Parábolas do Inferno 6 - BRANCO COMO... TOM PASTEL? ENVENENADOS COM SIMPATIA

Restrição

Livre

Duraçao

18:45 minutos

crown-iw.png

BRANCO COMO... TOM PASTEL? ENVENENADOS COM SIMPATIA



Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor;E não toqueis nada imundo,E eu vos receberei; E eu serei para vós Pai,E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso. (2 Coríntios 6: 14-18)


Eu, Rosaine, confesso que já tive MUITA SIMPATIA PELO DIABO: pessoas que nos levam para o caminho largo, músicas, video-games, filmes, etc.

Sou grata a DEUS, por ter me CONFRONTADO quando eu ESCOLHIA PECAR e DESPREZAR

O SANGUE QUE JESUS DERRAMOU POR MIM. NÃO SE OFENDA COM ESSA MENSAGEM,

SE OFENDA EM OFENDER A DEUS.


Transcrição do video:
Que a paz do Senhor Jesus Cristo seja sobre a sua vida, sobre a sua família. Quem está falando aqui é a Rosaine, e o título deste vídeo é: Branco como Tom pastel?

Irmãos nós sabemos que uma noiva que escolhe a cor branca para se casar, Ela não vai sair se encostando em qualquer lugar. Não vai sair sentando em qualquer lugar, não vai sair arrastando o vestido para qualquer canto. A noiva vai cuidar do vestido porque ela quer que ele esteja impecável para o dia do casamento, para o momento que ela se apresenta para o noivo.


O REINO DOS CÉUS é semelhante a um certo rei que celebrou o casamento de seu filho; Mateus 22:2

Nós lemos na palavra de Deus O Senhor Jesus contando uma parábola dizendo que o reino dos céus é semelhante a um rei que celebrou o casamento do seu filho.

Então é uma parábola, é uma alegoria que o SENHOR tá explicando para que nós compreendamos que o nosso ajuntamento, a nossa união com ele será semelhante a um casamento.


Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Ai vem O ESPOSO, sai-lhe ao encontro. Mateus 25:6

E ELE fala nessa mesma parábola que quando o rei entrou para ver os convidados ele viu ali um homem que estava sem as vestes nupciais, e ele falou, amigo, como entraste aqui sem as vestes nupciais?


E disse-lhe: Amigo, como entraste aqui, não tendo veste nupcial? E ele emudeceu. Mateus 22:12

Demonstrando que nós temos que ter vestes específicas lavadas Pelo Sangue de Jesus para que a gente tenha livre entrada, garantida, no céu. Quer dizer: fomos lavados remidos no sangue de Jesus. Os nossos pecados foram perdoados com sangue de Jesus.


Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. Apocalipse 3:18

Espiritualmente nós temos vestes e essas vestes dependendo do que a gente faz, dependendo de onde a gente se encosta, como noiva do cordeiro, elas vão sujando. OK? Elas vão se contaminando com os nossos pecados.


Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. 1 João 1:10

A palavra do SENHOR fala que se algum de nós diz que não tem pecado, a gente faz de Deus um mentiroso. Nós temos pecados, nós, até em pensamento nós pecamos, nós temos que nos arrepender todos os dias irmãos dos nossos pecados. Porque isso traz manchas para as nossas vestes. O Senhor Jesus mencionou que em Sardes haviam alguns que não tinham contaminadas suas vestes e que andariam com ele vestidos de branco.


Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Jeremias 17:9

O padrão do SENHOR é branco. Branco simbolizando a pureza, simbolizando limpos pelo Sangue de JESUS.


