Parábolas do Inferno 6 - HERDEIROS SEQUESTRADOS

Restrição

Livre

Duraçao

9:53 minutos

crown-iw.png

HERDEIROS SEQUESTRADOS


Digo, pois, que todo o tempo que o herdeiro é menino em nada difere do servo, ainda que seja senhor de tudo; Mas está debaixo de tutores e curadores até ao tempo determinado pelo pai.

Assim também nós, quando éramos meninos, estávamos reduzidos à servidão debaixo dos primeiros rudimentos do mundo.

Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a adoção de filhos.

E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Assim que já não és mais servo, mas filho; e, se és filho, és também herdeiro de Deus por Cristo. (Gálatas 4: 1-7)


AVISO: Transcrição em itálico.


Herdeiros Sequestrados

Hoje é dia 13 de Setembro de 2020

Parábolas do Inferno - Por Rosaine Scruff


Que a paz do Senhor Jesus Cristo seja sobre a sua vida, sobre a sua família.

Quem está falando aqui é a Rosaine e o título deste vídeo é: Herdeiros Sequestrados.

E nós vamos falar a respeito um pouco aqui do filme Hércules, do desenho, e de Enrolados da Rapunzel.

Você vê que o inferno não tem meio termo com eles ou é bastante ou é nada.


  • Cenas do filme:

Rei Arthur - A Lenda da Espada - 2017


Então para os herdeiros órfãos, ele é como se fosse assim: Vocês são nada, e para os herdeiros sequestradas, vocês são o máximo. Esse negócio de herdeiros, todos nós somos herdeiros do Senhor. Só que cada pessoa vai receber um tipo de ataque e específico do inferno.


  • Cenas do filme:

Hércules - 1997


E se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. Romanos 8:17

Se você por exemplo é parte do grupo de pessoas que o inferno considere herdeiros órfãos, ele vai jogar na tua cara coisas específicas que ele não vai jogar na cara de um herdeiro que é sequestrado e vice-versa.


As acusações são ESPECÍFICAS e de acordo com cada INDIVÍDUO.


Por exemplo, você vê que o Arthur foi órfão, foi criado no prostíbulo, quando ele pôs a mão na palavra pela primeira vez ele foi preso, quando aquele rei falso lá chegou para conversar com ele. ele falou, não, eu não sou nada, você pegou a pessoa errada. Eu fui criado num prostíbulo. Então ele já tem aquela humilhação com ele.


  • Cenas do filme:

Cinderella - 2015


  • Cenas do filme:

Branca de Neve e o Caçador - 2012


  • Cenas do filme:

Tarzan - 1999


A Cinderela, a mesma coisa. Ela foi criada ali servindo, humilhada. Teve as vestes rasgadas. Quando chega a hora do Príncipe conversar com ela, ela desce assim, ela fica... Bom, vou ter que me apresentar para príncipe como eu sou, né? Com roupas humildes. E você vê que a Branca de Neve também, depois de ter ficado órfã, ela foi trancada numa torre.

Então tem muita humilhação. Então esses grupos específicos vão receber acusações específicas, do inferno. Manipulações específicas, onde o diabo vai tentar sempre neutralizar a pessoa com aquele tipo de ataque específico. Por exemplo, a você, que, você sabe quem você é? Você sabe onde você foi criado? Quem você pensa que é para fazer isso aqui?


Grupo que é atacado como "Os ORFÃOS".

São "NADAS" - São indignos" de Deus.


Para os órfãos sempre ele vai falar que nunca o que eles fizerem para Deus, vai prestar. Ah não, você aqui. Quem que vai olhar para o que você tá fazendo? Você é um coitado. Olha onde você foi criado, por exemplo, num prostíbulo. Olha você foi criado servindo. Você olha olha suas roupas. Olha onde você mora. Então ele sempre vai humilhar.

Então os herdeiros órfãos, eles são "nadas", o contrário acontece com os herdeiros sequestrados. Você vê ali no desenho do Hércules e da Rapunzel que eles têm um DNA Celestial. Uma coisa diferente. O Hércules nasceu ali filho de um Deus, o Deus do Olimpo, Zeus. E a Rapunzel nasceu na família real, a mãe dela tomou o chá de uma flor do céu, mágica lá, e a Rapunzel nasceu com cabelos com poder de cura.


Grupo atacado como "SEQUESTRADOS":

São "O MÁXIMO" -Deus é "indigno" deles.


Então, sempre o diabo vai falar para essas pessoas que elas são o máximo. Vai elevar talentos que elas tenham, por exemplo, você tem uma personalidade forte. Ele vai falar, nossa você é forte, eu vou poder usar isso aqui para... ele vai te dar um valor. O diabo vem com o valor mentiroso, te da um valor falso, uma falcatrua de valores. Acha que para fazer você se sentir e importantíssimo.

Uau, Nossa, eu sou aceito aqui, né? Alguém me dá valor. Olha, tão falando que eu sou forte, que eu tenho uma mentalidade resolvida na vida, né? Que eu sou firme. Eu tenho esse, aquele talento.


deus com d minúsculo.


O diabo coloca elas NO CENTRO.


