando o braço e querendo se enfiar ali no grupo dos fiéis. Querendo assim...


Nós não somos melhores do que ninguém meus irmãos, mas o que eu tenho notado, pelo menos depois que eu fiz alguns vídeos que eu fiz, eu tenho notado muita gente vindo falar comigo: "A gente não pode se achar melhor do que ninguém". Não, de maneira nenhuma. Nós não nos achamos "melhores do que ninguém", "mais santos" do que ninguém. Como

os profetas falaram: Não sou melhor do que os meus pais. Não sou melhor do que os meus

pais. Só que há uma diferença aqui que o SENHOR faz e não é invenção da nossa cabeça não. E aí, a gente vê hoje - como o povo tá tão acostumado com essa mistura do inferno, que foi feita, que mistura todo mundo. Todo mundo tá tudo igual, tá tudo perfeito, todo mundo! DEUS vai falar assim: - "Entre! Todo mundo entre". "Todo mundo é oba-oba espiritual aqui", né? Então o povo tá tão acostumado com essa mentira do inferno, que quando você vem e lê a Palavra, eles acham que você tá tentando "ser melhor", que você tá querendo "se engrandecer", para cima de quem foi enganado.


E o que as virgem sábias falaram quando as loucas foram pedir o óleo delas? "NÃO!" - "Ah, nossa! Vamos dividir com vocês aqui o nosso azeite! Vem aqui, Cadê? Você quer até onde?

Você quer 30ml? 50ml de azeite? Vou te dar!" Elas não deram UMA GOTA meu irmão, do azeite delas!

"Então VEREIS A DIFERENÇA entre o justo e o ímpio. O que serve a DEUS e o que não serve".

Então você não quer ver essa diferença? Eu quero ver, e eu vou ver! E vários vamos ver sim a diferença. Sabe por quê? Porque é uma PROMESSA DE DEUS para nossa vida. E se você

não gosta que Deus faz a diferença... Você tá bravo, irritado com uma determinação do SENHOR? É isso? Você não quer que o povo de Deus fique feliz? Celebre uma diferença? Então irmãos eu tenho notado pessoas que criaram um desequilíbrio, por causa dessas doutrinas do interno, que "DEUS é o maior frouxo" que existe, e que "DEUS aceita todo mundo do jeito que tá", pode fazer... "pintar e bordar", pode blasfemar contra o ESPÍRITO SANTO que "tá tudo certo" e não tá "tudo certo". São pessoas que odeiam quando elas ouvem a palavra verdadeira. Odeiam quando ouvem a palavra de Deus. Ficam com raiva de quem celebra a diferença.


E essa diferença, é uma diferença celebrável, porque o SENHOR, até naquele Grande Dia, meus irmãos, ELE vai separar: ELE vai pôr uns à direita, outros à esquerda... E aí você vai fazer o quê? Você que odeia a separação, odeia diferença? Você que quer tratar "todo mundo" como "FIEL"? Você vai falar: - "Não JESUS! Pára essa separação aqui! Ai, o SENHOR não pode fazer isso! O SENHOR 'é amor'. Todo mundo tem que ficar tudo junto e misturado! Que divisão é essa SENHOR?!" Você vai falar isso naquele grande dia da Separação? Porque nós já estamos vendo uma separação acontecendo meu irmão e se você não tá gostando dela, examine o teu coração, o que que acontece? O que que acontece? Porque na palavra de DEUS é Prometida uma diferença. E é Prometida uma diferença que a gente vai ver, vai enxergar com os nossos olhos. E eu quero aproveitar falar - já falei em outro video bem "por cima", mas vou falar agora nesse aqui mais profundamente, sobre a "PACIÊNCIA DOS SANTOS" e a outra "PACIÊNCIA NORMAL". E se essas pessoas aí que tomaram o veneno, elas não tiveram a PACIÊNCIA DOS SANTOS: ELAS NÃO TIVERAM A PACIÊNCIA DOS SANTOS! E não é a gente tentar enfiar elas no grupinho ali, porque o SENHOR não enfia elas no grupinho, certo?


A promessa aqui, é para quem tem a PACIÊNCIA DOS SANTOS. Não é para "todo mundo". Não é para quem não teve. Não adianta querer distorcer a palavra. "Aqui está a paciência DOS SANTOS", diz a palavra.


Porque é que tá falando isso aqui em Apocalipse? Depois daquele... trajeto ali, sobre a MARCA DA BESTA? Tem um trajeto ali meu irmão que nos conta sobre a marca da besta, vamos ler Apocalipse 14:12


Apocalipse 14 Versículo 12 em diante...