Mas também tens em Sardes algumas poucas pessoas que não contaminaram suas vestes, e comigo andarão de branco; porquanto são dignas disso. Apocalipse 3:4

• o trono dele é branco Apocalipse 20:11

• o cavalo dele é branca Apocalipse19:11

• o cabelo dele é branco Apocalipse 1:14

• Ele dará uma pedrinha branca para quem vencer com novo nome escrito nela

• aqueles que voltarem com ele para batalha do Armagedom estarão vestidos de linho branco


Então, não adianta irmãos a gente tentar mudar o tom ali para tom pastel. Branco é branco e ele quando ele vai dar uma... quando ele vai nos dar uma referência, a referência é neve, lã branca, e neve sendo como a primeira neve que cai, aquela neve que é mais branca, a mais pura. Não aquela neve derretida lá com sujeira, que é a neve quando está terminando de nevar.

Irmãos sabendo o padrão do SENHOR, sabendo que o padrão dele é pureza, é vestes brancas. É que só vai andar com ele quem é digno, quem está com as vestes brancas. O diabo vai trazer coisas para sujar as nossas vestes, para deixar nossas vestes, tom pastel.


O diabo trará uma "sujeira aceitave!", inocente, colorida que "só quer ser feliz"...

Não aquela sujeira nojenta que, mas TOM PASTEL. Porque não é branco. Tom pastel é tom pastel. Branco é branco. E o inimigo, ele vai nos envenenar. Nós fomos envenenados desde criança. Fomos envenenados com simpatia, pelo diabo. Porque a maioria de nós irmãos, não vai querer nada satânico na sua vida, não vai querer ouvir um grupo AC/DC(AC/DC - Antichrist / Death to Christ(anticristo/morra Cristo). Não vai querer ouvir Ozzy Osborn, não vai querer ouvir uns Rolling Stones cantando simpatia pelo diabo. Mas nós muitas vezes temos simpatia pelo diabo quando nós defendemos coisas que são dele, que nasceram no coração corrompido do diabo. A gente defende aquilo ali porque desde criança, nós fomos envenenados com essa simpatia. E quando eu era criança os desenhos que eu assistia eram basicamente... Vou por só um exemplo para você do desenho que eu assistia quando era criança.


Cenas do Episódio de 1943

Pica-Pau - O Afanador de Gasolina

(Em Inglês: Ration Bored)


Economize gasolina e pneus.

Essa viagem é realmente necessária?


Economize gasolina e pneus esta viagem é realmente necessária? claro que é necessária! "Eu sou um diabo necessário!!"


Cenas do episódio de Chaves

"O cãozinho Satanás"


A senhora não sabe ao que se expõe, se ousar tocar em um só pelo do Satanás. - Eu... O que disse? De quem? Do satanás! Assim se chama o meu "cachorrinho".


Cenas de: Castelo Rá-Tim-Bum!

Episódio 10-Tudo se transforma

Morcego, ratazana, baratinha e companhia,

Morcego;

ESTÁ NA HORA DA FEITIÇARIA.


"Quem" dá origem ao castelo é a árvore onde a SERPENTE "Celeste" mora

No castelo moram três FEITICEIROS / BRUXOS: Dr. Victor, Morgana e Nino.

O "MAU" é "APENAS" um personagem "amiguinho"


Morcego, ratazana, baratinha e companhia. Está na hora da feitiçaria.

Note ali que nesse desenho nesse seriado, Castelo rá-tim-bum, por exemplo, a primeira coisa que surge no castelo é uma árvore com uma cobra, uma Serpente no interior dessa árvore. E, olha que interessante, né? A serpente, ela dá o início ali a todo esse castelo mágico, que tem uma feiticeira, uma bruxa - DEUS condena a feitiçaria - E aí eles tem aquela, aquele slogan né? Morcego, ratazana, baratinha e Companhia, está na hora da feitiçaria. E você cresce achando que não tem problema a feitiçaria. E suas vestes vão ficando sujas, espiritualmente falando. Você começa a defender o príncipe das trevas, você começa a ter simpatia pelo diabo, porque ele te disse que ele era necessário, naquele desenho. Então ele sendo necessário, você não tem que lutar contra ele, você não tem que tirar ele completamente, né, da sua vida. Você pode ficar ali com as suas vestes tom pastel que tá bom. Não tá bom irmãos, porque nós não entraremos nas bodas do cordeiro, nós não teremos a nossa entrada autorizada, se as nossas vestes não forem brancas.


