
Paz, irmã Rosaine e irmãos!
Gostaria de levantar um tema pouco falado e com poucos recursos em português sobre: controle mental e programação neurolinguística em vídeos, clipes, novelas, filmes, músicas, games e redes sociais, e como isso está viciando e atraindo multidões (OS ALIMENTOS DA CARNE).
Como as pessoas com poder maquiavélico sabem o que você não sabe sobre persuasão, controle mental, manipulação, engano, comportamento humano, guerra psicológica;
E estão utilizando desses recursos muito eficazes para influenciar as pessoas de forma negativa e sombria.
Há vários relatos de pessoas que cometeram atrocidades por fazerem uso desses recursos sorrateiros e livres de qualquer tipo de censura, dizendo-se "influenciados" de alguma forma.
Até mesmo os ditos "cristãos" caem nessas artimanhas do "sistema manipulador", não intencionalmente ou intencionalmente.
Somos bombardeados por mensagens subliminares, ritmos que invocam entidades, jogos satânicos e etc. E muitas vezes escutamos “não tem nada demais nisso”, “é ficção”, “é apenas um jogo”, “é apenas um entretenimento”, “é engraçado”… Essas armadilhas satânicas "divertidas" estão levando muitos cristãos desapercebidos ao abismo.
Há um versículo que diz:
“Abstende-vos de toda a aparência do mal.”
Lembrando que nem sempre o mal virá com uma aparência maligna, muitas vezes ele é belo, sedutor e agradável aos olhos humanos. É nesse laço/engano que muitos caem nas garras de satanás.
Parábolas do Inferno nos acorda para o tema, apesar de tudo isso ser tão sútil e impregnado no cotidiano, a ponto de nos cegar.
Precisamos escolher entender em profundidade o quanto o “mau” nos permeia.
É difícil dizer onde não esbarramos nos truques e armadilhas do inferno. Quanto maior a simplicidade em tudo mais nos desamarramos. Sem a armadura, com o coração completamente rendido ao Senhor, firmados na rocha, é impossível captarmos as ciladas e feitiços do maligno. O mundo é um “faz de conta“, sendo manipulado pelo mais astuto e mau intencionado dos seres. Se conseguiu enganar no céu, facilmente enganará aqui onde a maioria está sonâmbula e encantada(enfeitiçada).
Paz irmã! Sim! Isso é igual aquelas propagandas falsas que mostram o “queijo” esticando, mas na verdade é cola…
O marido de uma amiga minha trabalha com marketing promocional, ele cria fotos para a empresa onde trabalha e estava me falando sobre isso há um tempo atrás.
Sobre muitas das mentiras que são contadas e expostas, o tom da uma frase, a música “certa” tocada no momento “certo”, isso tudo causa uma manipulação muito específica na mente da pessoa.
Empresas que pintam seu ambiente com cores que mandam mensagens especificas para o cérebro. Sites que usam cores e fotos especificas para manipular o público, etc. A pessoa pensa que ela quer fazer aquilo (seja lá o que for “aquilo”), mas ela está recebendo um comando mental.