Não... Eu quero ler o Versículo 9 em diante: "E seguiu-se o terceiro anjo dizendo em alta voz:

Se algum homem adorar a besta e a sua imagem e receber a sua marca em sua testa ou na sua mão, este beberá do vinho da Ira de Deus, que é derramado sem mistura, no cálice da sua indignação. E ele será atormentado com fogo e enxofre na presença dos Santos Anjos e na presença do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para sempre e sempre, e eles não têm descanso nem de dia nem de noite, os que adoram a besta e a sua imagem, e quem quer que receba a marca do seu nome. AQUI ESTÁ A PACIÊNCIA DOS SANTOS, e aqui estão aqueles que guardam os mandamentos de Deus". Então aqui eu estou vendo uma diferença. Eu não estou vendo DEUS misturar e falar que tá "todo mundo tudo igual, tudo certo, para todo mundo". "Ah, coitadinho, foi enganado". Não! Foi enganado, porque não estava com o SENHOR e isso é um fato. E não adianta a gente querer inventar moda aí irmãos. Eu já conversei a respeito disso naquele vídeo que foi removido do YouTube por censura porque sabe que é um assunto "tão idiota" e "tão bobo" que eles não querem o assunto aqui, né?! Por algum motivo "bem interessante" aí.


E... irmãos, a "PACIÊNCIA DOS SANTOS" é essa paciência que eu estou colocando a palavra original na tela para você. É: "Constância que se desenvolve somente debaixo de tribulação.


"PARTICIPAÇÃO NOS SOFRIMENTOS DE CRISTO". A pessoa não participou dos "Sofrimento de Cristo" e você quer enfiar elas no mesmo grupinho de quem participou do "Sofrimento de Cristo"? DEUS não faz isso. Não é você que vai fazer. Se a pessoa não quis participar dos "Sofrimentos de Cristo", não quis estar alerta sobre esse veneno do inferno, você não tenta enfiar ela no grupinho não, porque DEUS não vai permitir isso aí! Aqui está a PACIÊNCIA DOS SANTOS. Não de "todo mundo" que "ai... que agora que descobriu que fez besteira"... Não! É uma separação que DEUS faz, não é invenção nossa. Não é a gente se "ensoberbecendo" e se "achando melhor" do que ninguém! Somos nós falando a palavra de DEUS. Vai ser uma diferença que vai ser VISTA, PERCEBIDA. Olha a diferença que DEUS faz aí: Os "MEUS SERVOS"... olha a listinha do que DEUS fala aí nesse versículo, estou colocando na tela para você: "MAS VÓS" e os "MEUS SERVOS"... "MAS VÓS"...


DEUS faz diferença meu irmão e nós vamos fazer sim, essa diferença! Nós vamos declarar sim, essa diferença para vergonha do inferno. Os demônios têm esta mania de querer que "todo mundo" seja igual, tudo "a mesma coisa", tudo... Enfiar o pecado e a blasfêmia goela abaixo do SENHOR. Isso não vai acontecer! E isso vai ser declarado: DEUS FAZ DIFERENÇA! Há uma diferença, que por mais que a gente "não goste", "não concorde" ou "se magoe" e com ela, ELA EXISTE! Ela é bem real meu irmão.


E a outra paciência, é a "paciência normal" né? "Paciência de aguentar e não desanimar com problemas, demorar para se irritar". Não... Essa paciência aqui, a gente tem no dia a dia né?


Não é dessa que o SENHOR está falando. ELE está falando da PACIÊNCIA DOS SANTOS. E outra coisa que eu preciso falar com vocês aqui irmãos, está em Apocalipse. Apocalipse Capítulo 20 Versículo 4. Só lembrando aqui irmãos, nós sabemos que Apocalipse é o único livro da Bíblia Sagrada que diz para a gente não acrescentar e não remover nada sob pena de condenação. Então eu estou lendo aqui um livro, e eu não vou acrescentar e não vou tirar nada, e eu sugiro que você faça a mesma coisa. Que a gente não fique inventando moda com Apocalipse. E com nenhum outro livro. Apocalipse Capítulo 20 Versículo 4: E eu vi tronos. E assentaram-se sobre eles e julgamento foi-lhes dado.


E eu vi as almas daqueles que foram decapitados pelo testemunho de JESUS, e por causa da palavra de DEUS e NÃO HAVIAM... - Olha aqui o critério, olha o critério aqui: - Não haviam adorado a besta e nem à sua imagem e "NEM HAVIAM RECEBIDO" sua marca em suas testas ou em suas mãos.


E eles viveram e reinaram com CRISTO durante mil anos. Então quem é que vai "Viver e vai reinar com CRISTO por mil anos meu irmão?" É quem "NÃO RECEBEU":

E "NEM HAVIAM RECEBIDO". Se a pessoa receber: - "Ah eu recebi mas eu me arrependi", Esaú não encontrou o lugar de arrependimento, já falei sobre isso em outros vídeos.


Aqui diz, por acaso, você consegue enxergar aqui: "e nem haviam recebido, mas as que receberam se arrependeram também"? Tá escrito alguma coisa desse nível, desse grau aqui meu irmão? Não tá.

Tá escrito aqui oh: "Se alguém receber porém se entender a besteira que fez..." Tá escrito isso?