E ele vos responderá: Digo-vos que não vos conheço nem sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade. Lucas 13:27
A Feiticeira Morgana é "culta".

E branco como nenhum lavadeiro dessa terra pode fazer, pode deixar. Branco cor de neve. Mais branco do que a neve. Branco como a lã branca. Não é branco tom pastel, irmãos. Então nós criamos essa simpatia pelo diabo. Ai, eu não adoro o diabo Rosaine, não. Não, não precisa adorar irmãos. A gente tendo a simpatia por Ele, para Ele já tá bom. Porque as nossas vestes já estão sujas. Nós já não somos dignos do Reino dos Céus, com as vestes sujas, com as vestes contaminadas. Porque isso traz contaminação.


E as suas vestes tornaram- se resplandecentes, extremamente brancas como a neve, tais como nenhum lavadeiro sobre a terra as poderia branquear. Marcos 9:3

Ter SIMPATIA já basta para nos deixar DE FORA DAS BODAS do CORDEIRO(JESUS).


Eu preciso irmãos, eu preciso falar com vocês a respeito da Disney. Porque ela foi uma grande responsável por trazer um envenenamento Mundial, espiritualmente falando. Porque se você analisar isso tudo tá dentro da Inveja do Querubim. A inveja que diabo tem da nossa posição em CRISTO, do que JESUS fez por nós. Isso tudo tá incluso na inveja do querubim. Irmãos, qual é o símbolo da Disney? É um animal que traz pestes, pragas, pestilências, doenças e infortúnios. É um animal nojento. Você pensa num rato, você lembra de esgoto, você lembra de lixo, podridão, sujeira. Ok. O Walt Disney pensou em um rato, e segundo ele, ele transformou ele, em um rato meio humanizado ali.


RATO: Eis o símbolo máximo da Disney: MICKEY MOUSE (O RATO MICKEY). DISNEY E SEU RATO MASCOTE: Relacionado a pragas e pestilências. Lixão, imundície... são decretos para nossa vida.

E o coração desse homem, ele já era contaminado. Então os primeiros desenhos da Disney eram completamente sobre o inferno. Ele mostra ali nesse desenho um demônios invocando as almas do cemitério, as almas dos mortos para dançar, para ele queimá-los no inferno mais um pouco. Ele mostra, ele só tinha isso na mente dele, na mente corrompida desse homem. Então, se eu quero por exemplo contaminar alguém, eu não vou chegar para essa pessoa e colocar veneno na frente dela e falar: Olha coma esse veneno. A pessoa que quer envenenar, mistura na comida. Ela mistura em alguma coisa. Se você for analisar as notícias de envenenamento, de pessoas que morreram envenenadas. Ah, porque a namorada misturou veneno no milk shake do namorado. Porque a não sei quem lá misturou veneno nas marmitas que deu de esmola para uns mendigos. Você vê que a pessoa mistura o veneno. Ela não vem falando: Oh, coma aqui veneno. Trouxe veneno para você. E o diabo irmãos, ele vai fazer algo semelhante. De uma maneira muito mais evoluída, porque ele tem inteligência bem acima da nossa. Então ele não vai trazer um negócio tosco. Ele não vai trazer o negócio desagradável, principalmente para crianças irmãos. Então o que que ele faz com a gente? Porque ele fez conosco. Ele trouxe o pica pau. Nossa que coloridinho que bonitinho. Daqui a pouco você tava lá sentado, foi questão de segundos, ele falar que ele era um diabo necessário. Segundos e a cara dele já voltou normal e você, o seu inconsciente absorveu aquilo ali. Seu subconsciente absorveu aquela informação.


Cenas do filme: Fantasia - 1940


As animações atuais são igualmente repletas de filosofias do satanismo.