Eu tenho DNA celestial, eu sou uma raça superior. Então ele coloca os herdeiros, essas pessoas que são atacadas com superioridade, com o máximo. Você é o máximo ao oposto daqueles herdeiros que são nada, que são humilhados. Os herdeiros sequestradas são pessoas que vão ser atacadas severamente nessa área, de que são máximo.

Nossa, Deus não é digno de ter você trabalhando para ele. Deus é um coitado. então ele já inverte completamente a situação, e vai colocar Deus como indigno de receber qualquer coisa daquela pessoa. Nem um olhar. Então ele vai fazer esse jogo extremo com os grupos específicos de órfãos.


Eu quis dizer: grupo de HERDEIROS.


Por exemplo, pegando ali a Rapunzel. Aquela falsa, ali, da mãe, da madrasta dela, rapta ela, prende numa Torre. E sempre que ela tá envelhecendo. porque o diabo tá com o tempo dele contado, né? Então você vai ver na Branca de Neve e o Caçador, ele mostrando ele envelhecendo, ali, depois que três gotas de sangue são derrubadas dele, ele envelhece, ele perde o poder de vida e morre. Você vê na Branca de Neve original que ele se apresenta como uma velha, que é o caráter dele, velho. E você vê ali na Rapunzel, que ele tá envelhecendo automaticamente, ele precisa drenar energia dela. Então ele precisa que a Rapunzel cante uma música que diz a seguinte: Olha o Anseio do coração dele, nessa música. Brilha linda flor, teu poder venceu, traz de volta já, o que uma vez foi meu.


Lamento de Lúcifer.

"Brilha linda flor, teu poder venceu, TRAZ DE VOLTA já, o que UMA VEZ FOI MEU.


Esse é um trechinho da música, que quando a Rapunzel canta essa música, enquanto a madrasta tá escovando os cabelos dela, a madrasta rejuvenesce.

Então ela ama drenar aquela energia da Rapunzel. E você vê o seguinte: que quando o inferno perde a potência, perde o fio da meada, de drenar aquela energia, ele vai envelhecendo. Tanto que quando a Rapunzel é liberta, ali, por Jesus entre aspas "vamos dizer assim, que representa figurativamente Jesus" é o mocinho, Ele toma uma facada dela, e vamos, vamos combinar um negócio, bem para criança esse desenho, né?


Desenho para "crianças"?

Inocência zero.


Bem para criança, ali, ela tá com um punhal, punhal na mão, e fere o mocinho da história ali, que simboliza Jesus. A Rapunzel se oferece para cantar a musiquinha lá, dela, para curar ele com cabelo, só que ele se sacrifica por ela. Corta o cabelo da Rapunzel e olha o desespero do diabo quando Jesus corta o vínculo de cativeiro. Imediatamente ele tenta se apegar aquele cabelo, só que o cabelo já não tem mais o poder de cativeiro. O que prendia a Rapunzel na torre, era o cabelo. Porque o diabo ia lá drenar energia dela sempre. Você vai ver que ele sempre ia lá e cantava e amava o cabelo da Rapunzel. Ele ama drenar nossa energia. Ele quer drenar para ele, a favor dele, aquilo ali.


Lúcifer e os espelhos..


Quando Jesus corta, quando Jesus nos liberta, meu irmão, o diabo não tem mais o que fazer. Ele só cai da torre, lá. Eles mostram ele caindo. Você vai ver isso em vários filmes, o inimigo principal assim, caindo, sendo lançado! Você lembra do final dele, né? Ser lançado no Lago que arde com fogo e enxofre, onde já estão a besta e o falso profeta. Então meus irmãos, é, essas são abordagens de ataque que o inferno faz com pessoas específicas. Só que aí, vamos, vamos um pouquinho mais adiante, aqui.


  • Cenas do filme:

Shazam - 2019


Eu vou, vai ficar ara outro vídeo. Vou gravar um outro vídeo respeito desse assunto, que são "herdeiros distraídos". O diabo vem, tentou ali te neutralizar e tal, roubar sua peça de Majestade e não conseguiu. Você deu uma crescida ali, espiritualmente falando, você deu uma amadurecida espiritualmente falando, você continua no caminho da Cruz, continua no caminho estreito, passou ali poucas e boas, claro. Só que você deu uma crescidinha. Você tá uma adolescente ali, espiritualmente falando. E aí o inferno ele vem com outro tipo de ataque.


Neutralizar
Distrair
Atacar

A estratégia do diabo é neutralizar, distrair, e atacar. Se neutralizar não dá certo, ele distrai, se distrair não dá certo, ele ataca. Aí ele ataca descaradamente assim. Não tá nem aí, ele vai mostrar que realmente é ele te atacando, se nenhuma das estratégias anteriores funcionar. Então no próximo vídeo eu quero conversar com vocês a respeito de "herdeiros distraídos". Ok? Eu vou parar aqui para não ficar muito longo o vídeo, irmãos. Eu não quero postar vídeo muito, vídeos muito longos, tá?


Que Deus te abençoe em nome de Jesus!

Tradução, legenda e edição: Rosaine Dalila Scruff


Your Instructor

Rosaine Scruff

Ex-Chefe de Cabine, Instrutora de Chefes de Cabine de Classe Executiva em Voo Internacional. Atual serva do DEUS Altissímo, destacada a enaltecer e honrar o nome do Topo-Poderoso, Rei da Glória.

Rosaine Scruff

Sobre o episódio