Não. O critério aqui para reinar com CRISTO: NEM HAVIAM RECEBIDO. "Não, mas é que eu recebi só a primeira dose" --- NEM HAVIAM RECEBIDO -- "Não, eu recebi só duas" -- "NEM HAVIAM RECEBIDO" -- "Não, mas é que eu entendi depois da terceira dose" - NEM HAVIAM RECEBIDO --- NEM HAVIAM RECEBIDO. Se você meu irmão... Você escolha que time que você tá de uma vez por todas! Antes que seja tarde.


JESUS disse: "Quem Comigo não ajunta, espalha"

ELE não falou: quem comigo não ajunta, tá descansando"... Quem comigo não ajunta, "está de férias". Não. Olha a gravidade do que JESUS falou meu irmão, minha irmã: quem comigo não ajunta espalha. ELE não deixou ali espaço para quem está na "arquibancada" assistindo a guerra e comendo pipoca. ELE não deixou espaço para quem tá se lixando com o que entra dentro do seu corpo.


"Porque o meu ministério disse que eu tenho que viajar, e para viajar eu tenho que deixar esse veneno entrar no meu corpo, o SENHOR vai entender, né? "É só orar". Não. Quem Comigo não ajunta, espalha. São pessoas que nunca pararam para analisar a tremenda seriedade meu irmão, do sacrifício que JESUS CRISTO, Yeshua Hamashiach fez na cruz do Calvário por nós. São pessoas que desprezam, tomam o sangue DELE por profano, "qualquer coisa", tratam JESUS com desleixo, com descaso e depois querem "fazer parte" ali né? Só que são só "OS FIÉIS" da terra.


E isso eu falo aqui para a vergonha do inferno, e que o inferno ouça: SÃO SÓ OS FIÉIS DA TERRA! Não é "qualquer um". Não é "todo mundo". Os olhos do SENHOR vão procurar OS FIÉIS da terra. Eles vão não vão procurar "todo mundo", não. Meu irmão, e quando os fariseus lá perguntando para Jesus né:


Fala-nos claramente se é, se não é, quem que o SENHOR é, fala claramente. JESUS falou: EU tenho falado, por qual razão vocês não podem entender minha palavra? EU tenho dito tudo abertamente.


Vocês não são de DEUS. E você meu irmão, minha irmã não tenta enfiar no grupo de que é de DEUS, quem não é, quem não está "nem aí" para ELE! Quem não se importa com os critérios que ELE se importa. Ai dos que chamam o amargo de doce e o doce de amargo. Que chamam... que tratam o mal por bem e o bem por mal: "Ai" dessas pessoas meu irmão. Então se DEUS faz uma separação, muito distinta, NÓS FAREMOS TAMBÉM. Porque nós somos representantes de CRISTO na terra. Nossa obrigação é fazer essa diferença. Não é julgar ninguém, mas é deixar muito claro que existe uma diferença. Que o céu não é casa da mãe Joana. A eternidade com Deus não é o clube do oba-oba, não é!


ELE faz essa diferença e quem vai habitar com ELE, não é "todo mundo" não. Não é "todo mundo". "Afé não é de todos". Não tenta enfiar ali no grupo quem não tem fé, quem não está nem aí para DEUS. Quem não se importa com ELE, quem não se importa com os critérios DELE... Só quem se importa meu irmão... Só quem anda ali na palavra: Sem santidade ninguém verá o SENHOR. Então não tenta inventar moda, criar um clube particular aí para você como se "todo mundo" fosse entrar no céu não é assim. Não é assim. "Ah mas a misericórdia". Olha a diferença ali! Quem faz a diferença é DEUS. É ELE. E não somos nós vamos desfazer essa diferença. Não somos nós que vamos desfazer essa separação que existe muito bem, muito bem definida meu irmão.


E com isso nós não somos melhores do que ninguém, nós precisamos de misericórdia como todo mundo. Só que o inferno vai ter que ouvir isso, vai ter que ouvir: que há uma diferença. E ela é feita pelo SENHOR DEUS e DEUS não abre mão dessa diferença. Os olhos DELE buscarão OS FIÉIS da Terra para que estejam com ELE. Não vai buscar qualquer um não. A gente está falando aqui do REI DA GLÓRIA. A gente está falando de pessoas que desprezaram o sangue do FILHO DELE e em alguns continuam desprezando até hoje. Colocando concurso público em cima de JESUS, colocando emprego em cima de JESUS, colocando faculdade em cima de JESUS, filho, mulher, pai e mãe, viagem, cidadania em cima de JESUS... Tudo isso aí é tudo uma prova para nós, para a gente definir quem que é o nosso "PRIMEIRO". Quem é o primeiro... "Se ELE não for o PRIMEIRO, não é mais nada". Não adianta, a pessoa se iludiu. E sim, nós vamos falar isso: A pessoa se iludiu e ela tá achando que DEUS vai fazer "vista grossa" e ELE não faz "vista grossa" irmãos. Que DEUS te abençoe em nome de JESUS.


Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve. (Malaquias 3: 18)


E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. Apocalipse 20:4