Cenas do filme: Fantasia - 1940


Veja só que "desenho lindo" da Disney.


SINOS DO INFERNO:L W. STARKIN

Por Walt Disney (1929)


Cenas do filme: Frozen Il - 2019


Feitiçaria atual em "Frozen II*


É assim que o diabo injeta "SIMPATIA" por ele em NÓS.


Cybercops e Os Policiais do futuro Unidade Lúcifer


Na abertura é mostrado que foi a árvore da SERPENTE"Celeste" que criou o castelo repleto de FEITIÇARIA


Cenas do filme:

Frozen a Uma aventura Congelante (2013)


Feitiçaria é poder sobrenatural dado por DEMÔNIOS.


DESCENDENTES



Aí você é metralhado com outros desenhos, você metralhado com Cyber Cops que tinha um herói chamado Lúcifer. Você é metralhado com castelo rá-tim-bum que tem a Celeste que é uma serpente boa. Eles até colocaram ela cor-de-rosa. Eles mudam o tom. O diabo o muda o tom, sempre. Ele coloca a coisas ruins como boas, ele distorce completamente a nossa visão, ele coloca feitiçaria como algo legal. A feitiçaria como algo aceitável. Então o que, que acontece com gerações que vão sendo contaminadas? Os nossos filhos, a gente já não vai proibir eles de assistir um Harry Potter. A deixa assistir. A gente não vai proibir eles assistirem Os descendentes que são filhos, todos os bruxos, é bruxaria pura. E nisso irmãos, nisso, a gente vai no deixa, deixa, deixa, deixa, vai deixando, vai deixando. E aí já fica com o anticristo de uma vez, porque não vai subir no arrebatamento irmãos. E pode perder a salvação. Tal é a seriedade disso. Nós tratamos DEUS, como se DEUS fosse um imbecil muitas vezes, que fosse aceitar qualquer um no céu, qualquer um que desprezou sacrifício que JESUS fez.





Teve uma vez que o senhor falou para mim eu não dei um pacote de bala, eu não tenho pacote de doce para vocês. Eu dei O MEU FILHO! Não pense que vocês podem rejeitar ELE e entrar no céu com a maior cara de pau..



Irmãos nós não vamos entrar no céu com a cara de pau. A gente está fazendo pouco caso do sofrimento do SENHOR JESUS, na terra, falando sim, sim, amém, amém, amém. Ai não vem falar mal desse desenho para mim, é tão bonito. Ah não, eu vou continuar gostando do mesmo jeito. Ah essa veste é tom pastel aqui, Jesus vai aceitar. Tá tudo bem. Não tá tudo bem irmãos. DEUS não é um saco de batatas, DEUS não é um DEUS fajuto, Deus não é uma falsidade, uma falcatrua. DEUS é um DEUS real e verdadeiro e ELE se envolveu no nosso resgate, de uma maneira tão séria, tão profunda, a ponto de dar o FILHO DELE, para derramar sangue por nós, para tomar bofetada na cara.


Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te. Apocalipse 3:19

Imagina essa cena, você que existiu A Paixão de Cristo, você vê ali, o ator inclusive conheceu o SENHOR JESUS, o ator que interpretou a Paixão de Cristo. Ele se entregou ao SENHOR JESUS, porque ele falou que ele sofreu horrores ali só de ensaiar as cenas e ele ficou, se colocou um pouquinho no lugar de JESUS. Irmãos esse homem não tava levando o pecado de ninguém nas costas. JESUS estava levando todos os nossos pecados. Como é que a gente vai responder a isso? Como nós vamos responder isso? E o SENHOR nos chama a todos nós, irmãos. Todos nós, ele nos chama a ter vestes brancas. Não é tom pastel, não é a cor que você gosta. Não é a cor que eu gosto. Muitas vezes a gente está lá no pecado, vivendo a vontade, achando que DEUS é um palhaço, irmãos. Que ELE tem que aceitar, engolir a gente goela abaixo. Porque DEUS é amor. DEUS é amor! ELE não é um trouxa, ELE não é um palhaço. Não brinquem com DEUS, irmãos! Não brinque com DEUS!


Assista ao testemunho de Jim Caviezel


Eu tive um tempo irmãos, passado, que eu achava que DEUS tinha que me engolir, e me aceitar. Ah, ELE me ama. Desculpa que isso aqui eu vou continuar fazendo, tá? Desculpa que essa atitude que eu vou continuar tendo porque, enfim DEUS não tá me, ELE não está cobrando isso de mim.

Irmão já tá cobrada lá na palavra, tá cobrado. Nós não podemos contaminar as nossas vestes irmãos. E é você que cuida, você que é a NOIVA que tem que cuidar. Se você é um convidado do casamento, você vai lá e olha o vestido da Noiva. Bom, você espera que ela tenha cuidado do vestido até a hora da cerimônia acontecer. Então cada um de nós tem que cuidar das suas vestes. Por isso você vai ver que eu vou começar a trazer algumas análises aqui irmãos, de desenhos da Disney, desenhos absolutamente com filosofias absolutamente satânicas, e que se você falar que tá tudo bem, se você falar que não faz mal, você tá fazendo o coro com o inferno, irmão. Nós temos que escolher. JESUS falou quem comigo não ajunta, espalha. ELE não foi um frouxo, ELE não foi café com leite. JESUS é extremamente categórico. ELE é quente ou frio. Se você você é morno, você já não presta. Eu vou te vomitar da minha boca. Se nós temos ouvido outras palavras aí, é palavra fajuta, é doutrina do inferno, irmãos.


Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. Mateus 12:30

Porque o diabo, ele quer deixar a gente numa posição confortável. Ele quer deixar a gente, no ai, deixa quieto, aí tá tudo bem, não, relaxa, continua assim não, DEUS é, DEUS é, DEUS vai entender, ELE vai entender, você tá em dificuldade, né? A carne é fraca. Irmãos, o diabo sempre vai por pano quente para nós. Ele nunca vai nos confrontar. O diabo e o confronto para ele, não, não, não, ele quer você relaxado, ele quer Você vivendo com o pecado ali, de mão dada com o pecado, ele quer você e eu atolados na lama, e vivendo lá na lama e com as vestes todas sujas.

Irmãos, um casamento real! Se você parar para assistir o casamento da princesa Daiana, se você parar para assistir o casamento do príncipe William. Isso é terra, terreno, humanos pecadores casando, mas é a família real casando.


Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes. 1 Coríntios 15:33
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7

Você vê a pompa que é aquilo ali. Agora imagina o casamento Celestial como é que vai ser? O nosso corpo de CRISTO chegando no céu. Como é que vai ser essa cerimônia? Irmãos, DEUS não vai fazer isso a grossa. ELE não vai fazer, porque o SENHOR JESUS derramou sangue. Sangue. Tem gente aí que não dá uma unha por mim e por você e a gente fica lá com a pessoa, permitindo coisas erradas na nossa vida, com a situação, permitindo as situações erradas na nossa vida, que vão roubar nossa salvação no final. Não se deixe enganar. Não vos enganeis. É porque nós nos enganamos. Nós começamos a nos enganar. A gente compra aquela mentira do diabo e gosta e acha legal. E a gente começa a cultivar aquela mentira, e se enganar. Não se engane, irmão! DEUS não se deixa zombar. Porque tudo que o homem semear isso também ceifará.


Que DEUS te abençoe em nome de JESUS!



Tradução, legenda e edição: Rosaine Dalila Scruff




Your Instructor

Rosaine Scruff

Ex-Chefe de Cabine, Instrutora de Chefes de Cabine de Classe Executiva em Voo Internacional. Atual serva do DEUS Altissímo, destacada a enaltecer e honrar o nome do Topo-Poderoso, Rei da Glória.

Rosaine Scruff

Sobre o episódio